Deve ser ás 6000 RPM, quando o motor ja rebentou :rir:
Muito provavélmente deve ser mesmo :rir:
Deve ser ás 6000 RPM, quando o motor ja rebentou :rir:
57mm interior é o k tenho...eu gostei...![]()
para ke turbo a linha de 57 internos.
e para um 2256 ke medida colocar? 63 internos?
Muito provavélmente deve ser mesmo :rir:
não podes por um videozito para nós ouvirmos o "tractor"??![]()
170 é muito pouco, que carro tens? É o 90 ou 110?
boas o meu carro é o de 110cv, nao consigo fazer mais ponta porque ele entra em safe mode lol assim todo direto vou a marcar 1.8bar de pressao
ele ta um pouco mexido tem bicos pp502 e um every mode, e so comecou a fazer isso depois de lhe ter colocado a linha direta sem qualquer panela porque com a panela de origem eu consigo por o ponteiro la em baixo, e como nao gosto do carro sem barulho por isso perguntei se uma panela sem miolo me podera ajudar neste caso. se nao ajudar que remedio tenho eu em voltar a por a de origem lol
bem 1.8 com turbo de origem????~
e tasse a aguentar?
boas olha cumo eh que deste pressao ao trubo sem fazeres repro... eh que eu tenho uma 110 tenho every mode i linha so com a panela do meio no fim mas nao consigo por uh ponteiro encostado nos 220 mesmo a descher... queria dar mais pressao
boas olha cumo eh que deste pressao ao trubo sem fazeres repro... eh que eu tenho uma 110 tenho every mode i linha so com a panela do meio no fim mas nao consigo por uh ponteiro encostado nos 220 mesmo a descher... queria dar mais pressao
boas amigo eu nao sei como é que se da pressao naquilo porque nao fui eu que a dei eu tinha a geometria presa e mandei limpar e reparar o turbo, quando fui levantar o carro ele disse que tinha dado meio toque no turbo, por acaso veio fixe ficou melhor em baixas, pelo menos assim me pareceu mas tambem podia estar devido a limpeza do turbo.