LER POR FAVOR - Burlão à Solta!

Graças a deus nao...Houve 1 pessoa que quase que ficou sem 700€...
conseguiu impedir a tempo k os correios entregassem a encomenda!!!!

Que cena marada... nao percebo onde estes gajo querem chegar... Querem dinheiro, ide trabalhar, como todos nós fazemos de forma honesta.
 
Pessoal eu tambem fui envolvido nestes acontecimentos e penso que fui o primeiro a tentar ser burlado por um tal de Miguel Riscos.
Passo explicar a situacao toda.

Na segunda feira ao final do dia recebi uma mensagem do numero: 916489363 a dizer o seguinte:
Ola Luis, precisava de um 2260vk para um cliente. arranjas-me isso? faco-t a transferencia hoje e envias amanha? Miguel riscos

Depois eu disse q tinha o gtb2260vk dos audi novo por 700€.
Depois pediu-me o NIB e o total com valor de portes.
Enviei o NIB e depois ele disse assim:
"Ok amigo, vou fazer á noite a transferencia. Ja te envio a morada. Ok, depois diz-me algo. Obrigado por me teres desenrascado agora ;)"

passado uma hora enviou-me a morada:
Rui nogueira
Rua Companhia dos Caulinos
566 2esquerdo
4460-205 Senhora da Hora

Depois manda-me uma mensagem:
"Eu dei a minha palavra ao rapaz que arranjava. Tive mesmo sorte"

Depois outra:
"Da-me o mail para te enviar comprovativo se quiseres amigo, mais um negocio ;)"

Depois outra:
"Ainda hoje ele te envia isso. Pra semana talvez tenho quem te fique com o 2260vk bmw, mas depois eu aviso-t pois apenas falei por alto com o homem."

Depois outra:
"Luis com repro esse 2260vk da para tirar 250cvs na boa certo?"

depois passado algumas horas:
"Amigo ja segui a transferencia e envio ja o comprovativo. Amanha deve la estar certo?"

Depois felizmente que nao tive hipotese de enviar o turbo no dia a seguir. so o enviei ontem de tarde, ou seja iria ser entregue hoje.
Confio aqui no amigo Miguel 100% e envia-va o turbo apenas pela palavra dele.
A minha sorte foi ontem ao final do dia o Miguel por acaso apareceu no messenger a dizer Ola.
e eu disse que nao tive hipotese de o enviar na terca feira o turbo. E o Miguel disse: "Como? eu nao encomendei nada amigo, bla bla bla"
E prontos descobri que tinha sido enganado.
Felizmente consegui cancelar a entrega do mesmo com os CTT senao la iam 700€ para o tecto.
Isto foi grave mas de minha parte nao fica assim.
Tenho morada complecta e umas visitas para conhecer area e conhecer a pessoa vao acontecer. Tenho muitos amigos dos bons.... para situacoes destas pela calada.

e prontos felizmente que nao tive hipotese de enviar na terca senao isto tava bem mais complicado para o meu lado
 
eu venho aqui denunciar quer tb fui abordado por algo parecido...

descriçao:

Todo abananado acordo às 7 da manha com uma sms (tenho quase 90% de certeza que foi assim, um gajo acorda à pressa):
''Boas amigo, sou o riscos do forum. ainda tens o telemovel wave para venda?''


e eu respondo que sim... negociámos preço e tal...

tenho um problema: fiz full reset ao tlm... apaguei tudo, incluindo sms e lista de chamadas (sorte a minha)
vou para meter no correio e lembro-me: tinha la a mensagem com a morada!!!!!

mando pm ao amigo riscos: e ele conta-me logo isto...

Só para dizer que nao tenho 100% da certeza que era riscos que dizia... mas 90% tenho... depois ele disse que ia fazer transf. a hora de almoço... mas deve ter visto este topico e ja sabe que eu sei disto...

tive uma sorte em ter apagado as sms que nem vos conto... se ele nao viu isto e houver desenvolvimentos aviso... se for outra pessoa e eu ter lido ou percebido mal o nome tb aviso...

sei que tb era para esses lados dessa morada e que o irmao queria este telemovel e fazia anos amanha...

amigo riscos... obrigado...

abraço
 
há cada cabrão... esses sim merecem levar no corpo:cool:

podes crer.... e' cada filho da **** que ate me passo
e enganou-me mesmo bem. foi mesmo sorte
se o gajo tiver a ler isto, parabens
quase conseguias.... agora o teu azar foi dares a morada...
so basta verificar se es mesmo essa pessoa. mas isso o tempo o dira
 
podes crer.... e' cada filho da **** que ate me passo
e enganou-me mesmo bem. foi mesmo sorte
se o gajo tiver a ler isto, parabens
quase conseguias.... agora o teu azar foi dares a morada...
so basta verificar se es mesmo essa pessoa. mas isso o tempo o dira

eu nao consigo confirmar a morada... no myvodafone tb nao consigo ver sms's mandadas ou o numero... para confirmar se era a mesma pessoa...
 
se alguem trabalhar na vodafone que consiga ver os meus numeros tipo sms mandados hj que me diga por pm que mando o meu numero sff
 
recebi nova sms: transf feita...

perguntei se era o riscos e se me podia dar a morada.
e ele:
sim sou eu...


e tenho uma nova morada que ja dei ao riscos... ISTO TA AKI UM CABRA*
 
Last edited:
tava com os nervos!!!
eu tinha ficado sem os numeros.
recebi nova sms dele a dizer: a transf ta feita logo mando te o comprovativo.

e eu perguntei: es o riscos do forum nao é? podias me mandar a morada que apaguei?

e ele: sou eu amigo. a morada segue ja a seguir.

e mandou me a nova morada a qual ja dei ao riscos
 
Ganda cena :eek:

Da minha parte, obviamente, posso garantir que não é o Miguel que está a fazer isto. Conheço-o, já o acolhi no Resort onde trabalho, já fiz vários negócios com ele e tudo correu impecável.

PS - Miguel, isto é caso de polícia. Tenta resolver pelos teus meios primeiro. Senão conseguires denuncia... :mad:
 
tava com os nervos!!!
eu tinha ficado sem os numeros.
recebi nova sms dele a dizer: a transf ta feita logo mando te o comprovativo.

e eu perguntei: es o riscos do forum nao é? podias me mandar a morada que apaguei?

e ele: sou eu amigo. a morada segue ja a seguir.

e mandou me a nova morada a qual ja dei ao riscos

já deu outra morada??lool.. coitado.
 
Porra, grande cena o problema é q a polícia as vezes tb n funciona mt bem e as tantas se o numero n estiver registado na operadora, as sms n servem de prova, digo eu.

Abraço e amigo Miguel se for preciso vamos lá todos no sábado partir os dentes ao gajo...
 
Back
Top