MB - Raio Power mode

calma isto é fdd de fazer no photoshop... ou entao andam a experimentar varias receitas para ver se podem fazer um teste em que nao tenham de levantar pé senao....

tou pa entender como ker ele colocar um teste se o dono do carro diz k nao mede o carro e muito menos mete dynos dele na net....

enfim.....
se deixa-se o carro dos outros e mostra-se o que tem em casa....

que ainda nao ha muito tempo andava a deitar a AM a baixo e agr ja é promotor relaçoes publicas deles... a ver se te criam um cargo la na AM...ou k?
 
tou pa entender como ker ele colocar um teste se o dono do carro diz k nao mede o carro e muito menos mete dynos dele na net....

enfim.....
se deixa-se o carro dos outros e mostra-se o que tem em casa....

que ainda nao ha muito tempo andava a deitar a AM a baixo e agr ja é promotor relaçoes publicas deles... a ver se te criam um cargo la na AM...ou k?

eu cargo na AM???
 
Tive no karaoke do CLUBLATINO na sexta feira,deves conheçer....:D

O day after estava fechado...:bored:

errado, sei onde fica o CANTA LATINO karaoke, na zona industrial....
a day ja fexou ha muito tempo... vesse mesmo k nao es destes lados....

para a proxima avisa... sempre te conheço a ver se es mesmo parecido com a foto que usas aqui no teu avatar............
 
errado, sei onde fica o CANTA LATINO karaoke, na zona industrial....
a day ja fexou ha muito tempo... vesse mesmo k nao es destes lados....

Nop,Viseu é mesmo a cidade das rotundas....nao deve de haver igual...[-o<
Não tive tempo para vêr o palacio do gelo por dentro,fica para uma proxima.
Só andei pelo Montebelo e fui a essa cena do karaoke...;)
 
Já hoje é domingo e ainda não vi TESTE nenhum.

Enfim , Estamos convictos que nunca ninguem irá ver um teste de potencia de nenhum AM motorsport.

È pena, para bem da ciencia, que podessemos fazer certas comparações.

Sucesso!
 
Engraçado... eu tal como o Tenrinho vim aqui ao forum ver se havia teste, mas afinal de contas os melhores RP´s da AM publicitam mas não comprovam o dito, portanto trata-se sempre de mais uma "publicidade enganosa"!!!

Entre o dito pelo não dito, fica o teste de potência do Raio Azul que pelo menos esse ainda vai mostrando qualquer coisa.

Voltando aquilo que interessa...comé Raio?? Isso...já arreou??:p
 
Entre o dito pelo não dito, fica o teste de potência do Raio Azul que pelo menos esse ainda vai mostrando qualquer coisa.
Voltando aquilo que interessa...comé Raio?? Isso...já arreou??:p
Grande amigo e meio irmão MB, isto não arreia porque tem duty cycle totalmente feito pelo patrão, mas também porque raramente ando em velocidade de ponta, e pode ser também por isso que nada acontece:rir:
 
Já hoje é domingo e ainda não vi TESTE nenhum.

Enfim , Estamos convictos que nunca ninguem irá ver um teste de potencia de nenhum AM motorsport.

È pena, para bem da ciencia, que podessemos fazer certas comparações.

Sucesso!

Hoje teve aki uma "Maria Tenrrinho" ... disse-me de certezinha q eras parente dela.
 
Raio Powerzinho

Só um pequeno video com nada de especial, feito em auto estrada com muito tráfego e vento forte:(
Não sei porquê mas quando estico um pouco numa viagem o sensor do óleo não gosta e aparece a luz amarela sem que ele tenha alguma falta de óleo:eek:
No parte final mostro a pressão de manómetro em que o trabalho foi totalmente desenvolvido pelo Patrão Miguel, como ele sempre me dizia "picos de pressão não é comigo":D
A filmagem está má porque não tinha ninguém ao lado para segurar a câmera e tive que fazer tudo sozinho;)
http://www.youtube.com/watch?v=nXs9PfEZ-pk
 
Back
Top