Linha de Escape!!!

eu tenho ideia que qualquer casa de escapes te poderá fazer isso mas nao tenho é ideia de valores :(

Ok, obrigado!!!! Eu so vou á IPO para o ano que vem, mas..... achas que se fizer isso de limpar o CAT e passar a do meio para a final vai dar-me probs na inspecção? Eles nao vao ver que nao tenho panela do meio e chumbar-me por causa disso?
 
Acabei de vir dos Escapes do Areeiro e parece que lá nao "limpam" Catalisadores nem nada, ou salta fora ou nada feito!!! Tirar por completo é uma beca arriscado lol
 
Acabei de vir dos Escapes do Areeiro e parece que lá nao "limpam" Catalisadores nem nada, ou salta fora ou nada feito!!! Tirar por completo é uma beca arriscado lol

pedes a alguem que seja artista com a maquina de soldar (eu nao sei, nao te ponhas com ideias:p ) e tratam de desfazer o interior e voltar a fechar o catalizador. e na ipo depende um pouco da sorte eu por exemplo fui so com as duas ultimas panelas sem o catalizador e passou. isso depende de quem apanhas e do "factor sorte"
 
pedes a alguem que seja artista com a maquina de soldar (eu nao sei, nao te ponhas com ideias:p ) e tratam de desfazer o interior e voltar a fechar o catalizador. e na ipo depende um pouco da sorte eu por exemplo fui so com as duas ultimas panelas sem o catalizador e passou. isso depende de quem apanhas e do "factor sorte"

Pois, exatamente, o factor sorte é essencial :p
Vou procurar mais umas casas de escape!!!
 
Hmm, ok, e a panela do meio? e a final? Deixaste no sitio? Vou notar alguma diferença se limpar so o catalizador?

Abraços

Eh isso a penela do meio passei para o fim so pus uma ponteira corvada para baixo... e quanto a limpar o catalizador notas a carrinha mais solta... ficas um pouco mais de ponta nao muito eu notei difrença... pois ainda andei algum tempo com ela so com u catalizor limpo.... so ah pouco tempo eh que troquei as panelas...

Quanto a limpar u cat quem tiver paciencia e a blidade pode vem fazer em casa eu pelo menos fis...
 
Já experimentei todas as configurações...

Todo Directo, não perdi nem ganhei(Talvez psicologicamente o gajo até ás 3000 PQP)

Linha Completa, Puxa á mesma não perdi nem ganhei ponta.

Só panela Final, Tal e qual a Linha completa.

Panela do meio, no lugar da final, a mesma coisa, apenas notei pouco mais de barulho, pois a panela do meio é apenas silenciadora, com filtros normais mas é directa, não faz curvas interiores como a final...

Resumindo a linha directa, parece que puxa mais em baixas pk faz mais barulho(será???)
Tenho essa ideia....

Configuração aconselhada, tirar CAT, abrir a panela do meio tirar o entulho e deixar a panela final de origem, ouve-se o puxar e sente-se o andamento.. ehehhe

Just my Opinion....
 
ja li mt coisa e por fim EU coloquei linha de 60 directa. posso dizer k
andei 2 semanas era até fixe o trab de tractor mas em altas parecia 1 saxo:rir:
ka medo...lol.
agora ando com linha de 60 directa com panela final
1abc
 
ja li mt coisa e por fim EU coloquei linha de 60 directa. posso dizer k
andei 2 semanas era até fixe o trab de tractor mas em altas parecia 1 saxo:rir:
ka medo...lol.
agora ando com linha de 60 directa com panela final
1abc

es um medricas...hehehe..
tava no ponto a siat...:rir::rir:
agora parece um recem nascido...caladinha....:rir::rir:lool

abraço roto....:finga:
 
Eh isso a penela do meio passei para o fim so pus uma ponteira corvada para baixo... e quanto a limpar o catalizador notas a carrinha mais solta... ficas um pouco mais de ponta nao muito eu notei difrença... pois ainda andei algum tempo com ela so com u catalizor limpo.... so ah pouco tempo eh que troquei as panelas...

Quanto a limpar u cat quem tiver paciencia e a blidade pode vem fazer em casa eu pelo menos fis...

Ok, obrigado pela explicação :p
Eu amanha vou ver outra casa de escapes a ver se me fazem isso, ou entao tiro mesmo o catalisador fora e meto um tubo com a mesma medida que a linha!!
 
eu tb teve linha directa de 60mm andei 2 dias e tive d por uma panela ao meio...

nem era bom o barulho....há kem goste....:D
 
eu tb teve linha directa de 60mm andei 2 dias e tive d por uma panela ao meio...

nem era bom o barulho....há kem goste....:D

A minha ficou 'constipada' em tempos... Depois meti panel final... Curei a constipaçao... Mas depois voltou a apanhar outra contipaçao e nao ha maneira de passar...lool vai ficar assim por muito tempo... Stage tractor e que rula...
 
Já tratei do CAT, agora o que aconselham fazer á panela final? Eu não queria tirar a panela do meio, será que trocar a final por uma de rendimento vai fazer muito barulho? Não queria nada abusado.
 
Também estou indeciso entre meter tudo directo ou deixar a panela final de origem.

Gostava de ter barulho, mas não tanto tambem.

Já tive a ver só com panela final de origem e pareceu me não fazer praticamente barulho nenhum, mas também já vi tudo directo e acho que fazia demasiado.

Não existe um meio termo??
 
Também estou indeciso entre meter tudo directo ou deixar a panela final de origem.

Gostava de ter barulho, mas não tanto tambem.

Já tive a ver só com panela final de origem e pareceu me não fazer praticamente barulho nenhum, mas também já vi tudo directo e acho que fazia demasiado.

Não existe um meio termo??

Talvez se ficar so a do meio entao, nao sei!!
 
Não se vê é videos só com a panela do meio..

Tou mesmo indeciso. :confused:

eu tenho so a do meio...tenho k postar o video...

pra mim o mais fixe pra ouvir o turbo e directo...

mas muito barulhento em andamento o carro...

eu ja decidi...

tenho linha 60mm so com panela do meio....
 
Back
Top