mancos reprogramados!!

nao existe por ai alguem que faça uns colectores artesanais melhores?
ou entao uns colectores XPTO À venda?

custa-me a crer ke nao exista algo que consiga resistir a isso =/
 
Farokinha disse:
lá por acontecer a alguns não ker dizer que aconteça a todos...a repro e a tua condução também pesa muito na longevidade dos colectores :whistle:

se kerem um carro para escafiar vão buscar um 130..um manco reprogramado fica porreiro, mas não é carro para escafiar...até aos 100 tamos bem..a partir daí abram os bolsos à carteira :cryy:


farokinha, o problema e mm esse, é ate aos 100 ahahah puxar 2 e 3 a fundo, isso e que dá esquentamentos a fundo. andas um pouco trocado
 
E pergunto eu... Que não percebo nada disto...

Os colectores não irão á vida devido ao sobreaquecimento dos mesmos???

O ppl não pensará apenas em CV e esquece-se de baixar a temperatura do motor /(radiador de óleo) e as EGT´s (radiador de gasóleo, cat OFF e linha de escape mais larga) ???

É que só CV, sem preparar o carro para os aguentar, geralmente dá m*rda da grossa!!!

Abraço
 
é mesmo isso Cláudio..por isso kat saiu fora..

mas acho que ficou a fzr barulho a mais...parece que tenho a panela rota :D

pode ser por a solda ainda tar fresca..não sei :whistle:
 
qq dia arrisco, não brinques, a unica questão e que tenho de ter o carro parado uns dias no norte, ou isso ou arranjo um colector igual, mas estrago, para eles fazerem um igual e depois enviarem para lx.

mas ai o pessoal do norte podia experimentar :D supostamente são em inox :D há quem diga muito bem da casa, mas tb há quem diga muito mal da casa
 
leonardo_ disse:
qq dia arrisco, não brinques, a unica questão e que tenho de ter o carro parado uns dias no norte, ou isso ou arranjo um colector igual, mas estrago, para eles fazerem um igual e depois enviarem para lx.

mas ai o pessoal do norte podia experimentar :D supostamente são em inox :D há quem diga muito bem da casa, mas tb há quem diga muito mal da casa

mas tu das duas uma..ou isso tava msm muito puxado, ou tiveste muito azar com os colectores...é que uma vez tudo bem, agora duas ou três?!??!

sempre podias servir de cobaia lá com os colectores em inox :D
 
Ainda se tivesses um ibiza... agora um POLO. Compra um carro á homem pah :D
Ainda dizes que queres fazer comparativos... dava-te 2 carros de avanço :D
 
kaniv3tt3s disse:
Ainda se tivesses um ibiza... agora um POLO. Compra um carro á homem pah :D
Ainda dizes que queres fazer comparativos... dava-te 2 carros de avanço :D


nem vale a pena comentar, pois o meu e uma porcaria comparado com as vossas ibizas
 
Back
Top