Linha Directa

Hoje fui pedir 1 orçamento pa fazer linha de escape directa e qual n é o meu espanto quando vi e era 400€:redcard: :redcard: :redcard:

Gostava de saber +/- os preços q rolam por ai e ja agora sitios bons pa fazer isso a homem:D

Venham dai as opinioes dos q ja o fizeram..[-o<
Abraços;)
 
Vai a alvescapes na reboleira e barato e trabalho 5 estrelas. Procura nos classificados que ta la o numero deles foi feito um group buy daqui do pessoal
 
Chim3ra™ [FR];402586 disse:
Hoje fui pedir 1 orçamento pa fazer linha de escape directa e qual n é o meu espanto quando vi e era 400€:redcard: :redcard: :redcard:

Gostava de saber +/- os preços q rolam por ai e ja agora sitios bons pa fazer isso a homem:D

Venham dai as opinioes dos q ja o fizeram..[-o<
Abraços;)

400€? É banhada a prata?:mad:

Um Abraço.
 
:rir: Bem... ai para cima ñ sei... mas aqui no Algarve em Loulé pediram-me 150 euros em inox...:weedman:
 
No barreiro é bom,mas na reboleira tb o é...:D
O tipo arranja panelas de 60mm do best...:clap:
 
yah esta tambem era para 60mm mas 400€ :rir: custa + k a repro:redcard: eu vou ver isso na reboleira.. penso q o cartao q me deram ontem na expo, era dai pq tem na amadora e belas senão me engano!!

Tkx!! Abraço:D
 
O preço depende se é de inox e qual é o grau de pureza do inox, porque á inox a 45 euros o metro até 70 e tal (com o mesmo diametro). ;)
 
a minha foi 190€ com iva:whistle: numa casa em loulé, agora só falta o "abafador":D!!! a linha directa parece uma traineira... e os senhores GNR não apreciam lá muito isso:redcard:
 
Pois eles nao gostam de nada que nao é homologado.
Mas se eles implicarem pelo ruido é pedir para eles fazerm a mediçao, os 6k 110cv de ter 79dB e é um barulho consideravel.
 
em setubal de 60mm desde o turbo com o flexivel tb de 60 e uma panela silenciadora artesanal anda á volta dos 250 a 300 €.
 
:rir: Bem... ai para cima ñ sei... mas aqui no Algarve em Loulé pediram-me 150 euros em inox...:weedman:

Ora ai esta ate um preço bastante acessivel apra uma de inox , agora depende se e 304 ou 316 e depende se tubo sem custura ou com custura, e se virado as curvas ou se e soldado a argon.
O material e sempre mais caro porque e materal ainda caro...Pode ser daqui a uns tempos eu começe a fazer linhas...
 
Pois eles nao gostam de nada que nao é homologado.
Mas se eles implicarem pelo ruido é pedir para eles fazerm a mediçao, os 6k 110cv de ter 79dB e é um barulho consideravel.

lool o meu 6k de origem vem lá k a partir das 3000rpm tem um nivel sonoro de 78dB na cabine... :S LOL:D será irrelevante? LOL
 
Back
Top