Farokinha disse:lá por acontecer a alguns não ker dizer que aconteça a todos...a repro e a tua condução também pesa muito na longevidade dos colectores :whistle:
se kerem um carro para escafiar vão buscar um 130..um manco reprogramado fica porreiro, mas não é carro para escafiar...até aos 100 tamos bem..a partir daí abram os bolsos à carteira :cryy:
referiam-me a 100 CAVALOSleonardo_ disse:farokinha, o problema e mm esse, é ate aos 100 ahahah puxar 2 e 3 a fundo, isso e que dá esquentamentos a fundo. andas um pouco trocado
Imas&AnaTDi disse:
leonardo_ disse:nem mais, eu tb so vim ver a bola, o meu agora ta a fazer 1.4 de pico, e 1.3 estavel
leonardo_ disse:e mm isso tanto misterio, ate mete nojo
eu sempre tive e pelos visto terei problema de colectores, se alguem tiver uma solução era bem vinda.
Abraço
Goodspeed disse:Escapes Escorpião : 250€![]()
kaniv3tt3s disse:Com Escapes Escorpião até o Manco arranca alcatrão.
leonardo_ disse:qq dia arrisco, não brinques, a unica questão e que tenho de ter o carro parado uns dias no norte, ou isso ou arranjo um colector igual, mas estrago, para eles fazerem um igual e depois enviarem para lx.
mas ai o pessoal do norte podia experimentarsupostamente são em inox
há quem diga muito bem da casa, mas tb há quem diga muito mal da casa
kaniv3tt3s disse:O problema do "POLOZITO" está entre o banco e o volante.
kaniv3tt3s disse:Ainda se tivesses um ibiza... agora um POLO. Compra um carro á homem pah
Ainda dizes que queres fazer comparativos... dava-te 2 carros de avanço![]()
kaniv3tt3s disse:Ainda se tivesses um ibiza... agora um POLO. Compra um carro á homem pah
Ainda dizes que queres fazer comparativos... dava-te 2 carros de avanço![]()
leonardo_ disse:nem vale a pena comentar, pois o meu e uma porcaria comparado com as vossas ibizas
leonardo_ disse:nem vale a pena comentar, pois o meu e uma porcaria comparado com as vossas ibizas