LER POR FAVOR - Burlão à Solta!

vou aqui meter a nova morada supostamente do cunhado, que recebia a encomenda:

Nelson Costa
Praça Exercito Libertador nº75 1º andar traz
4250-204 porto
 
axo bem que a pessoa que ande a fazer isso se apresente e mostre que é tudo um mal entendido , ou entao que pare com isto tudo....

se nao brevemente recebe visitas nas moradas dadas pela POLICIA JUDICIARIA que ja tomou conhecimento da situaçao. (pois tenho um familiar que é um dos chefes da PJ do Porto)
 
axo bem que a pessoa que ande a fazer isso se apresente e mostre que é tudo um mal entendido , ou entao que pare com isto tudo....

se nao brevemente recebe visitas nas moradas dadas pela POLICIA JUDICIARIA que ja tomou conhecimento da situaçao. (pois tenho um familiar que é um dos chefes da PJ do Porto)

da minha parte no que for preciso podes dar o meu contacto para ajudar na denuncia... abraço
 
axo bem que a pessoa que ande a fazer isso se apresente e mostre que é tudo um mal entendido , ou entao que pare com isto tudo....

se nao brevemente recebe visitas nas moradas dadas pela POLICIA JUDICIARIA que ja tomou conhecimento da situaçao. (pois tenho um familiar que é um dos chefes da PJ do Porto)

Miguel como e' obvio tambem podes contar comigo em primeira mao.
eram 700€ que me iam voar....
 
O gajo além de burlão é alto BURRO então se conhece o Fórum já deve ter conhecimento do tópico e continua a tentar fazer os negócios e a dar mais e mais moradas? :confused:

Força a toda a gente que ia ser apanhada nisto. Espero que se resolva pelo melhor.

Cumps
 
SINCERAMENTE ... ele há cada um ...

Mas há aqui uma coisa que me mete especie (confusão) como é que ele sabe os vossos nomes / numeros de telemovél, tem de vos conhecer ou ter ligações com alguem que vos conheçe, certo ?
 
Meu rico taco de baseball :roll: perdia 50euros em gasoleo já esta noite... e ía de carro cheio. É com cada um.. fdx
 
ja me tentaram enganar desta maneira:

ah e tal manda-me isso amanha pelo correio de amanha logo de manha (isto as 00:30) , ah eu faço-te ja a transferencia e amanha mando o comprovativo.

mas não mandei!! esperei primeiro pela transferencia. resultado nunca mais disse nada.

fazem-se de apressados e para desenrascar mandam as coisas. e depois ficamos nos a arder!!!

Atenção a negocios que o pessoal tem muita pressa, enviamos e depois transferencia que é bom nada.

pessoal que não conheço ou em mão ou dinheiro na conta primeiro.


ja comprei muita coisa no forum e vendi tambem, ja fiz transferecias de 600€ sem ter o material, mas la esta ou é conhecido de algum amigo meu ou tem bom historial no feedback


abraços e muito cuidado
 
ya o cabrao so me contactou via telemovel mas agora nem ontem atendia chamada nenhuma
eu sei q ele esta a ler isto
mas mais rapido q ele pensa a gente vai decobrir quem ele e' e quais os amigos dele
os herois depois e' q se vao ver
 
amigos obrigado a todos pela ajuda....
Tenho k agradecer a uma pessoa k m mandou pm alertar para kem seria
tenho quase a certeza k ja sei kem e o cabrao, mas enquanto nao tiver 100% certeza nao vou divulgar.

No entanto se alguem souber de mais alguma coisa k possa ajudar a ter a certeza avisem me

A policia judiciaria vai tratar de identificar as pessoas.

Abraços pessoal
 
Back
Top