mais carga

Estado
Not open for further replies.
so para informar que voltei, depois de muita pesquisa e estudo, e testes, informo que já passou bem a barreira dos 350cv, novidades para breve.......

A proxima novidade do amigo esgalha e que ficou chateado com o preparador, que lhe tinha prometido 450cv e so chegou aos 449,5999cv...lol

Bem eu nao queria mostrar isto, mas este e a folha da run do TDI mais fraco aqui de casa
dynorun.jpg

Eu queria manter segredo da comunidade mas teve de ser...amigo esgalha, para ti vou la com este...e sem medo nenhum :rir:
 
boas pessoal

como deste a minha ultima visita voces não tem tido noticias do meu avião, aqui as vou deixar:

o meu bixinho morreu ai á coisa de uns meses mas nada que não se resolve-se, falei com farni (frances) e ele quis esperimentar uma coisita nova, tirou todo o matrial e voltou a carregar, mas agora quando acabou ele disse que iria ficar com no minimo 360cv eu não acreditei pois pensei que fica-se com mais, vistos que ele acabou tudo o carro apenas ficou com 350 cv :´(

acham que devo de mudar de preparador ou assim?


Já me aconteceu isso, era o fígado, esse farni é um malandrão, está a tentar enganar-te.
 
um topico destes, nem merecia resposta.
mais um para se juntar a lista de cromos..
ja tinhamos o justiceiro.. o gajo dos manometros..
e agora temos o gajo que quer ter um avião, plo preco de um ibiza! lol
 
Aqui fica um vídeo do esgalha no seu poderoso carro com o seu chipador e mecânico.

ATENÇÃO as imagens que se seguem são feitas por profissionais da estrada, não tentem isto em casa, muito menos na via publica:

[video=youtube;6MLxQHi0KTg]http://www.youtube.com/watch?v=6MLxQHi0KTg&feature=related[/video]
 
Aqui fica um vídeo do esgalha no seu poderoso carro com o seu chipador e mecânico.

ATENÇÃO as imagens que se seguem são feitas por profissionais da estrada, não tentem isto em casa, muito menos na via publica:

[video=youtube;6MLxQHi0KTg]http://www.youtube.com/watch?v=6MLxQHi0KTg&feature=related[/video]

LOOOOOOOOOOOOOOOL :rir:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top