mais carga

Estado
Not open for further replies.

esgalha

Utilizador Banido
boas pessoal

como deste a minha ultima visita voces não tem tido noticias do meu avião, aqui as vou deixar:

o meu bixinho morreu ai á coisa de uns meses mas nada que não se resolve-se, falei com farni (frances) e ele quis esperimentar uma coisita nova, tirou todo o matrial e voltou a carregar, mas agora quando acabou ele disse que iria ficar com no minimo 360cv eu não acreditei pois pensei que fica-se com mais, vistos que ele acabou tudo o carro apenas ficou com 350 cv :´(

acham que devo de mudar de preparador ou assim?
 
boas pessoal

como deste a minha ultima visita voces não tem tido noticias do meu avião, aqui as vou deixar:

o meu bixinho morreu ai á coisa de uns meses mas nada que não se resolve-se, falei com farni (frances) e ele quis esperimentar uma coisita nova, tirou todo o matrial e voltou a carregar, mas agora quando acabou ele disse que iria ficar com no minimo 360cv eu não acreditei pois pensei que fica-se com mais, vistos que ele acabou tudo o carro apenas ficou com 350 cv :´(

acham que devo de mudar de preparador ou assim?

nao amigo nao vale a pena... muda é de carro que é melhor... afinal 10cv é um diferença abismal... nao notas-te diferença em ponta? se notas-te é um problema de junta... junta td e manda FORA!!! :rir::rir::rir::rir:

ve-se com cada tony...
 
fogo pá... é que fiquei mesmo desiludido com ele o carro agora em médias morre um bocado, e já nao faz tanta ponta, não passao dos 320 kmh
 
Pensando melhor acho devias deixar de fumar de todo, nessa cabeça até o Marlboro Light bate. lol
 
Fala com o outro do tdi a 300km/h, pode ser que te ajude. Juntam-se os 2 e ficam com um mega ibiza a 620km/h. ;)
 
olha droga-se...e com droga da pesada
ha com cada um se fosse a juntar todos os cromos que vejo ja tinha preenchido uma caderneta e tinha alguns pra troca:rir::rir:
 
mas isto é uma anedota??ou sera que tamos a falar com o fernando rocha e nao sabemos loooooooooooooool:rir::rir::rir::rir::rir::rir:é cada caralh*:rir::rir:
 
fdx um gajo a xorar pk o ibiza dele so tem 350cv???? isto e de loucos.....o meu so tem 110cv e eu ja m dou por muito contente.....epa á malta msm fudida pa baliza.....xavalo aconçelho-te vivamente a umas boas horas de sono.....:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top