Ninguem ao tirar o catalisador pediu pa por falanges? é que assim qndo se fosse a inspecção era so desapertar o tubo e voltara meter o catalisador!
ja alguem fez?
abraço
amigo fazes como eu linha com cat á mesma pa figura apareçe aqui na rua pa falarmos q eu te explico
Não há nada melhor que o nosso amigo ALVESCAPES aqui na reboleira... Solda feita com fio de cobre o que já começa a ser uma prática rara e onde sao feitas linhas impecáveis a preços muito muito bons... Já cheguei a ver cup's e gti's a sairem de lá com linhas réplicas do Grupo N e Ibizas com linhas iguais á da Seat Sport... Se quiserem investir uns €€€'s ele monta a linha com falanges... Ou seja sempre que quiserem ir á inspecção é so tirar uma e pôr a outra... Impecável!
Isto fica junto ao estádio do Estrela da amadora, nas traseiras do prédio das finanças (o prédio mais alto da zona), Isto è uma praceta por isso assim que chegarem ao fundo da mesma localizem uma garagem com os portões vermelhos...
Cumps,
Não há nada melhor que o nosso amigo ALVESCAPES aqui na reboleira... Solda feita com fio de cobre o que já começa a ser uma prática rara e onde sao feitas linhas impecáveis a preços muito muito bons... Já cheguei a ver cup's e gti's a sairem de lá com linhas réplicas do Grupo N e Ibizas com linhas iguais á da Seat Sport... Se quiserem investir uns €€€'s ele monta a linha com falanges... Ou seja sempre que quiserem ir á inspecção é so tirar uma e pôr a outra... Impecável!
Isto fica junto ao estádio do Estrela da amadora, nas traseiras do prédio das finanças (o prédio mais alto da zona), Isto è uma praceta por isso assim que chegarem ao fundo da mesma localizem uma garagem com os portões vermelhos...
Cumps,
So nakela d nao abrir outro topico...
Alguem sabe kto fika la no alvescapes tirar a panela d meio e o cat e deixar so a final com falange p montar pa ir a inspecçao?
tipo p ter uma noçao dos euriores...
Abraço!
ouvi falar em cerca de 30€...
tb tenho de ir lá ao alves...
sóooooooooooo nao pode
Isso paguei eu por um tubo que vai desde do cat até ao pé do eixo traseiro, ou seja 2 curvas e 1 apoio, montado na escape coimbra
sóooooooooooo nao pode
Isso paguei eu por um tubo que vai desde do cat até ao pé do eixo traseiro, ou seja 2 curvas e 1 apoio, montado na escape coimbra
Já agora alguem me sabe dixer a melhor solução para um mankito???Tirar cat e ficar com panela final ou deixar cat e tirar a panela final???
É k tb n keria ficar com um ronco mt estrondoso, pois faz comichao aos azuis e aos verdes hehehe
Abraxo...
P.S.- Desculpem por esta duvida neste t´pico, mas já tentei noutro e n obtive respostas!Obrigadao!!!
pelo feedback k tneho ouvido! mais vale tirar o cat e deixar a panela final...