tiago disse:todos falam mas os únicos k sei k andam bem são do crazy, do leonardo e do naifadas (isto dentro do tópico)
kaniv3tt3s disse:Olha ai que ainda acreditam...
NothingMan disse:Eu gosto é qd carregas no botão ao pé do travão de mão e abrem as asas (aka portas de trás) para maior apoio aerodinâmico!!![]()
QUE PODER !! :brilho:
crazy_ibz disse:Em breve se tudo correr bem vou tentar uma nova solução e ke espero ke resolva o nosso problema.
tiago disse:então limita-te ao silêncio que a conversa não é para ti(depois digam k arranjo confusão...) ó Jorge anda cá ver isto
NothingMan disse:Eu gosto é qd carregas no botão ao pé do travão de mão e abrem as asas (aka portas de trás) para maior apoio aerodinâmico!!![]()
QUE PODER !! :brilho:
kaniv3tt3s disse:Abrem as asas e saltam os bancos de trás... os teus saltam?![]()
kaniv3tt3s disse:Abrem as asas e saltam os bancos de trás... os teus saltam?![]()
kaniv3tt3s disse:Eu preferi cagar para a turbina e ter com quem dividir as despesas do gasoleo :finga:
NothingMan disse:Eu prefiro cagar nos bancos... e não andar a empatar o trânsito tamanha a lentidão!![]()
Quem interessa vai ah pendura!!
Os de trás são empecilhos (e não me venham dizer que passeiam o vosso Harém no banco de trás... pk essa n pega)!
:rir: :rir:
leonardo_ disse:a ti sempre te vi com pendura homem ou sozinho... estranho....
kaniv3tt3s disse:No transito todos são lentos. Se há transito não andas :axe:
NothingMan disse:Quem te diz que ando no trânsito!!?
Quem anda no transito compra mancos!![]()
kaniv3tt3s disse:Ora ai está... não é qualquer carro que aguenta horas e horas de transito.
leonardo_ disse:pessoal, o nothing e como os cães se vcs não lhe ligarem nenhum ele dá meia volta e vai embora ahahah
Farokinha disse:tu que és o mecânico da tailândia é que nos podias dar umas dicas de como resolver o problema dos colectores :whistle: