mancos reprogramados!!

crazy disse:
qd vos acontecer o mesmo q a mim (parti-los e terem de despender 250€ por uns novos)

Tantos €€ por um colector, deve ser a inflação por esses lados.
por estes lados são 167€+iva
 
crazy_ibz disse:
Tantos €€ por um colector, deve ser a inflação por esses lados.
por estes lados são 167€+iva

se fizeres as contas do iva e juntares a mao de obra vais dar ao valor q estou a falar
 
todos falam mas os únicos k sei k andam bem são do crazy, do leonardo e do naifadas (isto dentro do tópico)
 
tiago disse:
todos falam mas os únicos k sei k andam bem são do crazy, do leonardo e do naifadas (isto dentro do tópico)

nao sei quem e o naifadas. :D
qt ao meu carro nunca andou:D quem te disse isso enganou-te:D
 
então limita-te ao silêncio que a conversa não é para ti(depois digam k arranjo confusão...) ó Jorge anda cá ver isto
 
leonardo_ disse:
já agora, ha alguma maneira de reforçar os de origem?

abraço
Eu colokei um colector novo ao fim de 68.000Klm com uma junta á base de material grafitado, e já fez 10.000Klm.
Mas o problema ke me têm aparecido e ke persiste é entrar em safe mode. Pode estar 1 semana sem dar sinal cm no mm dia entrar 4 ou 5 vezes seguidas cm aconteceu na viagem ke fiz até Badajoz.

Os colectores não são feitos do mm material ke os de 4cilindros, pelo menos é a conclusão a ke chego ao colocar o ke me vinha de origem ao lado de um de 4cilindros.

Em breve se tudo correr bem vou tentar uma nova solução e ke espero ke resolva o nosso problema.
 
Last edited:
Alguém sabe me informar cm se vê as pressões através do Vag-Com.

Alguém têm um manual do Vag-Com em português?
 
Back
Top