MB - Raio Power mode

Tens problemas? Queres falar pessoalmente?

Como é ?

Mas falar do que? higiene e segurança no trabalho?Raptos? fuzileiros? lilianas?
é só dizeres se quiseres mais diz que tenho aqui a ficha toda,toma cuidado a quem ameaças ou nem o coelho te salva.

Fica calmo passa la pelo escritorio do Marino que acho que tens la o rabo preso e mais não digo,uma coisa é umas bocas agora ameaças cuidado es forte mas é de comeres muito.
 
Last edited:
Mas falar do que? higiene e segurança no trabalho?Raptos? fuzileiros? lilianas?
é só dizeres se quiseres mais diz que tenho aqui a ficha toda,toma cuidado a quem ameaças ou nem o coelho te salva.

Fica calmo passa la pelo escritorio do Marino que acho que tens la o rabo preso e mais não digo,uma coisa é umas bocas agora ameaças cuidado es forte mas é de comeres muito.

julgo que o topico é referente a um teste de potencia cuja conversa acabou por ser remetida para outro teste de outra viatura que apesar de nada ter a haver com o titulo do topico nao deixa de ser oportuno, até porque contribui para o enriquecimento da "cultura" da população desta comunidade. O que considero desnecessario é falar-se da vida pessoal dos membros do forum que participam nesta "discussão" porque isso diz respeito unica e exclusivamente a cada um!!!

Um bocado de mais bom senso nos posts e ponderação não seria demais...vamo-nos respeitar:yellowcard:

Cumprimentos,
_RedLineR_
 
Rapaz eu respeito alguem que a uns largos anos fez alguma coisa,independentemente dos motores e turbos sacrificados agora tem paciencia não vais queres ser outro eusebio pois não?

Nada disso. So entro na vossa patetice. Mas indo por esse caminho, tu ao longo de tantos anos nao tens nada para apresentar no mundo automóvel. Correcto?
 
talk%2Bto%2Bthe%2Bhand.jpg


O chamado... talk to the hand.
 
Mas falar do que? higiene e segurança no trabalho?Raptos? fuzileiros? lilianas?
é só dizeres se quiseres mais diz que tenho aqui a ficha toda,toma cuidado a quem ameaças ou nem o coelho te salva.

Fica calmo passa la pelo escritorio do Marino que acho que tens la o rabo preso e mais não digo,uma coisa é umas bocas agora ameaças cuidado es forte mas é de comeres muito.

A tua idade já te pesa, devias conter-te com o que sabes e o que não sabes, o que e dito por palavras de outros pode muito bem ser interpretado doutra forma.

estavas lá algum dia quando se passou alguma coisa?

Terem a boca grande, ou teres tu a boca grande, é muito mau.

Se quiser ameaçar-te faço cara a cara, ou isto é só 3 para 1 ?

Estas nos 50 anos, pensa mas é em ires para um Lar de Terceira idade, aqui já não provas nada.

ès mais que uma pessoa triste.. és um insignificante.

Queres falar de Liliana ? Quem és tu para falar dela?

Queres falar de Segurança ? Sabes o que é a HSTA?

Cala-te!
 
A tua idade já te pesa, devias conter-te com o que sabes e o que não sabes, o que e dito por palavras de outros pode muito bem ser interpretado doutra forma.

estavas lá algum dia quando se passou alguma coisa?

Terem a boca grande, ou teres tu a boca grande, é muito mau.

Se quiser ameaçar-te faço cara a cara, ou isto é só 3 para 1 ?

Estas nos 50 anos, pensa mas é em ires para um Lar de Terceira idade, aqui já não provas nada.

ès mais que uma pessoa triste.. és um insignificante.

Queres falar de Liliana ? Quem és tu para falar dela?

Queres falar de Segurança ? Sabes o que é a HSTA?

Cala-te!

epá não me faças mal que eu tomo comprimidos para a cabeça...lol...lol
 
Last edited:
Vá la pessoal...guardem as vossas boquinhas para uma conversa de MSN. Aproveitem por PM e troquem contactos, a menos que isto seja uma forma de se fugir à apresentação do gráfico que todos ansiamos ver e que nos prometeram até ao final desta semana...

...hoje é sexta feira!!!
 
Vá la pessoal...guardem as vossas boquinhas para uma conversa de MSN. Aproveitem por PM e troquem contactos, a menos que isto seja uma forma de se fugir à apresentação do gráfico que todos ansiamos ver e que nos prometeram até ao final desta semana...
...hoje é sexta feira!!!
Meio irmão Redliner, os da AM prometeram um dyno não era:D
Convinha cumprir o prometido, fico a aguardar também:finga:
 
Vá la pessoal...guardem as vossas boquinhas para uma conversa de MSN. Aproveitem por PM e troquem contactos, a menos que isto seja uma forma de se fugir à apresentação do gráfico que todos ansiamos ver e que nos prometeram até ao final desta semana...

...hoje é sexta feira!!!

É o que eu digo, em vez de irem ver gajas, estão cá a espera de um gráfico de potência que não existe :D:D
 
Back
Top