Linha de Escape!!!

eu tenho so a do meio...tenho k postar o video...

pra mim o mais fixe pra ouvir o turbo e directo...

mas muito barulhento em andamento o carro...

eu ja decidi...

tenho linha 60mm so com panela do meio....

E faz mais ou menos barulho que tudo livre??
 
Também estou indeciso entre meter tudo directo ou deixar a panela final de origem.

Gostava de ter barulho, mas não tanto tambem.

Já tive a ver só com panela final de origem e pareceu me não fazer praticamente barulho nenhum, mas também já vi tudo directo e acho que fazia demasiado.

Não existe um meio termo??

E pa... O nosso motor nao e propriamente o de um Ferrari ou de Aston Martin, ou ate um civic, em que o proprio 'rugido' do motor ja é forte... Nos nossos casos, com panela, nao faz muito barulho a puxar, mas sem panelas, com o tubo directo, que remedio tem que fazer, ne... O barulho tambem difere da ponteira... Se e oval, redonda... e pa... Ja experimentei com panela e sem... E nao tenho duvidas... Sem...
 
eu ja a tive direta ja voltei a por a ultima panela e ja voltei a tira-la lol nao consigo andar sem barulho no carro para alem do mais de eu gostar mais de arranques do que ir para ali a fazer uma vasco ou umas lezirias sempre com o prego na chapa, a mim nao me da pica mas cada um sabe de si. tractor sound lol
 
nao trabalhar mesmo a de origem!
quanto ao ronco que faz n sei, mas penso que sera meio termo, nem muito abusado nem muito discreto!;)


cumps

Ja fui a duas casas de escapes, a 1º nem sequer mexia nem no cat nem na panela final, ou saltava tudo fora, ou nada feito, a 2º lá me trataram do CAT mas trabalhar a final ta quieto, nao fazem!!!! Já nao sei onde ir!
 
Ja fui a duas casas de escapes, a 1º nem sequer mexia nem no cat nem na panela final, ou saltava tudo fora, ou nada feito, a 2º lá me trataram do CAT mas trabalhar a final ta quieto, nao fazem!!!! Já nao sei onde ir!

fala com people que ja tenha feito!
ai para baixo, casas da especialidade não faltam!
entao? satisfeito com o resultado?;)


abraço
 
Depois de tanta opinião não é facil escolher se aquilo que será o melhor.

Mas pronto, hoje fui fazer a minha e não me arrependo da escolha. :D
 
fala com people que ja tenha feito!
ai para baixo, casas da especialidade não faltam!
entao? satisfeito com o resultado?;)


abraço

Yah, fiquei satisfeito, de barulho, nota-se um trabalhar mais grave e realmente parece que o carro/carrinha(como se diz aí em cima:D) ficou mais solto/a. Tambem se ouve melhor o turbo ;)
 
Sim quanto a isso não á muito a fazer..

Já ouvi dizer que aquilo numa certa rpm não faz barulho, mas eu ou não tenho tal rpm ou então ainda não a encontrei. :D
 
Back
Top