Este senhor é o maior......
Andava aos caidos a pedir ajuda no TOL , deram-lhe a mão e afinal nem tudo o que parecia era :S.
Ainda me lembro de dizer que ia guardar tudo para ele e que não queria deneguir a imagem da MBpower , afinal já anda nos foruns a postar os seus tremendos resultados.
Outra melhor foi dizer que nunca iria ser reprogramador, que não era como outros etc . Agora já diz no TOL que há hipotese de vir a ser LOL.
Cada um tira as suas conclusões mas este e realmente um senhor, ate a falar parece que ta sempre a contar histórias da carochinha.
Felicidades com isso.
bons valoresque veiculo é?
Pensei que desse para perceber , mas vou explicar por miudos :
Não iria vender repros , era apenas para proveito proprio.
Xipador já ele é ? :weedman::rir:
golf, PD 130!!
amigo, xipador ja ele é![]()
Bloco Pd130bons valoresque veiculo é?
Amigo Fast Cupra, respeito a tua opinião mas digo-te que estou mais satisfeito com esta afinação Raio Power do que com a do patrão do qual tenho muita admiração.Amigo Raio é de valor a tentativa, mas a verdade é que com a electronica do Mike tens sempre valores mais altos e durante mais tempo.
Se ficou mais bonito no gráfico?é possível, mas sabes o que me dizia o mike quando afinávamos?Se quiseres ponho isto mais bonito mas depois vais experimentar na estrada e não vais gostar, e garanto-te que é verdade, aquelas ondinhas que te criticaram quando mediste com file stock é que dão o kick e a adrenalinda de um PD vitaminado.
Ainda assim parabéns por tentares aprender e melhorar algo que já tava muito bom.
Amigo, mais guita gasto para ver as linhas de potência sempre rectas até ao fim como de costume em MahaVem Medir isso no Maha no sabado![]()
Talvez mas só Sábado á tarde e ainda não sei se posso. Mais 25 euros para o boneco:cryy:Anda la Gostava de ver isso a Medir no Maha da AutoEskafia para termos mais um para compararhehe