Linha Directa

por acaso devo ir la na terca...se tiver tempo altero pa segunda...a k hrs vais la?

ja agora..gostava de ouvir opinioes...linha de 60mm com flexivel...q panela é a melhor pa ficar atras?

1-directo...faz um granel do crlh
2-panela do meio no fim..é cm tnh agora mas keria algo mais silencioso ao relantim
3-panela de origem...n sera um bocado parvo gastar 150€ numa linha pa ajudar na"respiracao" e depois obstruir com uma panela de origem?
 
por acaso devo ir la na terca...se tiver tempo altero pa segunda...a k hrs vais la?

ja agora..gostava de ouvir opinioes...linha de 60mm com flexivel...q panela é a melhor pa ficar atras?

1-directo...faz um granel do crlh
2-panela do meio no fim..é cm tnh agora mas keria algo mais silencioso ao relantim
3-panela de origem...n sera um bocado parvo gastar 150€ numa linha pa ajudar na"respiracao" e depois obstruir com uma panela de origem?


X2 ...
Ando com essa incognita tb.:rolleyes:
 
Acho q grd parte do pessoal mete 60mm com a final de origem ou como disse o tavares alterada para 60mm tb... com a panela final fica smp mais silencioso e n perdes ponta pelo q dizem...
 
[QUOTE=Scorpio;por acaso devo ir la na terca...se tiver tempo altero pa segunda...a k hrs vais la?


Acho q e melhor ir de manha para ser logo atendido :D
 
mas ainda n tens marcado?ele sem marcacao n faz as linhas nesta altura pois tem la algum trabalho e tem de mandar vir flexiveis..n sei se vais por linha ou so retirar cat..

qto ao por a panela de origem de 60mm....ele la faz isso?o preco altera mt?
 
eu tb estou com ideias de meter linha em inox directa e alterar a panela final a 60mm..
Alguem sabe se fica a fazer muito barulho?



E se o pessoal fizesse um grupo de 3 ou 4 carros pra arranjar um bom preço?
 
Por enquanto vou so tirar o cat. dado q tenho turbo stock vou manter a de origem... eu vou ligar na segunda e ver se da para ir senao vou na terça
 
se kiserem nao me importo de organizar...tou de ferias ate dia 4.

tem q ser um groupbuy megarapido...tb n ha mta historia...

60mm com flexivel..150€
60mm sem flexivel..100€

segunda ou terca vou la marcar...ha interessados ?

qto a duvida da panela final...podem ir postando..lol
 
epa a minha ja ta feita.. 62mm tudo directo apenas com ressonância no final ( no sitio na panela final ) pa n preder a compressao toda, ou seja, pa n perder ponta q é o preblema de tantos.. 240 fazia 240 faz ate ao safe, o turbo n deixa + ](*,)

abraçada
 
amanha segunda feira vou ao alves.ha alguem interessado pa por a linha esta semana q vai entrar agora?é que eu nao me importo de falar com o rapaz...mas tb n gosto de passar por mentiroso, se houver mesmo interesse ele mandava logo vir os flexiveis necessarios..
 
Back
Top