MB - Raio Power mode


Linha azul clara e vermelha - MB Power stock

Linha roxa -Raio Power mode

Linha cor de rosa - Raio Power mode com freio idêntico a Maha
 
LOOOOL
Estava mesmo agora a ver este tópico no TOL...

Dá-lhe amigo, boa sorte com a nova carreira...:D
 
Este senhor é o maior......

Andava aos caidos a pedir ajuda no TOL , deram-lhe a mão e afinal nem tudo o que parecia era :S.

Ainda me lembro de dizer que ia guardar tudo para ele e que não queria deneguir a imagem da MBpower , afinal já anda nos foruns a postar os seus tremendos resultados.

Outra melhor foi dizer que nunca iria ser reprogramador, que não era como outros etc . Agora já diz no TOL que há hipotese de vir a ser LOL.

Cada um tira as suas conclusões mas este e realmente um senhor, ate a falar parece que ta sempre a contar histórias da carochinha.

Felicidades com isso.
 
Last edited:
Este senhor é o maior......

Andava aos caidos a pedir ajuda no TOL , deram-lhe a mão e afinal nem tudo o que parecia era :S.

Ainda me lembro de dizer que ia guardar tudo para ele e que não queria deneguir a imagem da MBpower , afinal já anda nos foruns a postar os seus tremendos resultados.

Outra melhor foi dizer que nunca iria ser reprogramador, que não era como outros etc . Agora já diz no TOL que há hipotese de vir a ser LOL.

Cada um tira as suas conclusões mas este e realmente um senhor, ate a falar parece que ta sempre a contar histórias da carochinha.

Felicidades com isso.

amigo, xipador ja ele é :cool:
 
Pensei que desse para perceber , mas vou explicar por miudos :

Não iria vender repros , era apenas para proveito proprio.

Xipador já ele é ? :weedman::rir:
 
Last edited:
Amigo Raio é de valor a tentativa, mas a verdade é que com a electronica do Mike tens sempre valores mais altos e durante mais tempo.

Se ficou mais bonito no gráfico?é possível, mas sabes o que me dizia o mike quando afinávamos?Se quiseres ponho isto mais bonito mas depois vais experimentar na estrada e não vais gostar, e garanto-te que é verdade, aquelas ondinhas que te criticaram quando mediste com file stock é que dão o kick e a adrenalinda de um PD vitaminado.

Ainda assim parabéns por tentares aprender e melhorar algo que já tava muito bom.
 
Pensei que desse para perceber , mas vou explicar por miudos :

Não iria vender repros , era apenas para proveito proprio.

Xipador já ele é ? :weedman::rir:

Segundo ele é! ja tem um carro xipado por ele e tudo!! :D
s levou dinheiro ou nao, nao sei :whistle::whistle:
 
bons valores :) que veiculo é?
Bloco Pd130
Cames pd 115
Cabeça pd 150
Injectores Bosio 783 pd
Vnt2256v mercedes
Amigo Raio é de valor a tentativa, mas a verdade é que com a electronica do Mike tens sempre valores mais altos e durante mais tempo.
Se ficou mais bonito no gráfico?é possível, mas sabes o que me dizia o mike quando afinávamos?Se quiseres ponho isto mais bonito mas depois vais experimentar na estrada e não vais gostar, e garanto-te que é verdade, aquelas ondinhas que te criticaram quando mediste com file stock é que dão o kick e a adrenalinda de um PD vitaminado.
Ainda assim parabéns por tentares aprender e melhorar algo que já tava muito bom.
Amigo Fast Cupra, respeito a tua opinião mas digo-te que estou mais satisfeito com esta afinação Raio Power do que com a do patrão do qual tenho muita admiração.
Não preciso de ter muitas altas, desde que chegue a x velocidade mais rápido do que chegava e sinceramente é o que me parece.
Com esta afinação atinjo o pico de binário da linha azul 500 rpm mais cedo e mantem-se plano durante algo tempo o que dá grande gozo.
O carro está mais agradável de conduzir, sem ter de levar a rotação acima para o fazer andar e para além disso, a caixa é bem menos utilizada.
Eu se quiser meto potência quase ao nível do patrão, sendo que o mais dificil é mante-la lá em cima e ai o patrão é que domina.
Sinto em estrada que esta é a afinação mais indicada para o dia-a-dia e mesmo para auto estrada onde ele tem muita disponibilidade desde bem cedo o que não acontece com a maioria de turbos granditos em 1.9 tdi.
 
Back
Top