boas!!!acima de tudo establidade e um melhor comportamento em curva .........abracofarokinha disse:perdoem a minha "incultura" nesta área m o q é q ganhamos em meter a barra AA? cumps
FUNNY SPORT disse:boas!!!acima de tudo establidade e um melhor comportamento em curva .........abracofarokinha disse:perdoem a minha "incultura" nesta área m o q é q ganhamos em meter a barra AA? cumps
Liserd disse:FUNNY SPORT disse:boas!!!acima de tudo establidade e um melhor comportamento em curva .........abracofarokinha disse:perdoem a minha "incultura" nesta área m o q é q ganhamos em meter a barra AA? cumps
Yup!!
Basicamente é isso, o carro curva muito melhor e é mais confortavel em estradas sinuosas.
A direcção fica um pouco diferente, fica mais precisa (parece que é preciso virar menos o volante), requer alguma habituação.
Vale bem a pena os euros, recomendo...
1 Abraço
sport 1.6br disse:entao e e so instalar e n nessecita de afinaçao??? :?
Krubs disse:levantar o carro?
a barra superior é aplicada nas torres....
Grovee disse:não perdes nada em alinhar ... :roll:
Melodram disse:Eu instalei a minha na Seat e dps alinharam-me a direcção. A barra pode inclusive ajudar a poupar os pneus, mas isto claro vai depender da condução de cada um. Visto que, quando o carro sair das curvas, e mesmo a entrar nelas, não adorna tanto, logo a perca de motrocidade vai ser menor nas rodas, levando a um menor desgaste.
Cumps!
errado..a barra o que faz é prevenir o chassi de torcer ou adornar..se isto se verifica todo a motricidade vai para os pneus..levando a uma melhor incisao em curva..resultante de maior degaste..
basta pensar q se o carro adornar todo, alem de nao se conseguir a mesma velocidade, o chassi em si ao adornar absorve...enquanto q com barra supostamente fica mais directo..passando o contacto entre pneu asfalto sendo mais agressivo.
hromana disse:Montei hoje a barra comprada na Seat, fenomenal o controlo do carro em curvas, rotundas, como é possível que uma simples barra tenha tanta influência no controlo dinâmico do carro, a fisica é magica!![]()