Linha de Escape!!!

boas malta quero uma ajuda se possivel eu ja montei novamengte no meu carro uma linha direta mas ja nado com ideias outras vez visto que nao consigo fazer ponta nenhuma (170,180), ora a minha ideia é por uma panela oca no fim da linha, uma panela mais pequena mas oca por dentro onde se possam acmular alguns gases. ja alguem teve um setup assim? aconselham?
cumps pessoal
 
ele ta um pouco mexido tem bicos pp502 e um every mode, e so comecou a fazer isso depois de lhe ter colocado a linha direta sem qualquer panela porque com a panela de origem eu consigo por o ponteiro la em baixo, e como nao gosto do carro sem barulho por isso perguntei se uma panela sem miolo me podera ajudar neste caso. se nao ajudar que remedio tenho eu em voltar a por a de origem lol
 
ele ta um pouco mexido tem bicos pp502 e um every mode, e so comecou a fazer isso depois de lhe ter colocado a linha direta sem qualquer panela porque com a panela de origem eu consigo por o ponteiro la em baixo, e como nao gosto do carro sem barulho por isso perguntei se uma panela sem miolo me podera ajudar neste caso. se nao ajudar que remedio tenho eu em voltar a por a de origem lol

bem 1.8 com turbo de origem????~

e tasse a aguentar?
 
bem 1.8 com turbo de origem????~

e tasse a aguentar?

por acaso ainda esta lol mas a embraiagem é que ja se queixa se piso a maluca sobe so a rotacao e andar ta quieto, mas é apenas por isso que eu nao ando sempre a puxar, mas volta e meia gosto de lhe tirar o carvao e gosto que ele enrole ponteiro ora assim nao consigo ora puxo meia duzia de metros e acabou-se safe mode liga-se logo. mas ainda ninguem me respondeu a minha duvida da panela :whistle:
alguem exprimentou ou nao?
se ninguem exprimentou eu exprimento e depois deixo aqui feedback
 
boas olha cumo eh que deste pressao ao trubo sem fazeres repro... eh que eu tenho uma 110 tenho every mode i linha so com a panela do meio no fim mas nao consigo por uh ponteiro encostado nos 220 mesmo a descher... queria dar mais pressao

boas amigo eu nao sei como é que se da pressao naquilo porque nao fui eu que a dei eu tinha a geometria presa e mandei limpar e reparar o turbo, quando fui levantar o carro ele disse que tinha dado meio toque no turbo, por acaso veio fixe ficou melhor em baixas, pelo menos assim me pareceu mas tambem podia estar devido a limpeza do turbo.
 
Back
Top