Linha Directa

se kiserem nao me importo de organizar...tou de ferias ate dia 4.

tem q ser um groupbuy megarapido...tb n ha mta historia...

60mm com flexivel..150€
60mm sem flexivel..100€

segunda ou terca vou la marcar...ha interessados ?

qto a duvida da panela final...podem ir postando..lol

Foi exactamente o k paguei pela minha.
 
eu ja me decidi...em principio...talvez consiga arranjar uma panela de rendimento powerfull igual ha q tive ha uns anos atras...tem o diamentro de origem mas pronto..o ideal era 60 mas os € n dao pa tudo.
ibiza%20nova%20mod%20miglia.JPG


e se conseguir arranjar é esta mesmo q leva no fim por 2 razoes..:
1-abafa o barulho em baixas
2-ja tem ponteiro bonita a meu ver nao tnh q gastar mais 50€ noutra ponta..

se td correr bem vou ficar com uma panela final de origem pa vender para a poderem trabalhar.
 
eu ja me decidi...em principio...talvez consiga arranjar uma panela de rendimento powerfull igual ha q tive ha uns anos atras...tem o diamentro de origem mas pronto..o ideal era 60 mas os € n dao pa tudo.
ibiza%20nova%20mod%20miglia.JPG


e se conseguir arranjar é esta mesmo q leva no fim por 2 razoes..:
1-abafa o barulho em baixas
2-ja tem ponteiro bonita a meu ver nao tnh q gastar mais 50€ noutra ponta..

se td correr bem vou ficar com uma panela final de origem pa vender para a poderem trabalhar.

a tua panela final levou ali ao trabalho de soldagem?!!!
é k tens a ponteira a sair direitinha, n foi preciso cortar os xokes traseiros! :D
 
a panela nunca foi trabalhada...parece k foi feita pa ali...vendi a minha na altura e arrependi me bastante..agora kero outra igual.
 
a panela nunca foi trabalhada...parece k foi feita pa ali...vendi a minha na altura e arrependi me bastante..agora kero outra igual.

é k tá mm no ponto!
keria ver se arranjava alguem pra dps trabalhar a minha! N KERO CÁ ANDAR A CORTAR xokes...
kuando for aos ascapes alves pergunto lá ao zé mané...:whistle:
 
Boas, eu pus turbo maior tenho 1 turbo de um mercedes no meu Cupra epah e tou a foder esta ***** tda com a prisão de gases de escape, pk alem de ter a linha com o diametro de origem ainda nao tirei o cat.. Epah eu tou a pensar ir a alvescapes as minhas duvidas são:

1º Como ficam as curvas feitas se não ficam achatadas de modo a reter ali os gases tipo passar de 60mm para 55mm nas curvas ou algo do genero.

2º Se ponho tudo directo ate ca atras so com ponteira final para nao ficar o tubo para fora, ou se ponho com panela final de 60mm. Se souberem precos + panela de 60mm informem sff.


P.S.

Quero o carro para fazer ponta, não quero perder ainda mais dado que a caixa já é curta por si só.


Cumps ....
 
nas minhas curvas o diametro mantem se de 60, nao é nada "achatado", panelas de 60mm arranjas na ordem dos 80/100€
 
Boas!

Alguem me pode esclarecer se retirar o cat ou deixa-lo la a "fingir" (sem "miolo" ) tem o mesmo resultado? Ou ficam coisas diferentes?


Abraços e desde já obrigado.
 
boas!

tb estou a pensar retirar o cat e a panela do meio no meu 6k, tenho o carro completamente de origem, nem rebaixado está,apenas tenho uma box...

irá fazer muito barulho??

as melhorias são notórias??

qual o melhor preço pra fazre isso na zona de lisboa??
 
boas!

tb estou a pensar retirar o cat e a panela do meio no meu 6k, tenho o carro completamente de origem, nem rebaixado está,apenas tenho uma box...

irá fazer muito barulho??

as melhorias são notórias??

qual o melhor preço pra fazre isso na zona de lisboa??
Se for so o Cat, e a panela intermédia.. pouco ou nada de + barulho irás notar.. se tirares a Final, é que fica Betoneira power...

Cumps
 
o barulho quanto menos melhor, gosto de ter o carro low profile..

quero é saber os ganhos em termosde aumentos de performance??
queria saber se vale a pena e se em termos de fumos se nota muito??
 
Em Rio Maior 125 € Linha e Panela Final de 60mm Artesanal, muito bom mesmo, optimo trabalho e muito rapido! eu tenho no meu! o barulhinho fica engraçado e passa muito bem Low Profile!
 
anda ai tudo com linhas xpto mas eu não vos vejo a fazer uns vidiozitos po pessoal ver o resultado... :whistle: ;)

abraços
 
Back
Top