Motor vp a curtar às 6000rpm

O volante do motor é limpo e polido, a Embreagem é reforçada....
Qualquer electronica pode cortar muito tarde, a questão como foi referido, é qual o interesse em puxar até lá, se já nao se tem potencia disponivel? partir o carro? há excepções, claro:) Conheço um TDi cá em Braga que corta as ~6300...mas são outros campeonatos....
Não é com 500€ investidos....
Abraços
 
A questão é, tenho potencia máxima às 4500 (num VP, pk PD 4200 ja n são todos) se puxar até às 6000 vou 1500rpm em descendente de potencia, quando troco caio nas 4300, apanho 200rpm de potencia ascendente e volto a perder logo n m parece de grande relevo o corte às 6000rpm, só se for na ultima relação pa ver até quando faz BOOM!

Sempre ouvi falar-se que os VP´s fazem potencia até mais tarde mas acima das 4500 mto tempo n é saudável quer para VP's o PD´s, mas se for para curtir de vez em quando força nisso, caracol grande e injecção c fartura!!

Cumpts
 
A questão é, tenho potencia máxima às 4500 (num VP, pk PD 4200 ja n são todos) se puxar até às 6000 vou 1500rpm em descendente de potencia, quando troco caio nas 4300, apanho 200rpm de potencia ascendente e volto a perder logo n m parece de grande relevo o corte às 6000rpm, só se for na ultima relação pa ver até quando faz BOOM!

Sempre ouvi falar-se que os VP´s fazem potencia até mais tarde mas acima das 4500 mto tempo n é saudável quer para VP's o PD´s, mas se for para curtir de vez em quando força nisso, caracol grande e injecção c fartura!!

Cumpts

exactamnte, ves onde ta a potencia maxima e depois ves a rotaçao k cai na troca de cx (salvo erro é 800 ou 900 r.p.m.s), daí trabalha se o melhor ponto p trocar de mudança. o resto é fun...

cyum+ps
 
O volante do motor é limpo e polido, a Embreagem é reforçada....
Qualquer electronica pode cortar muito tarde, a questão como foi referido, é qual o interesse em puxar até lá, se já nao se tem potencia disponivel? partir o carro? há excepções, claro:) Conheço um TDi cá em Braga que corta as ~6300...mas são outros campeonatos....
Não é com 500€ investidos....
Abraços

Quem me dera que fossem 500€! 500€ é quase só para o turbo!
Ainda nem tenho xipadeiro tenho de arranjar e ver o que ele diz...
Abraço!!!
 
Se calhar queres dizer 500 X quase 2 é pó turbo. eheh

Força nisso, custa é começar.

Cumpts
 
Se calhar queres dizer 500 X quase 2 é pó turbo. eheh

Força nisso, custa é começar.

Cumpts

Se gastasse 2x500€ para o turbo e aplicação nem o punha. Espero gastar cerca de 3000€ com tudo (linha de escape em inox cerca de 80€, turbo de borla gt22v, radiador de óleo 120€ já montado com termostato e tubagens em malha de aço, tubagens em alumínio e ic frontal 340€, cames 600€, repro 300€, bomba com êmbolo 11mm 250€, race520 350€, embraiagem 150€ ainda não sei ao certo se arranjo mais barato, mais 200€ para montagem do turbo), acho que não mes esqueço de nada. Ainda tenho o material que vou tirar para vender como os pp520...

Abraço!!!
 
Mto bons preços mesmo, principalmente as borlas, assim há que aproveitar, é k GT22 c colectores pronto a montar menos de 850€ é um mimo, de borla então siga pa bingo!:D

Cá em baixo é tudo mto mais caro, tubagens para IC por exemplo, menos de 400€ n orientas, e falo só das tubagens e montagem, ja n conto com o valor do IC, radiadores e malha de aço igual, carga nisso rapaz!

Cumpts
 
Mto bons preços mesmo, principalmente as borlas, assim há que aproveitar, é k GT22 c colectores pronto a montar menos de 850€ é um mimo, de borla então siga pa bingo!:D

Cá em baixo é tudo mto mais caro, tubagens para IC por exemplo, menos de 400€ n orientas, e falo só das tubagens e montagem, ja n conto com o valor do IC, radiadores e malha de aço igual, carga nisso rapaz!

Cumpts

Só a mim é que ninguem me oferece nada. Esses preços são bastante acessiveis. Abraço
 
Mto bons preços mesmo, principalmente as borlas, assim há que aproveitar, é k GT22 c colectores pronto a montar menos de 850€ é um mimo, de borla então siga pa bingo!:D

Cá em baixo é tudo mto mais caro, tubagens para IC por exemplo, menos de 400€ n orientas, e falo só das tubagens e montagem, ja n conto com o valor do IC, radiadores e malha de aço igual, carga nisso rapaz!

Cumpts

Se tiveres vontad€ de o trazer ao porto digo-te onde vou fazer a preparação. Já lá foram alguns user's do forum e hão-de ir mais, fazem um trabalho impecável e um preço muito bom. É preciso um gajo às vezes perder um bocado de tempo e vasculhar onde há material do valor e barato.
Ainda ontem o gt22v que tinha para mim o vendi numa conversa da treta.
O rapaz que me o comprou disse-me que arranjava um gt2260vk por 550€, e eu não deixes a :weedman:. Mostrei-lhe o gt22v que está nestas fotos: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=55638&page=3
Perguntei-lhe quanto dava pelo turbo. Disse-me 350€, e eu tá vendido. Acho que ficou azul.:rir:
Acho que estava à espera que eu lhe dissesse que era pouco.

Abraço!!!
 
Hello!!!
Qual é a parte do título do tópico que não perceberam?
Se quisesse trocar de carro não vinha aqui ia a um stand ou a um site de que tratasse do assunto.
 
Só a mim é que ninguem me oferece nada. Esses preços são bastante acessiveis. Abraço

Fala com o user Nuno Grave Digger que é da tua beira, ele vai pôr o material no carro dele onde vou pôr o meu, fazem um bom trabalho e barato. Turbos se quiseres posso ver o que arranjo a bom preço.

Abraço!!!
 
1ª 2ª e 3ª n notas daí pa frente é k s nota que trocar as 4500 era bem melhor, daí pa frente é perder terreno.

Cumpts
 
1ª 2ª e 3ª n notas daí pa frente é k s nota que trocar as 4500 era bem melhor, daí pa frente é perder terreno.

Cumpts

Conheço pelo menos uma mao cheia de VPs que troca se bem dps das 5000rpm :D

Um turbo cm alguma dimensao e injecçao cm tempo para injectar ate la e é smp a bombar. No do video ate para de contar as RPMs e ele continua :clap:

Mas pronto , de vez em qd la salta um parafuso das bielas e desistem destas coisas :finga:
 
Back
Top