crazy_ibz disse:Só podes tar a brincar
Porquê? Achas que é precisa muita pressão para andar?
crazy_ibz disse:Só podes tar a brincar
tiago disse:épá vai cortar o cabelo, com um capacete desses, não tens refrigeração na cabeça de motor e depois queima-te a junta!(ofendes, és ofendido)
tiago disse:épá vai cortar o cabelo, com um capacete desses, não tens refrigeração na cabeça de motor e depois queima-te a junta!(ofendes, és ofendido)
crazy disse:e eu sou o pai natal![]()
NothingMan disse:e o 1.4 TDi do Audi A2 90cv !? Por curiosidade... qual é o turbo !?
crazy disse:Leonardo:
os nossos carros têm turbo garrett gt15 de geometria fixa. tenho conhecimento de uma pessoa q chegou a colocar o vnt15 e o carro ficou ainda pior. segundo ele nao vale a pena turbos de geometria variavel nos nossos blocos pois sendo blocos fracos nunca ira ser mto viavel colocares pressoes malucas..
bLaStO disse:Porquê? Achas que é precisa muita pressão para andar?
Farokinha disse:colectores em inox?
Se precisarem de junta grafitada ainda me sobrou bastante :ideia:leonardo_ disse:colector novo, reforçado com a fita isoladora e uma junta grafitada, e sem catalizador, será aque ajuda?
![]()
NothingMan disse:Quem te diz que ando no trânsito!!?
Quem anda no transito compra mancos!![]()
Ps. Vá deixem-se de coisas.. dpx vem pessoal a mandar-me PM's a dizer que devo ter problemas com os gajos dos mancos...
Já somos doisNothingMan disse:...Para os mais distraidos.. isto são picardias amigáveis! :kiss:
leonardo_ disse:foi o que lhe disse, mas ele nao acredita no pai natal
Já agora alguem tem informação sobre o 1.2 tdi? e que esse usa um gt15 de geometria variavel