MB - Raio Power mode

Nao comas tantas. Se quisere so Raio chipa-te o Ibiza.
Imperador, faço-lhe já um upload:D
Até podiamos levar o Caroxo...fumavamos todos os Raio Azul!!! Eram um optimo cabaz de natal :rir:
:(:(:(
Tb vou puxar quero ver a evolução do Eng. Raio Azul o master uploader chipxunight da street com o mapa injecção do zebek do interfone e o boost do fuck of sigals a 2bar etc...
Lol, tiveste brilhante amigo e irmão F3nix:D
E vou levar o ção para o ritual. ;)
Isso é que não, ainda me lembro dos velhos tempos, eu não ía ter com vocês porque o Imperador metia-me medo com o teu cão:eek:
:eek: Não fazia ideia que ele tambem tinha essa mode :confused:
Sendo assim já se torna mais complicado para mim :(
De facto o Miguel as vezes confia demasiado em quem não merece...
Achas que sim Red, tens um turbo preparado pela MB, e mesmo não sendo um Cylon, dás-me uma cabazada na boa:respect:
Quanto á última parte, se olhares á tua volta ves que sou uma sardinha no meio de muitos cardumes:ideia:
O patrão é um bom homem, e tal como já referi admiro-o por ser tão bom na arte do chiptuning:finga:
Quem paga...merece:rir:
Tiraste-me as palavras... Acho que disseste tudo:clap:
 
Amigo Raio é de valor a tentativa, mas a verdade é que com a electronica do Mike tens sempre valores mais altos e durante mais tempo.

Se ficou mais bonito no gráfico?é possível, mas sabes o que me dizia o mike quando afinávamos?Se quiseres ponho isto mais bonito mas depois vais experimentar na estrada e não vais gostar, e garanto-te que é verdade, aquelas ondinhas que te criticaram quando mediste com file stock é que dão o kick e a adrenalinda de um PD vitaminado.

Ainda assim parabéns por tentares aprender e melhorar algo que já tava muito bom.

Desculpe mais bonito aqui é = mais linear, ja andei no carro e esta muito diferente para melhor,aconteceu,foi sorte? É daquelas coisas,nem sempre a potencia maxima conta né?
De qualquer modo o carro é dele a repro não ficou a dever, por isso acho bem que se quer aprender que mexa no que é dele.
 
Last edited:
Conseguiste estragar a unica coisa em condiçoes que tinhas no teu carro!
Parabens!
Não digas disparates!
Se te metesse os dois files e exprimentares no meu carro qual gostavas mais para andar no dia-a-dia nem pensavas duas vezes:rolleyes:
Quando não se sabe mais vale nem comentar, essa e a minha opinião Tiago:cool:
 
Não digas disparates!
Se te metesse os dois files e exprimentares no meu carro qual gostavas mais para andar no dia-a-dia nem pensavas duas vezes:rolleyes:
Quando não se sabe mais vale nem comentar, essa e a minha opinião Tiago:cool:

Tb estas a dar entender que o Miguel não sabe por os carros ao gosto do cliente né Diogo... basta pedir amigo.
 
Tb estas a dar entender que o Miguel não sabe por os carros ao gosto do cliente né Diogo... basta pedir amigo.
Sabe sim grande amigo F3nix, mas tinha de esperar muito tempo e assim sempre aprendo:)
Eu sou uma merd... ao pé do Miguel, não se compara, mas afinei-o ao meu gosto e em breve vou ter contigo e vais gostar, está parecido com o teu a puxar ao inicío quando me levaste à pendura:)
O resto claro que não, desapareces tal como o amigo Redliner;)
Abração!:)
 
No entanto pode haver uma pequena atenuante...se o "Mestre" deixar a coisa, mesmo no Ponto...as azeitonas, podem estourar...quem diz azeitonas, diz motor, turbos, e afins!!!!

Quem paga...merece:rir:

só la vai quem quer... e ainda bem ke o miguel agora nao confia em todos ou nao fossem fazer todos como o raio azul é pena é que por uns depois paguem os outros...

PS: tu para dizer m**** tas em todas...
 
Ganda doido O Rai...já no msn te tinha dito...pode ser que um dia olhes para trás e te arrependas......

Suponho que a culpa não é so tua.....mas isso sou eu a pensar de alto
 
Ganda doido O Rai...já no msn te tinha dito...pode ser que um dia olhes para trás e te arrependas......
Suponho que a culpa não é so tua.....mas isso sou eu a pensar de alto
Yamen, a força dos teus injectores mostrou finalmente as cartas todas na mesa com o dyno que efectuei:rolleyes:
É um prazer possuír injectores Yamen, o único senão é mesmo a quantidade de fumo impressionante:ideia:
Nunca me vou arrepender nem olhar para tràs porque sou heterosexual:D
Mudo sim,quando me converter para a irmandade.:pip:
Não podias fazer melhor escolha, ainda outro dia indiquei a MB a um amigo, mesmo ele sabendo que já sou um chipadorzito de recreio:clap:
 
Não é de certeza clones, porque cada um tem a sua maneira de fazer os files e eu já vi muitos de várias chipadoras:rir:


Sabes a centralina do meu carro é igual ao radio,só lê originais,neste caso só aceita files originais do melhor xipador no ramo,caso contrario anda stock....:rir:
Bom,até podes ser um Super Xipador mas voçês todos mexem em antigos ficheiros do miguel,ou algo oriundo das mãos dele,essa é que é essa.....:whistle:
Nem vou falar mais sobre isso, de qualquer forma axo que deves tentar melhorar na tua formação,mas aki tb já nem se fala só de xiptunning,mas tb de preparações técnicas e material que não está ao alcançe de muitos....
Nos TDIs acima dos 260/270cvs já n é para todos,ainda não vi aki no forum testes de potencia acima dos 3**cvs por parte dos preparadores mais conceituados,aliás akele dos 320cvs da PKE foi só pra rir....
O unico que se vê com uma potencia acima disso continua a ser o tal branquinho da AM que dá sempre que falar nos foruns,e nos 400mts...:D
De resto continuam todos a ser uma Fraude....:whistle:
Isso de ficheiros para gt22s já passou á historia,metam é carga a sério nos xarutos,e façam o que a MB consegue fazer,caso das pressões continuas acima dos 2.5 sem partirem os soprantes.....

Cumps.....
 
Ganda doido O Rai...já no msn te tinha dito...pode ser que um dia olhes para trás e te arrependas......

Suponho que a culpa não é so tua.....mas isso sou eu a pensar de alto

tantos que davam tudo para ter um file MB e outros brincam com os files...lol injusto né....lol...lol
 
Sabes a centralina do meu carro é igual ao radio,só lê originais,neste caso só aceita files originais do melhor xipador no ramo,caso contrario anda stock....:rir:
Bom,até podes ser um Super Xipador mas voçês todos mexem em antigos ficheiros do miguel,ou algo oriundo das mãos dele,essa é que é essa.....:whistle:
Nem vou falar mais sobre isso, de qualquer forma axo que deves tentar melhorar na tua formação,mas aki tb já nem se fala só de xiptunning,mas tb de preparações técnicas e material que não está ao alcançe de muitos....
Nos TDIs acima dos 260/270cvs já n é para todos,ainda não vi aki no forum testes de potencia acima dos 3**cvs por parte dos preparadores mais conceituados,aliás akele dos 320cvs da PKE foi só pra rir....
O unico que se vê com uma potencia acima disso continua a ser o tal branquinho da AM que dá sempre que falar nos foruns,e nos 400mts...:D
De resto continuam todos a ser uma Fraude....:whistle:
Isso de ficheiros para gt22s já passou á historia,metam é carga a sério nos xarutos,e façam o que a MB consegue fazer,caso das pressões continuas acima dos 2.5 sem partirem os soprantes.....
Cumps.....
Acho muito bem que assim seja:)
A PKE é uma preparadora com muito nome:cool:
Vamos ver se algum dia terei oportunidade de tentar fazer um carro para esses valores, acho que sim só que deve ser um trabalho massacrante:brilho:
Gt22 é um turbo muito antigo mas já dá muito gozo;)
Cumprimentos:p
tantos que davam tudo para ter um file MB e outros brincam com os files...lol injusto né....lol...lol
O amigo Yamen deverá ficar sem palavras com o teu argumento Rui:D
 
Back
Top