MB - Raio Power mode

Entao o Ibiturbo afirma que tem 400 cvs, que é o TDI mais forte nacional.

Ah o carro quando vai medir, tiram pé, se não parte nos rolos.

Pois isso não sei se tem 400 ou 500CV,mas isso o que interessa? Desde que vi uma filmagem de um Ibiza a papar um R8 ja acredito em tudo e nunca vi graficos desse ibiza, chegaste a ver tu? Ou alguem ? Existe pessoal que não curte meter graficos,temos que respeitar.
 
her_name_is_rio_aw_jeez_not_this_shit_again2.jpg


:rolleyes:
 
Pois isso não sei se tem 400 ou 500CV,mas isso o que interessa? Desde que vi uma filmagem de um Ibiza a papar um R8 ja acredito em tudo e nunca vi graficos desse ibiza, chegaste a ver tu? Ou alguem ? Existe pessoal que não curte meter graficos,temos que respeitar.

e respeito por quem ja nao esta ca para se fedender?
ja tinhas nao?
....
 
Pois isso não sei se tem 400 ou 500CV,mas isso o que interessa? Desde que vi uma filmagem de um Ibiza a papar um R8 ja acredito em tudo e nunca vi graficos desse ibiza, chegaste a ver tu? Ou alguem ? Existe pessoal que não curte meter graficos,temos que respeitar.

Ponto 1 - O projecto desse ibiza não estava neste fórum.

Ponto 2 - O Projecto nunca foi escondido.

Ponto 3 - Eu falo do LL porque ele tem projecto aberto, e mostra videos, nos quais fazes altas pressões, o ponteiro verga .. mas isto sou eu a escrever.

Ponto 4 - Vi o que tinha a ver no ibiza que deu Carga no R8.

Ponto 5 - Não é uma questão de querer mete gráficos, é uma questão de Ética! Pois a electrónica não permite ir para olhos alheios.

;)
 
Ponto 1 - O projecto desse ibiza não estava neste fórum.

Ponto 2 - O Projecto nunca foi escondido.

Ponto 3 - Eu falo do LL porque ele tem projecto aberto, e mostra videos, nos quais fazes altas pressões, o ponteiro verga .. mas isto sou eu a escrever.

Ponto 4 - Vi o que tinha a ver no ibiza que deu Carga no R8.

Ponto 5 - Não é uma questão de querer mete gráficos, é uma questão de Ética! Pois a electrónica não permite ir para olhos alheios.

;)

Gostei dessa parte "ibiza deu carga ao R8":rir::rir:
Enfim...
 
Gostei dessa parte "ibiza deu carga ao R8":rir::rir:
Enfim...

Isto é assunto que não merece mais ser debatido do "deu ou não deu", pois as contas já foram feitas num tópico anteriormente aberto no TOL onde provaram que devido a se ter saido a X rotação que poderá ser favorável para um TDI e menos razoável para o R8 ele perderia porcausa das relações de caixa mais longas do mesmo e do peso que cada um tem.

Deixando de falar de carros que já não andam neste meio, aquilo que se pretende é um gráfico de potência...

...segundo o Ibiturbo, no dia 23 de Novembro mostrou um video no youtube onde o LL teria feito o seu último teste de potência. Pediram-nos também para ter calma porque o pretendido seria mostrado no decorrer desta semana. Hoje é quarta e aqui estamos nós todos na expectativa de ver essas famosas linhas e números já aqui proclamados.

PS - o meu post em nada faz referência a fanatismos, mas sim de um apuramento de factos que se dizem constatar. Há que ver para querer!!!
 
Isto é assunto que não merece mais ser debatido do "deu ou não deu", pois as contas já foram feitas num tópico anteriormente aberto no TOL onde provaram que devido a se ter saido a X rotação que poderá ser favorável para um TDI e menos razoável para o R8 ele perderia porcausa das relações de caixa mais longas do mesmo e do peso que cada um tem.

Deixando de falar de carros que já não andam neste meio, aquilo que se pretende é um gráfico de potência...

...segundo o Ibiturbo, no dia 23 de Novembro mostrou um video no youtube onde o LL teria feito o seu último teste de potência. Pediram-nos também para ter calma porque o pretendido seria mostrado no decorrer desta semana. Hoje é quarta e aqui estamos nós todos na expectativa de ver essas famosas linhas e números já aqui proclamados.

PS - o meu post em nada faz referência a fanatismos, mas sim de um apuramento de factos que se dizem constatar. Há que ver para querer!!!

Toda a gente quer ver esse grafico,pois esta em causa o tdi mais forte do pais e mesmo de europa,pelo menos ninguem o vergou ate hoje.
 
Toda a gente quer ver esse grafico,pois esta em causa o tdi mais forte do pais e mesmo de europa,pelo menos ninguem o vergou ate hoje.

O meu tambem nao foi passado. Só que ja nao o tenho, mas conta é isso. Nunca foi passado.

A Audi do meu Pai idem. Ele nao puxa com ninguem. So puxou uma vez com o meu Tio e ganhou. Continua com a taça.
 
Epa vou almoçar sem o teste de potencia do ibiza mais forte Nacional :redcard:

Quem não deve não teme.

Quem é o engenheiro dos gráficos? Tá a demorar a sair. Vejam lá se é preciso irmos a um banco de potencia. A sempre alguém que se chega a frente para ver 400cvs.

:kiss:
 
O meu tambem nao foi passado. Só que ja nao o tenho, mas conta é isso. Nunca foi passado.

A Audi do meu Pai idem. Ele nao puxa com ninguem. So puxou uma vez com o meu Tio e ganhou. Continua com a taça.

Tá calado que tu és um pikão de primeira,tb gostas de touradas.:whistle:


Tenrinho-Tem calma sócio,tens andado muito nervoso:pip:
 
Tá calado que tu és um pikão de primeira,tb gostas de touradas.:whistle:


Tenrinho-Tem calma sócio,tens andado muito nervoso:pip:

Não ando a picar ninguém.

Sou Sócio do S.l.Benfica e do G.D. Os pantufas . Contigo não sou Sócio de nada. Se pudesse ser sócio era da Auto Maluqueira, só assim tinha um motor com 400 cvs :D
 
Epa vou almoçar sem o teste de potencia do ibiza mais forte Nacional :redcard:

Quem não deve não teme.

Quem é o engenheiro dos gráficos? Tá a demorar a sair. Vejam lá se é preciso irmos a um banco de potencia. A sempre alguém que se chega a frente para ver 400cvs.

:kiss:

Mede-se esse e o de 290cvs, eu pago! no maha novo ;)
 
Tou farto de rir com este vídeo. é só cortes! Faltas de pressão.

Vocês são uma autentica pedrada.

Eu acho que se largassem este negocio irem ser dj´s . As musicas são grandes pedradas.

:whistle::whistle::whistle:
 
O meu tambem nao foi passado. Só que ja nao o tenho, mas conta é isso. Nunca foi passado.

A Audi do meu Pai idem. Ele nao puxa com ninguem. So puxou uma vez com o meu Tio e ganhou. Continua com a taça.

Rapaz eu respeito alguem que a uns largos anos fez alguma coisa,independentemente dos motores e turbos sacrificados agora tem paciencia não vais queres ser outro eusebio pois não?
 
Tou farto de rir com este vídeo. é só cortes! Faltas de pressão.

Vocês são uma autentica pedrada.

Eu acho que se largassem este negocio irem ser dj´s . As musicas são grandes pedradas.

:whistle::whistle::whistle:

ó tenrinho ve la se queres que chame o metralha para contar os teus feitos no mundo TDi...lol
Seria uma novela...
 
Back
Top