mancos reprogramados!!

Boas pessoal

tenho aqui uma curiosidade, qual as vossas pressôes de turbo com o manco reprogramado.

Abraço
 
mm assim acho muita diferença de 1.2 pa 1.5, 1.2 pa1.3 e o normal, e debitos maximos pelo vagcom alguem sabe?
 
leonardo_ disse:
mm assim acho muita diferença de 1.2 pa 1.5, 1.2 pa1.3 e o normal, e debitos maximos pelo vagcom alguem sabe?
é o chamado manco do verga aço loool

quanto aos debitos so vendo msm...
 
nao sabes tu mas sei eu:D
para que andar reprogramado se mesmo assim nao caga nem anda?:D
sabes perfeitamente que o meu carro nunca andou - sempre foi o pior aki do forum :D
 
axo que nao tem nada a ver com isso. so axo que e bastante complicado obter todas estas respostas umas x que nao existem assim tantos mancos reprogramados aki pelo forum e dps os que existem tb nao devem ter forma de confirmar isso pois nem tds têm o respectivo manometro.
 
crazy disse:
axo que nao tem nada a ver com isso. so axo que e bastante complicado obter todas estas respostas umas x que nao existem assim tantos mancos reprogramados aki pelo forum e dps os que existem tb nao devem ter forma de confirmar isso pois nem tds têm o respectivo manometro.

temos sempre o xispadeiro que nos dá uma ideia da pressão que põe o turbo a fazer, e também o vag-com (não sei se este é muito certo, mas efectivamente confirmou-se o que me foi dito a nível de pressão :D )
 
leonardo_ disse:
são ca uns segredos ahhaha

nunca se sabe....andam por aí alguns que fazem tanto mistério que um gajo até fica a pensar o que irá lá debaixo :whistle: :whistle:

Ps: cada vez mais tenho a certeza que o meu turbo tá para durar..vejo cada pressão mais maluca fdx...turbo que faz 1,1 de pico de origem a fazer 1,5..não há turbo que aguente assim realmente :weedman: :weedman:
 
leonardo_ disse:
o teu so faz mm 1.2 estavel e 1.3 pico?

não tenho a certeza, pk não fui eu que vi em vag-com..mas o meu xispadeiro disse-me que me tinha posto o turbo a fzr mais 0,2bar que origem :whistle: isto pk eu lhe pedi uma repro soft..para durar...n é para vergar aço :D

mas penso que mais que 1,3 seja um exagero..pode até aguentar uns tempos, mas 1,5 num turbo tão pequeno acho que é muito..mas ainda não sou engenheiro..
 
Back
Top