mais carga

Estado
Not open for further replies.
mas pelo material que tens achas que vou gastar gasoleo contigo?
toma juizo este nao é o teu campeonato.
O unico carro que tinha o prazer de experimentar era o tdi LL

Agora digo-te que quem esta a sonhar es tu. :D
Nem entres por ai, nem tens hipóteses de correr contra ele quanto mais conduzir o carro. :rir:
O amigo Zézé esta noutro campeonato, muito superior ao "nosso", é outro mundo.
Vai por mim que ja vi o que esta maquina pode fazer, e ao vivo que e muito melhor.
Já agora, Tens carta de condução??? :confused:
 
Este e o teu turbo??

700+bhp+upgrade+028.jpg


e que nem com este la ias com a TDI LL, so em sonhos e que consegues. :rir:
 
Agora digo-te que quem esta a sonhar es tu. :D
Nem entres por ai, nem tens hipóteses de correr contra ele quanto mais conduzir o carro. :rir:
O amigo Zézé esta noutro campeonato, muito superior ao "nosso", é outro mundo.
Vai por mim que ja vi o que esta maquina pode fazer, e ao vivo que e muito melhor.
Já agora, Tens carta de condução??? :confused:

Temos bruto :weedman: esgalha, já sabes, PM ;)
PS- eu pago-te o gasóleo.
 
Last edited:
amigo ferreira é dificil! se bem me lembro a foto aka montagem k ele mandou era do tamanho de 20x20picies e olha k eram 6 bilhas na mala! é muita fruta... era tanta fruta k algumas ate saiam fora do carro :rir::rir::rir::rir::rir:
 
mas quem te dixe a ti que a caixa é de um 6l?
falam muito do 6l que é muito bom para carregar, mas enganão-se o 6l é o mais facil de tirar grandes potencia, agora 6k2 aguenta muita porrada se souberem os truques para o meter a andar.
em 2005 havia um 6k2 com 27*cv, porque é que passado quase 6 anos não pode haver um com 350cv????????=D>:twisted:
acordem para a vida meninos voçes vivem do que aprendem nos foruns, á muito para alem da internet, muito conhecimento, mas isso nao e para todox

O teu truque já nós sabemos a muito,tentar atirar areia para os olhos...Faz uma coisa para tirares 352cv pedes a Bosio para fazer uns bicos Stage 4 com 20 furos e mete um emblo de 20!Com a turbaça que tens tens carro as 5000 para cortar as 5100!Cuidado!o maçarro anda ai.
 
amigo ferreira é dificil! se bem me lembro a foto aka montagem k ele mandou era do tamanho de 20x20picies e olha k eram 6 bilhas na mala! é muita fruta... era tanta fruta k algumas ate saiam fora do carro :rir::rir::rir::rir::rir:

:shock::shock:
Seis bilhas??mas estamos a falar de bilhas de mulheres :D, bilhas de gás ou bilhas de Nitro???
Estou confuso :confused::confused::confused:
 
=D>=D>=D>=D>
esgalha, para terminares este filme todo, aparece com o bolide, calas a malta e nomeado o novo deus do tdi....... mas 352 cv num vp é muita fruta, é dificil acreditar rapaz, mas é como tudo na vida, andam praí tantos malucos e pode ser que tenhas descoberto a polvora.
 
=D>=D>=D>=D>
esgalha, para terminares este filme todo, aparece com o bolide, calas a malta e nomeado o novo deus do tdi....... mas 352 cv num vp é muita fruta, é dificil acreditar rapaz, mas é como tudo na vida, andam praí tantos malucos e pode ser que tenhas descoberto a polvora.

Segundo sei, quem descobriu a polvora morreu...quando fez a demonstração do produto :rir::rir:
Amigo o bolide dele esta umas paginas mais atras e o motor e o turbo tambem :D:D:D
 
amigo ferreira é dificil! se bem me lembro a foto aka montagem k ele mandou era do tamanho de 20x20picies e olha k eram 6 bilhas na mala! é muita fruta... era tanta fruta k algumas ate saiam fora do carro :rir::rir::rir::rir::rir:

Seriam estas amigo Marco???:shock::shock::shock:

14700_14760nos.jpg


Isto e muita fruta...e caso para dizer "É muita bilha" :D:D:rir::rir:

P.S: ca para mim, com tanta bilha ele queria fazer do ibiza um foguetão e ir ate a lua...vai ser o pioneiro no sistema espacial Português
 
Seriam estas amigo Marco???:shock::shock::shock:

14700_14760nos.jpg


Isto e muita fruta...e caso para dizer "É muita bilha" :D:D:rir::rir:

P.S: ca para mim, com tanta bilha ele queria fazer do ibiza um foguetão e ir ate a lua...vai ser o pioneiro no sistema espacial Português

:clap::clap::clap::clap:, se calhar é isso, o rapaz anda a ver se aquilo levanta vou nas longas rectas alentejanas...... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, mas uma coisa é certa, o rapaz anda nas nuvens e sonha, e continua a sonhar.........
eu sou como S. TOMÈ, só acredito vendo a maquina.............
OH ESGALHA MOSTRA AI A MALTA A CAVALARIA
 
Bota lume... :weedman:
DS, se fores lá com o bilhas avisa que eu também quero ir para ver o power dde 35xcv ;)
 
freak -> não preciso de bilha a única coisa que posso levar é a menina que a transporta !

MeninaGas01.jpg


mas será peso? para passar o nosso amigo esgalha! ? :rir::rir::rir::rir:
 
freak -> não preciso de bilha a única coisa que posso levar é a menina que a transporta !

MeninaGas01.jpg


mas será peso? para passar o nosso amigo esgalha! ? :rir::rir::rir::rir:

Não é se fores lá com a bilha, é se fores lá com O bilhas (esgalha) loool eu sei que não precisas de bilha ;) éq nem o meu cansado precisa pa ir lá com ele loool :weedman:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top