MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
a que chamas repro brava num FR ? achas que tinha quantos cv´s? vamos falar por cv´s ja sei que isso nao quer dizer nada
salvo erro o meu na VC mediu 181cv´s isto por volta das 23h da noite mes de outubro por aí de 2007

minto foi em junho em outubro ja tinha a carga IC,turbo etc
 
Last edited:
pois realmente o transparente sou eu que gosto de expor tudo para nao haver o diz que disse,tu és mais do estilo de andar a falar pelas costas ;)

Tentei teu numero pra falar pessoalmente na altura das bocas do Noddy e não me foi fornecido!
É isto que falas, falar pelas costas???
Tudo o que aqui te disse digo-te na cara!!!!Muita das vezes falta personalidade pra resolver as merdas...ai se vê a maturidade das pessoas!
 
depois tu respondeste-me isto e eu expliquei-te melhor como esta aqui em baixo...

agora queres o quê um desenho? vês como voces só teem bom senso quando vos convém?so foste buscar o post que te interessou este que foi dirigido directamente para ti nao o foste buscar... enfim.

E eu entendi mas mesmo assim tu disseste que o golf está fraco porque não passou o Neves.
 
Tentei teu numero pra falar pessoalmente na altura das bocas do Noddy e não me foi fornecido!
É isto que falas, falar pelas costas???
Tudo o que aqui te disse digo-te na cara!!!!Muita das vezes falta personalidade pra resolver as merdas...ai se vê a maturidade das pessoas!

entao e porque nao mo pediste a mim? eu era para ir aos carvalhos falar ctg pessoalmente mas entretanto comecei a trabalhar e nunca mais la apareci e como nao és uma das minhas principais preocupações caguei de alto para isso mas provavelmente um dia se estiver ctg e me lembrar vais-me explicar como é que viste o meu carro nos iac a levar injectores e cam lol
 
E eu entendi mas mesmo assim tu disseste que o golf está fraco porque não passou o Neves.

sim tendo em conta que é um carro superior já de origem e ainda tem um turbo maior e com um 2056vk só tem nem 210cv´s? ou depois de ajustado ja tem mais de 210cv´s nao achas normal um 20 mesmo saido de tras ficar lado a lado ou a frente de um kkk?
 
sim tendo em conta que é um carro superior já de origem e ainda tem um turbo maior e com um 2056vk só tem nem 210cv´s? ou depois de ajustado ja tem mais de 210cv´s nao achas normal um 20 mesmo saido de tras ficar lado a lado ou a frente de um kkk?

Lá está, scalhar estava com uma electronica soft. Não sabemos.
 
entao e porque nao mo pediste a mim? eu era para ir aos carvalhos falar ctg pessoalmente mas entretanto comecei a trabalhar e nunca mais la apareci e como nao és uma das minhas principais preocupações caguei de alto para isso mas provavelmente um dia se estiver ctg e me lembrar vais-me explicar como é que viste o meu carro nos iac a levar injectores e cam lol

Pedi á pessoa que te é mais proxima que eu conheço, porque não sei onde paras nem onde moras!
Cagaste como eu tambem deixei andar!
Os teu google search ta meio avariado ou tens de pedir ao teu pombo correio pra pesquisar melhor! Nunca disse que o teu carro tinha CAM, cheguei a comentar penso que com o noddy que na altura que o meu carro esteve no Hugo, tu tiveste o carro la parado em frente a oficina pra ai 1 mes e lembro-me de andar a chegar ferramenta ao Sergio pra desmontar os teus injectores.
Depois disso o carro esteve lá á chuva , ao sol!
Quando vi o andamento do teu carro com o noddy deduzi que tivesses injecção, e dai penso que comentei com ele que pudesses ter injecção! Como tu mesmo disseste naquele dia! "Só turbo e IC" achei que algo tava mal!
Secalhar fiz mal...devia-te ter perguntado, nunca o quis fazer por mal!
Mas é como te digo manda ai o teu numero por PM e falamos....não tem problema nenhum!
 
Last edited:
eu agora podia ser porco e dizia... "desculpas.." mas como sou uma pessoa pouco humilde e nada coerente e pouco inteligente , acho que esse carro mesmo fraco deve chegar para um FR com repro no limite ...mas é só a minha opiniao . entenda-se "deve chegar" como ganhar ao neves se sairem lado a lado mas isso nao vai mudar a minha opiniao de fraco. lol
 
Pedi á pessoa que te é mais proxima que eu conheço, porque não sei onde paras nem onde moras!
Cagaste como eu tambem deixei andar!
Os teu google search ta meio avariado ou tens de pedir ao teu pombo correio pra pesquisar melhor! Nunca disse que o teu carro tinha CAM, cheguei a comentar penso que com o noddy que na altura que o meu carro esteve no Hugo, tu tiveste o carro la parado em frente a oficina pra ai 1 mes e lembro-me de andar a chegar ferramenta ao Sergio pra desmontar os teus injectores.
Depois disso o carro esteve lá á chuva , ao sol!
Quando vi o andamento do teu carro com o noddy deduzi que tivesses injecção, e dai penso que comentei com ele!
Secalhar fiz mal...devia-te ter perguntado, nunca o quis fazer por mal!
Mas é como te digo manda ai o teu numero por PM e falamos....não tem problema nenhum!
enfim é a tal coisa do diz que disse, bicos tinha nao eram FB eram os mais fraquinhos que há nunca escondi isso agora daí a dizerem que tinha cam ... agora pelos vistos ja nao disseram, estes dias ligaram-me disseram a alguem que eu tinha ficado sem o carro porque nao o pagava o que nunca aconteceu outros disseram que eu tinha vendido o carro por 7000€ lol e eu nao o vendi por 13mil nem por 12500 lol . quando vou a tirar a limpo ,ah e tal nao disse ouvi dizer e tal mas ja nao me lmbro quem...etc
 
eu agora podia ser porco e dizia... "desculpas.." mas como sou uma pessoa pouco humilde e nada coerente e pouco inteligente , acho que esse carro mesmo fraco deve chegar para um FR com repro no limite ...mas é só a minha opiniao . entenda-se "deve chegar" como ganhar ao neves se sairem lado a lado mas isso nao vai mudar a minha opiniao de fraco. lol

Está fraco, é para baixar aos consumos. ;)
 
enfim é a tal coisa do diz que disse, bicos tinha nao eram FB eram os mais fraquinhos que há nunca escondi isso agora daí a dizerem que tinha cam ... agora pelos vistos ja nao disseram, estes dias ligaram-me disseram a alguem que eu tinha ficado sem o carro porque nao o pagava o que nunca aconteceu outros disseram que eu tinha vendido o carro por 7000€ lol e eu nao o vendi por 13mil nem por 12500 lol . quando vou a tirar a limpo ,ah e tal nao disse ouvi dizer e tal mas ja nao me lmbro quem...etc

Essa conversa não me interessa se estás mal esclarecido fala com a pessoa que espalhou esse boato!, nem mudes de assunto!
Tanto sou homem pra dizer as coisas como pra assumir quando faço *****!
A verdade é que nunca disse nada de CAM queres acreditar, acreditas não queres é me indeferente!

Se quiseres resolver mais alguma ***** continuo-te a dizer e com este post já é a segunda vez que peço o teu numero hoje, envia por PM e fala-se!
Pra conversa da treta não falta por aqui gente! Abraço
 
Essa conversa não me interessa se estás mal esclarecido fala com a pessoa que espalhou esse boato!, nem mudes de assunto!
Tanto sou homem pra dizer as coisas como pra assumir quando faço *****!
A verdade é que nunca disse nada de CAM queres acreditar, acreditas não queres é me indeferente!

Se quiseres resolver mais alguma ***** continuo-te a dizer e com este post já é a segunda vez que peço o teu numero hoje, envia por PM e fala-se!
Pra conversa da treta não falta por aqui gente! Abraço

Falaste bem, por aqui é só treteiros.. Não se chateiem que não vale a pena..
Abraço
 
Tdi_QV, como mais atrás falaste que comparativos amigáveis são sempre bem vindos, acho que hoje à noite vai estar um VP110 com algum material em Sermonde, se quiseres aparece por lá...

Atenção, não é MB Power, estou mesmo a falar porque mais atrás perguntaste onde estavam os VP's com material e lembrei-me que ia estar por lá um...

Não sei se está a andar muito ou pouco, pois nunca tive oportunidade de ver a puxar...

Se lá fores, é um 6K2 cinza.
 
Tdi_QV, como mais atrás falaste que comparativos amigáveis são sempre bem vindos, acho que hoje à noite vai estar um VP110 com algum material em Sermonde, se quiseres aparece por lá...

Atenção, não é MB Power, estou mesmo a falar porque mais atrás perguntaste onde estavam os VP's com material e lembrei-me que ia estar por lá um...

Não sei se está a andar muito ou pouco, pois nunca tive oportunidade de ver a puxar...

Se lá fores, é um 6K2 cinza.

Como tu tambem disseste atrás, o meu carro tal como o teu vai pra eu quero não pra onde tu queres!

E apenas uma correcção a tua afirmação, eu nao perguntei onde andam vp's fortes , perguntei sim que vp's falava o Alão!

cump's
 
Olá a todos!

Não vou fazer quotes, acho que não é necessário! ;)

Tenho pena de não poder ir a todos os encontros, e até ter a oportunidade de falar com todos pessoalmente,
mas a vida, de parte a parte, não o tem permitido!

Um dos pontos que tem sido aqui focado, é das minhas repros soft, e isso tem um explicação muito simples:

No meu ponto de vista, o contrário de uma repro soft, é uma repro em que se "arrisca", leva-se o material ao máximo, e por vezes corre mal, certo?!

Quanto corre mal, coisa à qual sinceramente não estou habituado, pois raramente o faço, e quando faço é só com pessoas da minha total confiança, e que proporcionam todas as condições para se tirar boas potências, ou seja, têm todos os ingredientes para se fazer um bom bolo, e não um bolo feito sem os ovos, ou a farinha necessários.., a culpa foi do material, ou realmente estávamos a trabalhar no limite do material, e por isso é natural que tenha cedido..!Acontece..!!

Agora existem casas, e uma delas é claramente a MB que com o passar do tempo, com os bons trabalhos que fizerem, e que vão fazendo, conseguiram com todo o mérito, o seu lugar de respeito, de conforto,a sua boa reputação, e podem dar-se ao luxo de "abusar mais", levar ao máximo, (um bocadinho antes de partir) como se costuma dizer, que mesmo quando parte, nunca é colocado em questão a qualidade do trabalho feito na electrónica.., ou seja, se partiu é porque tinha de partir, é porque o material tinha defeito, por e simplesmente, a aceita-se, partiu porque estava muito forte.....nada contra.............!

Eu luto a cada dia por chegar também a esse lugar de conforto, a ter essa confiança por parte dos meus clientes, espero lá chegar um dia, como já alguém aqui disse, eu ainda a bem pouco tempo fazia ponteiras inóx, é uma verdade, mas tal como em tudo que faço, tento ao máximo a perfeição e tento melhorar a cada dia que passa!

Agora uma coisa é certa, nunca vi nenhum carro andar muito com pouco, não há milagres....!

Cumprimentos, RC
 
pois...esse videos que foi posto ai a perguntar se era feito pela MB power....será de quem?alguem sabe!?está tao fraquinho....está mesmo manco coitado:D

É da minha Maria e a electrónica foi feita pelo Miguel, mas se vocês dizem que está fraco acho que vou lá reclamar nesse caso!!!LooooooooooooL...........
O Miguel deve ter metido a electrónica mais reles que lá tinha de certeza, e eu que até pensei que para um Manco só com repro tinha ficado a andar muito bem... Afinal não presta!!:rir:

Cumpts
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top