LER POR FAVOR - Burlão à Solta!

portugal esta uma autentica selva:?
foi este e o que me bateu no carro e depois de pagar ainda me ameaçou que mo ia desfazer mais...

encontros pessoais marquem por PM senão chegam la e não encontram ninguém...
 
isso é fácil de se saber quem é ... enviem algu para essa morada ... e fiquem na morada á espera que chegue os correios e logo veem a pessoa que recebe o material ..o que pode acontecer é o rapaz estar a dar moradas de algum amigo ou conhecido ...e dar a desculpa ao amigo a dizer " ha e tal, n estou em casa este dia recebe ai a minha encomenda" mas pronto .. o rapaz vai continuar a fazer isso .. ate se dar mal ..
 
conheco o miguel a uns anitos,tenho como dos meus melhores amigo,1 pessoa 5 estrelas mxm........tenho 100% certeza k ele nao faria isso,pois kerem se aproveitar dele.
pois a verdade vem sempre ao de cima,mais tarde ou mais cedo,E NAO KERIA TAR NA PELE DA PESSOA K FEZ ISSO,POIS ISSO NAO SE FAZ A NINGUEM
PENA TARMOS NUM PAIS K CADA VEX SE PODE CONFIAR MENOS NAS PESSOAS:(

AMIGO RISCOS PODES CONTAR KMG PARA TUDO E SO DISERES
GRANDE ABRAÇO RISCOS
ABRAÇO
 
isso so pode ser alguem conhecido que tenham o contacto do pessoal do forum porque nao foi nem 1 nem 2 pessoas que ele fez isso pelos visto a mais pessoal envolvido nisso.
risco ainda bem que tens verdadeiros amigos ao teu lado e que acreditam em ti,e um situacao complicada para ti ainda por cima com uma casa aberta nao e anda bom,mas tudo se ha de resolver e so invejosos que andam para ai.

forca ai
 
eu respondi lhe que o telemovel la estaria amanha... loool...

ele ja deve ter lido isto... mas pronto... felizmente por sorte ninguem foi burlado...

ps: tou à espera do comprovativo xD
 
Amigo.... aperta com o gajo....

Pessoal já fiz negocios com o Riscos(verdadeiro:D) e correu tudo bem, user 5 estrelas....

agora essa pessoa que está armar esta confusao, levar no focinho era pouco....:mad:
 
Um gajo ate fica estúpido com este pessoal... :evil:

Conheço o Miguel pessoalmente é uma pessoa 5 estrelas que não merecia uma cena destas.. enfim... é ter a certeza de quem é e ter um tête à tête com o artista...

Amigo se precisares de alguma coisa da uma apitadela.. ;-)

abraço
 
Last edited:
amigos obrigado a todos pela ajuda....
Tenho k agradecer a uma pessoa k m mandou pm alertar para kem seria
tenho quase a certeza k ja sei kem e o cabrao, mas enquanto nao tiver 100% certeza nao vou divulgar.

No entanto se alguem souber de mais alguma coisa k possa ajudar a ter a certeza avisem me

A policia judiciaria vai tratar de identificar as pessoas.

Abraços pessoal

amigo, quando souberes nem digas nada, actua logo! faz com que o brincalhao fique uns mesinhos sem escrever mensagens..
 
so agora dei com este topico... FORÇA RISCOS! esta merd@ ta a ficar bonita ta! esta malta devia ter vergonha! grande abraço!
 
Boas

Pelos vistos fui vitima, a pessoa fez-se passar pelo user Duarte_XR

Dizendo que precisava do GTb2260VK que tinha pronto aplicar em TDi no maximo ate quinta-feira por sexta-feira pela manhã iria para Andorra.

O mesmo disse ser de Vila do Conde, mas emigrante em Andorra

A morada que me deu foi a seguinte:

Florinda Fernandes
Rua Central N160 R/C Esquerdo
4485-932 Mosteiro
Vila do Conde

Enviei um turbo no valor de 1125 euros para esta pessoa
 
Boas

Pelos vistos fui vitima, a pessoa fez-se passar pelo user Duarte_XR

Dizendo que precisava do GTb2260VK que tinha pronto aplicar em TDi no maximo ate quinta-feira por sexta-feira pela manhã iria para Andorra.

O mesmo disse ser de Vila do Conde, mas emigrante em Andorra

A morada que me deu foi a seguinte:

Florinda Fernandes
Rua Central N160 R/C Esquerdo
4485-932 Mosteiro
Vila do Conde

Enviei um turbo no valor de 1125 euros para esta pessoa

Txiiii. Afinal parece que ainda burlou alguem :S
Espero que consigas recuperar isso
 
Boas

Pelos vistos fui vitima, a pessoa fez-se passar pelo user Duarte_XR

Dizendo que precisava do GTb2260VK que tinha pronto aplicar em TDi no maximo ate quinta-feira por sexta-feira pela manhã iria para Andorra.

O mesmo disse ser de Vila do Conde, mas emigrante em Andorra

A morada que me deu foi a seguinte:

Florinda Fernandes
Rua Central N160 R/C Esquerdo
4485-932 Mosteiro
Vila do Conde

Enviei um turbo no valor de 1125 euros para esta pessoa

Então mas o que é que ficou falado em relação ao pagamento?
 
Boas

Pelos vistos fui vitima, a pessoa fez-se passar pelo user Duarte_XR

Dizendo que precisava do GTb2260VK que tinha pronto aplicar em TDi no maximo ate quinta-feira por sexta-feira pela manhã iria para Andorra.

O mesmo disse ser de Vila do Conde, mas emigrante em Andorra

A morada que me deu foi a seguinte:

Florinda Fernandes
Rua Central N160 R/C Esquerdo
4485-932 Mosteiro
Vila do Conde

Enviei um turbo no valor de 1125 euros para esta pessoa


xi amigo k grande ***** tenta anular logo nos correios fdx
 
Pessoal já fiz negócios com o Miguel (Riscos), conheço-o há mais de 5 anos e garanto-vos que ele n era capaz de enganar ninguém. Confirmo também que já fiz negócios com ele há extrema confiança, é um rapaz de palavra e é por isso que o FeedBack dele também se vê a honestidade que a pessoa apresenta. Em relação a este tópico só demonstra os intelectuais e ladrões que por aí andam e mesmo ao lado de nossa casa, alerto-vos com os negócios que fazem pois hoje em dia é preciso ter muitos cuidados, muito mais quando não se sabe quem está do outro lado, peçam sempre o "dinheiro" primeiro..e mesmo até dentro dos carros é preciso ter cuidado, e não chega tacos basebol, nunca se esqueçam que um tiro num dos membros do corpo humano tem 4% de hipóteses de morrer, haja pontaria. Falando agora do SkiilACorsa, nunca fiz negócios com ele, mas quando andava há procura de um turbo fui esclarecido e mais que esclarecido, fiz mil perguntas e sempre respondidas, sempre me tirou todas as dúvidas que tinha e nota-se que é bastante prestável. Sei também de quem já fez negócios com ele e até agora nunca teve razões de queixa, turbos novos, comprovados, etc..

Miguel como sabes podes contar comigo para tudo.. Um grande abraço e espero q tudo se resolva..
 
Boas

Pelos vistos fui vitima, a pessoa fez-se passar pelo user Duarte_XR

Dizendo que precisava do GTb2260VK que tinha pronto aplicar em TDi no maximo ate quinta-feira por sexta-feira pela manhã iria para Andorra.

O mesmo disse ser de Vila do Conde, mas emigrante em Andorra

A morada que me deu foi a seguinte:

Florinda Fernandes
Rua Central N160 R/C Esquerdo
4485-932 Mosteiro
Vila do Conde

Enviei um turbo no valor de 1125 euros para esta pessoa

Isto esta grave demais
amigo nao tenho hipoteses d t ajudar infelizment
 
Eu não acredito nessa cena pa... Filhos duma grande put...
Fazerem se passar pelo amigo riscos e agora por um tal Duarte_XR.
E sempre com moradas diferentes, isso só pode ser gang.
Já vamos em 3 moradas fodx...
Tudo zona norte ainda por cima...
Como por acaso o turbo que pediram ao amigo skillacorsa é exactamente igual ao
do kryptone... Ainda aí um gang do carvalho pessoal...
Convém confirmar todos os nossos negócios por PM e pedir aos amigos dos amigos e numero
desses users para confirmar se é mesmo real, senão vai continuar a haver burlas por aí fora... :mad:
 
Pessoal tenham cuidado com este tipo de burlas, mas caso sabem mesmo que é uma burla dizem que sim enviam o material, depois lá dentro metem uma granada e pummmmmm, menos um cão à solta:D
 
Back
Top