mancos reprogramados!!

tiago disse:
épá vai cortar o cabelo, com um capacete desses, não tens refrigeração na cabeça de motor e depois queima-te a junta!(ofendes, és ofendido)

epah nao querendo tomar posiçoes mas essa foi brutal :lol:
ahahahah
 
tiago disse:
épá vai cortar o cabelo, com um capacete desses, não tens refrigeração na cabeça de motor e depois queima-te a junta!(ofendes, és ofendido)

obrigado pela dica :butthead:
 
Last edited:
tiago disse:
épá vai cortar o cabelo, com um capacete desses, não tens refrigeração na cabeça de motor e depois queima-te a junta!(ofendes, és ofendido)


epa nao começem.....
ja estamos em OFFTOPIC ha algum tempo.

continuemos o topico
 
Leonardo:

os nossos carros têm turbo garrett gt15 de geometria fixa. tenho conhecimento de uma pessoa q chegou a colocar o vnt15 e o carro ficou ainda pior. segundo ele nao vale a pena turbos de geometria variavel nos nossos blocos pois sendo blocos fracos nunca ira ser mto viavel colocares pressoes malucas..
 
crazy disse:
Leonardo:

os nossos carros têm turbo garrett gt15 de geometria fixa. tenho conhecimento de uma pessoa q chegou a colocar o vnt15 e o carro ficou ainda pior. segundo ele nao vale a pena turbos de geometria variavel nos nossos blocos pois sendo blocos fracos nunca ira ser mto viavel colocares pressoes malucas..


crazy, achas mm? entao pq e que existe o 1.4tdi 90cv? explica lá isso, e pq e que o 1.2 tdi tem geometria variavel? blocos fracos? se disseres colectores fracos tudo bem, pois o nosso bloco até é bem fiavel :)
 
colector novo, reforçado com a fita isoladora e uma junta grafitada, e sem catalizador, será aque ajuda?

rms_eiw-2.jpg
 
leonardo_ disse:
colector novo, reforçado com a fita isoladora e uma junta grafitada, e sem catalizador, será aque ajuda?

rms_eiw-2.jpg
Se precisarem de junta grafitada ainda me sobrou bastante :ideia:

Acho ke a fita ficava lá bem, sempre dava outra cor ao compartimento do motor (tou na brincadeira, OK?)

O catalizador não tou a pensar em retirar, por causa das IPO e do ambiente :whistle:

Em principio no final de Junho tenho novidades se não fôr mais cedo
 
Last edited:
NothingMan disse:
Quem te diz que ando no trânsito!!?

Quem anda no transito compra mancos! :D

Ps. Vá deixem-se de coisas.. dpx vem pessoal a mandar-me PM's a dizer que devo ter problemas com os gajos dos mancos...

Isto só revela ke no fundo mas bem no fundo sente uma pontinha de inveja em não ter um manco, mas enfim kis ser igual aos demais :brilho:
NothingMan disse:
...Para os mais distraidos.. isto são picardias amigáveis! :kiss:
Já somos dois
 
juntas de colector bem mais resistentes ajuda! Existe a possibilidade de se mandar fazer novo com material que aguente muito mais!
 
leonardo, tal como te tinha dito, assim que puder dou um salto à escapes escorpião em vila do conde para ver se fazem os colectores em inox e preços..

deixa passar a semana da queima :p
 
leonardo_ disse:
foi o que lhe disse, mas ele nao acredita no pai natal

Já agora alguem tem informação sobre o 1.2 tdi? e que esse usa um gt15 de geometria variavel

o 1.2tdi tem TGV?! não fazia a mínima mesmo :rolleyes:
 
Back
Top