mais carga

Estado
Not open for further replies.
Reparem que ele deve ter bicos OEM LOOOL.
Esgalha, quando quiseres vamos lá. O meu setup não é nada de especial(5500RPM), mas chega para o teu.
GT2056VK
Race520
Embolo 11mm
Came
Linha 63,5mm
FMIC
Rad oleo
Rad Gasoleo.
 
Reparem que ele deve ter bicos OEM LOOOL.
Esgalha, quando quiseres vamos lá. O meu setup não é nada de especial(5500RPM), mas chega para o teu.
GT2056VK
Race520
Embolo 11mm
Came
Linha 63,5mm
FMIC
Rad oleo
Rad Gasoleo.

Isso é carga a mais para ele...

kakakakaakak

Ainda por cima nem um Ibiza deve ter...
Para mim anda com o papareformas do avô.....


abraço
 
Ora boas, estou de volta, andei uns tempos afastado do forum por problemas pessoais e entretanto com o tempo fui tentando perceber realmente que mecanica é que o frances montou no meu tdi 90cv.
Ora para os mais duvidosos, isto foi a informação que me foi divulgada pelo meu preparador.

Turbo gt27
Intercooler do tamanho do radiador, não sei a marca.
Bomba injectora preparada por uma casa na andorra.
De motor ele falou-me em algumas peças que foram mudadas mas não me recordo ao certo os nomes, acho que foi piston xxx, bielas xxx cames xxx etc, nesta parte não tenho certezas pois não percebo nada disto.
Outra coisa foi qualquer coisa como metanol ou parecido ligado as tubagens do intercooler.
Depois a famosa repro do farni, que faz milagres.
Neste momento o carro está a andar sem qualquer problema mas ainda não tá afinado a 100%, ta a debitar 320cv ao motor e 285 á roda.
Ao tar afinado é para ficar com os tais 350cv ao motor como se tinha prevido.

Fica aqui o material para os mais cepticos meterem os olhos e nao criticarem o trabalho que nao conhecem..

cumprimentos esgalha

Tens toda a razão na parte que sublinhei a negrito "nao percebes nada disto" mas e que nao percebes mesmo nada.
Um conselho...deixa-te destas coisas que ja ninguem acredita em ti.
uma coisa, com tanta preparação, sabes ao menos qual e que e a cavalagem maxima que os nossos blocos aguentam???? para continuarem fiaveis?? pesquisa e depois ve bem a asneirada que tas para ai a dizer.
 
kakakakaka....
És um Zé Lavradas...

Primeiro kuando dixes-t k a tua ibiza dava 320Km/k ate pensei k fosse uma 6l sport, k pudia ser verdade visto k a seat anuncia velucidade maxima da caixa 312KM/h....

Segundo com um motor VP o maximo k vi e foi um projecto alemao foi 315cv....

Terceiro nem sabes o k tens no carro...

Conclusão és um bom mau mentiroso mas um bom sonhador....

Amigo, é uma 6k2, esqueci-me de referir mas a caixa não é original, meteram 6v.
O maximo que tu conheces são 315cv, e agora, não pode haver carro nenhum com mais?
Pensa nisso, isto é um mundo muito alem do teu amigo, não me chames mentiroso.
 
Mais uma coisa o gt27 é de um carro a gasolina se nao estou em erro...
esta a enxer a k rotação????

Deves fazer 6000RPM nao????

Realmente o carro só pucha ai as 3500, mas a partir dai é quase impossivel controla-lo ate 4ª, corta as 6200 mas em 6ª só faz 5900.
 
Reparem que ele deve ter bicos OEM LOOOL.
Esgalha, quando quiseres vamos lá. O meu setup não é nada de especial(5500RPM), mas chega para o teu.
GT2056VK
Race520
Embolo 11mm
Came
Linha 63,5mm
FMIC
Rad oleo
Rad Gasoleo.

Mas quem disse que tenho bicos de origem, é preciso mencionar tudo?
Bicos tenho os normais que se usam fratelli bosio, mas não são stage 1 nem 2...
 
Tens toda a razão na parte que sublinhei a negrito "nao percebes nada disto" mas e que nao percebes mesmo nada.
Um conselho...deixa-te destas coisas que ja ninguem acredita em ti.
uma coisa, com tanta preparação, sabes ao menos qual e que e a cavalagem maxima que os nossos blocos aguentam???? para continuarem fiaveis?? pesquisa e depois ve bem a asneirada que tas para ai a dizer.

Nisso tens razão, não percebo nada disto, digo apenas o que o preparador me transmitiu.
A cavalagem ao certo que aguenta não sei, já estraguei dois blocos, 1 com 29xcv, outro com 31xcv, agora de momento tenho 320 mas anda-se a aguentar.tambem agora preparou melhor o motor internamente.
 
Com o dinheiro que gastas te aí ja tinha comprado um carro asserio. Nao confundas, este forum nao é do needforspeed. Acorda pra vida :D:D:D
 
Amigo, é uma 6k2, esqueci-me de referir mas a caixa não é original, meteram 6v.
O maximo que tu conheces são 315cv, e agora, não pode haver carro nenhum com mais?
Pensa nisso, isto é um mundo muito alem do teu amigo, não me chames mentiroso.

Primeiro velucidade maxima da caixa da Ibiza 6l TDI Sport as 5300RPM sao 320Km/h e as 6200RPM sao 373Km/h...
Nao ker dizer k de...

Segundo Para meteres uma caixa de 6 no teu 6k2 nao é facil sao uns 2000€ k fica o trabalho e nunca fica igual a uma 6l Sport...

Terceiro se a Garrett sabe k tens um GT27 ainda te pagao para lhe dizeres como se faz...

Kuarto tou a preparar o meu PD 150cv para fazer 350cv ou mais e se kizeres dou-t uma lista de td k tem ate hoje e de tudo k vai levar...
Sei te explicar de traz pa frente para ke k ser tds as peças e o porke de as ter...

Kinto kuanto aos bicos "fratelli bosio, mas não são stage 1 nem 2...", a Fratelli bosio ja faz bicos especiais para ti???

Sexto e ultimo para terminar nao pescas nada disto, limitaste a dar as tuas opinioes, e a sunhar muito alto...

VAI DAR PALHA A MULA
 
Uma coisa é certa, o esgalha não é o único aqui a "sonhar alto" :D

nao ker dizer k consiga e k nao va partir....

mas vou tentar e kuando estiver pronto meto a lista no meu topico para verem se partir tmbm vou dizer...

Mas nao é sunhar mas sim ver ate k ponto a mecanica TDI aguenta...

300cv nao é dificil mais k isso sim....


abraço
 
É so brutos... O esgalha com tantas criticas se eu fosse a ti, escondia me. Nao faz de ti nenhum rei dizeres que tens 300cv ou mais numa 6k2 ou dizeres que tens bicos, cames, pistons xpto. Aqui quere se pessoal sincero e nao com tretas. E alem do mais ate fica mal tentares aldrabar o pessoal que sabe mais do que tu. Enfim é so filmes de 3 a 5€
 
Eu nunca revelei aki no club oke k esta a levar o meu carro pois esta parado a 4 meses para mudificar e kuando estiver pronto posto fotos no meu post e kual o material k levou...

kuanto a cv espero tirar mais de 300cv mas se nao der azar....

Sei k nao vai ser fiavel e k pode partir a kual ker momento mas sei os riscos k corro e sei oke k vai levar nao é como esse jovem k bem para aki meter os dedos nos olhos ao pessoal com Bicos, bomba, turbo etc feitos a medida para ele...

abraço
 
nao ker dizer k consiga e k nao va partir....

mas vou tentar e kuando estiver pronto meto a lista no meu topico para verem se partir tmbm vou dizer...

Mas nao é sunhar mas sim ver ate k ponto a mecanica TDI aguenta...

300cv nao é dificil mais k isso sim....


abraço
Compraste um carro pra testar mecanica dele ate partir ou para o usares durante alguns anos?? Possa fala se em tanta coisa, crise, e apertos de cinto, e eu nao percebo nada. Tantas pessoas que dariam tudo pra ter um carro para tranporte diario e nao têm, e mts que têm só querem ver a resistencia de um motor. Enfim desculpa ms rodas mas nao concordo com o que dizes. Abraço
 
Compraste um carro pra testar mecanica dele ate partir ou para o usares durante alguns anos?? Possa fala se em tanta coisa, crise, e apertos de cinto, e eu nao percebo nada. Tantas pessoas que dariam tudo pra ter um carro para tranporte diario e nao têm, e mts que têm só querem ver a resistencia de um motor. Enfim desculpa ms rodas mas nao concordo com o que dizes. Abraço

Tens td a razao no k dizes mas tive um bom negocio onde comprei um bloco completo por 500€ ou seja se partir azar meto o de origem e nao toco em nada...

(Vivo em frança e o dinheiro k gasto no carro é o k ganho aos sabados e nas repros k faço)

abraço
 
Tens td a razao no k dizes mas tive um bom negocio onde comprei um bloco completo por 500€ ou seja se partir azar meto o de origem e nao toco em nada...

(Vivo em frança e o dinheiro k gasto no carro é o k ganho aos sabados e nas repros k faço)

abraço
Nao tenho nada contra isso pk tb nao tenho moral pra falar. Tb ja testei um motor Agr ate ao ponto de ter de levar turbo, bomba inj, injectores, etc. Compensou comprar outro. E por ja ter passado o que passei é que por vezes me passo com o que mts dizem por aqui. enfim abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top