LER POR FAVOR - Burlão à Solta!

Há aí moradas que conferem...

Tirei isto da zona da admnistração...

Tel: 918309974 (está registado no nome de Mário Manuel Vieira)
Nome da pessoa 3 e que levantou a encomenda: Rui Pedro Nogueira
Morada: Rua Companhia dos Caulinos, 566 2º esq. 4460-205 Senhora da hora

Nome da pessoa 2 (não foi levantada a encomenda): Pedro Lima Silva
Morada: Rua Central, 160, 1º trás 4485-932 Mosteiro.

Nome da pessoa 1 (não foi levantada a encomenda): Duarte Silva Costa
Morada: Rua Madre de Deus, 92. 4405 Canelas

A pessoa em causa sabia pormenores do negocia que tinha feito com o DuarteXR algumas semanas antes e fez-se passar por ele.


Isto foi enviado pelo user Steponit
 
Há aí moradas que conferem...

Tirei isto da zona da admnistração...

Tel: 918309974 (está registado no nome de Mário Manuel Vieira)
Nome da pessoa 3 e que levantou a encomenda: Rui Pedro Nogueira
Morada: Rua Companhia dos Caulinos, 566 2º esq. 4460-205 Senhora da hora

Nome da pessoa 2 (não foi levantada a encomenda): Pedro Lima Silva
Morada: Rua Central, 160, 1º trás 4485-932 Mosteiro.

Nome da pessoa 1 (não foi levantada a encomenda): Duarte Silva Costa
Morada: Rua Madre de Deus, 92. 4405 Canelas

A pessoa em causa sabia pormenores do negocia que tinha feito com o DuarteXR algumas semanas antes e fez-se passar por ele.


Isto foi enviado pelo user Steponit

Honestamente eu já acho que um só individuo não é o suficiente têm de ser mais ...
 
Há aí moradas que conferem...

Tirei isto da zona da admnistração...

Tel: 918309974 (está registado no nome de Mário Manuel Vieira)
Nome da pessoa 3 e que levantou a encomenda: Rui Pedro Nogueira
Morada: Rua Companhia dos Caulinos, 566 2º esq. 4460-205 Senhora da hora

Nome da pessoa 2 (não foi levantada a encomenda): Pedro Lima Silva
Morada: Rua Central, 160, 1º trás 4485-932 Mosteiro.

Nome da pessoa 1 (não foi levantada a encomenda): Duarte Silva Costa
Morada: Rua Madre de Deus, 92. 4405 Canelas

A pessoa em causa sabia pormenores do negocia que tinha feito com o DuarteXR algumas semanas antes e fez-se passar por ele.


Isto foi enviado pelo user Steponit

ola amigo
eu fui o q enviei o para:
Tel: 918309974 (está registado no nome de Mário Manuel Vieira)
Nome da pessoa 3 e que levantou a encomenda: Rui Pedro Nogueira
Morada: Rua Companhia dos Caulinos, 566 2º esq. 4460-205 Senhora da hora

Tens a certeza q a encomenda foi levantada? Como podes conferir isso?
 
O turbo nao foi pelos CTT

Diz lá então se achas que é tão facil o que farias... vou andar pelo Porto abrir capôs de TDI's a ver se vejo o turbo? É que o Porto ainda é grande e depois em vez dum prejuízo de 1125 euros, somo gasoleo etc etc e passa facilmente a 1500 ou a 2000euros

:)

Tu não, mas quem fizer a electrónica do carro certamente irá ver o que la está debaixo ou saber o que lá está debaixo, mas com tanto filejaking por ai já nem essa hipótese é viável. :rir:

E cheira-me que antes do Natal vai haver aqui um gajo do fórum que vai fazer as necessidades sem tirar as calcinhas num canto qualquer.
 
Last edited:
ola amigo
eu fui o q enviei o para:
Tel: 918309974 (está registado no nome de Mário Manuel Vieira)
Nome da pessoa 3 e que levantou a encomenda: Rui Pedro Nogueira
Morada: Rua Companhia dos Caulinos, 566 2º esq. 4460-205 Senhora da hora

Tens a certeza q a encomenda foi levantada? Como podes conferir isso?

Não percebi o teu post amigo. É uma pergunta para mim?
 
Não percebi o teu post amigo. É uma pergunta para mim?


Se eu percebi bem o amigo skillacorsa...
Ele estava a dizer que foi ele que enviou ou ia enviar o trubo para essa morada.
E ele perguntou te como sabes que foi entregue?
Pelos vistos ele não xegou a enviar o turbo para essa morada.

Penso que seja a isso que ele tava se referir penso eu de que...
 
Ele sera descoberto...mal sabe ele onde se foi meter....

Nunca enviei nada dessa forma migo,tomei conhecimento pelo casper,realmente é um grande abre olhos,mas que não sirva para desmoralizar,siga pa bingo e força com a captura do burlão
 
Isto a estes tipos é uma visita de caçadeira na mão pa ver se tomam juizo e não andar a lixar os negocios ao resto do pesoal, eu se tivesse em PT tinha todo o prazer em acompanhar-te a casa desse sujeito. Boa sorte com o desenrolar deste caso e que esse flh d pta seja descoberto.
 
:)

Tu não, mas quem fizer a electrónica do carro certamente irá ver o que la está debaixo ou saber o que lá está debaixo, mas com tanto filejaking por ai já nem essa hipótese é viável. :rir:

E cheira-me que antes do Natal vai haver aqui um gajo do fórum que vai fazer as necessidades sem tirar as calcinhas num canto qualquer.

EPá vais-me desculpar, mas da forma que falas daqui a pouco o 1 desgraçado que aparecer e que diga q tem semelhante turbo já é o culpado??

O que mais aparece agora é pessoal a montar 2260vk, pelo menos é o conhecimento que tenho.

Agora existe é uma pergunta ao qual nao vejo resposta.

O pessoal encomenda certo??
Dão morada certo???
Seja cronopost ou ctt ninguem recebe as encomendas à toa, tanto quanto sei eu se encomendar alguma coisa e der morada tenho de la estar para a receber, digo eu, se dão a morada e confrima-se que recebem na morada indicada é fácil é passarem nessas moradas e falar com as pessoas em causa, nao estou a ver pelo menos a fazerem encomendas, as mesmas a serem entregues, e irem a casa dessas pessoas para as levantar digo eu...
 
Bem pessoal, costumo enviar muita coisa sem ver o comprovativo da transferencia... não fiquem chateados se eu pedir o comprovativo a partir de agora, lol ...
Boa sorte a todos com essa treta, aki na minha zona eu saberia o que fazer.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1401860 disse:
Bem pessoal, costumo enviar muita coisa sem ver o comprovativo da transferencia... não fiquem chateados se eu pedir o comprovativo a partir de agora, lol ...
Boa sorte a todos com essa treta, aki na minha zona eu saberia o que fazer.
Grande abraço.

axo que fazes muito bem pedir!! só te estas a proteger, e quem quer o material não custa nada enviar o comprovativo.

abraço
 
axo que fazes muito bem pedir!! só te estas a proteger, e quem quer o material não custa nada enviar o comprovativo.

abraço

eu tb acho e sempre 1 segurança,e ninguem tem k ficar chateado....pelo contrario
agora faserem estas cenas e k e mt mau mxm e se calhar pessoas k nem precisavam deste tipo de cenas mas prontos....conseguem viver k o mal dos outros,e isso e mt mau mxm.acho k todos aki no forum precisam uns dos outros,e 1 convivio entre todos....
k tudo se resolva e a pessoa k fez isso,se se pode chamar pessoa,k seja apanhada.
abraços
 
EPá vais-me desculpar, mas da forma que falas daqui a pouco o 1 desgraçado que aparecer e que diga q tem semelhante turbo já é o culpado??

O que mais aparece agora é pessoal a montar 2260vk, pelo menos é o conhecimento que tenho.

Agora existe é uma pergunta ao qual nao vejo resposta.

O pessoal encomenda certo??
Dão morada certo???
Seja cronopost ou ctt ninguem recebe as encomendas à toa, tanto quanto sei eu se encomendar alguma coisa e der morada tenho de la estar para a receber, digo eu, se dão a morada e confrima-se que recebem na morada indicada é fácil é passarem nessas moradas e falar com as pessoas em causa, nao estou a ver pelo menos a fazerem encomendas, as mesmas a serem entregues, e irem a casa dessas pessoas para as levantar digo eu...

Uma encomenda que seja entregue no destino, o destinatário apenas assina.

Caso nao esteja em caso na hora de entrega, será deixado aviso, caso se vá à estação levantar a encomenda, além do aviso tambem se terá de mostrar o Bilhete de Identidade e quem levanta tem de ser o destinatário...

Agora imagina alguem que intercepte um carteiro mesmo na altura que este tá a entregar a encomenda na morada de destino e se faz passar por morador da residencia, ou ás vezes basta saltar um gradeamento e fazer de conta que se vive nessa residencia...

Há tanta maneira de fazer isso

A minha encomenda ainda por cima seguiu pela Redes Expresso, a pessoa para a levantar apenas deu o numero da encomenda e deu uma rubrica, até pode ser o desenho duma pila eheheh

Quanto a ir a essas moradas, poderá ser estar a incomodar pessoas que nada têm haver com a situação, devido à minha anterior justificação, mas tambem poderá ter a ver... Nao sei mas se tiver a certeza talvez siga para o norte.

Mas tambem nao sei se por 1125euros vale a pena estragar a vida se é que me faço entender, se calhar mais vale servir de abre olhos

O turbo por acaso é fácil de identificar, tem uns pormenores próprios, nao apenas pela cor mas por algo mais ;)
 
ja é a segunda vez q se fazem passar por mim...uma com o step e outra com o kriptone...
foda-se ate me começo a sentir mal.....
com o step foi um ic.....coisa que ja tenho á algum tempo, comprado ao user tdisportR o mesmo pode confirmar....e o user kafir tambem o pode confirmar.....pois foi ele que fez o transporte do mesmo.... 2260vk, tambem ja tenho a um ano quase, o mesmo adquirido ao user steponit, que tambem o pode confirmar! e o transporte foi efectuado pelo kafir...
todas as compras que fiz a user deste forum foram pagas antes ou no acto da entrega... e estou a falar de valores elevados....
vou alterar a minha localizaçao pois ja vi que se servem da mesma para enganar o pessoal......
espero que tudo se resolva.... dentro de uns meses estou em portugal e disposto a ir a estas moradas quer a situaçao esteja resolvida ou nao......pois estao a usar o meu nome e eu vou averiguar bem isto!
 
Que sirva de abre olhos para todos os utilizadores do forum, quem é que não mandou encomendas a confiar na boa fé do comprador, acho que todos nós já o fizemos, é uma situação muito chata mas que com certeza não se irá voltar a repetir.

Alfamax eu acho que nem com comprovativos ja acredito lol, só mesmo € na conta.

cumps e Boa sorte:D
 
Uma encomenda que seja entregue no destino, o destinatário apenas assina.

Caso nao esteja em caso na hora de entrega, será deixado aviso, caso se vá à estação levantar a encomenda, além do aviso tambem se terá de mostrar o Bilhete de Identidade e quem levanta tem de ser o destinatário...

Agora imagina alguem que intercepte um carteiro mesmo na altura que este tá a entregar a encomenda na morada de destino e se faz passar por morador da residencia, ou ás vezes basta saltar um gradeamento e fazer de conta que se vive nessa residencia...

Há tanta maneira de fazer isso

A minha encomenda ainda por cima seguiu pela Redes Expresso, a pessoa para a levantar apenas deu o numero da encomenda e deu uma rubrica, até pode ser o desenho duma pila eheheh

Quanto a ir a essas moradas, poderá ser estar a incomodar pessoas que nada têm haver com a situação, devido à minha anterior justificação, mas tambem poderá ter a ver... Nao sei mas se tiver a certeza talvez siga para o norte.

Mas tambem nao sei se por 1125euros vale a pena estragar a vida se é que me faço entender, se calhar mais vale servir de abre olhos

O turbo por acaso é fácil de identificar, tem uns pormenores próprios, nao apenas pela cor mas por algo mais ;)

Amigo Kryptone,
Eu acho que isso é assunto de policia, falsa identidade, burla agravada, moradas ficticias etc... No teu caso não sujava as mãos nem perdia tempo, a policia existe para isso, e visto que o teu caso não é unico infelizmente, acho que isto já se está a tornar um novelo grande!!!:evil:
A justiça por mãos próprias tem muito que se lhe diga, há muito boa gente a cumprir pena á custa desse tipo de atitudes de cabeça quente....;-)
Recorre ás autoridades, não lhe poupes serviço senão é mais tempo que tem para andar na rua a passar multas8)

Boa Sorte a todos com a resolução desta lamentável situação:evil:

Cumpts
 
Se eu percebi bem o amigo skillacorsa...
Ele estava a dizer que foi ele que enviou ou ia enviar o trubo para essa morada.
E ele perguntou te como sabes que foi entregue?
Pelos vistos ele não xegou a enviar o turbo para essa morada.

Penso que seja a isso que ele tava se referir penso eu de que...

ya amigo
foi exactament o q keria dizer
pois eu consegui evitar q fosse entrega
alias ja o tenho em casa de volta felizmente
 
Back
Top