Tinha de vir o peidinho de cheiro dar um ar da sua graça!
loooooool
Zé é verdade que levei um espancamento teu nunca neguei. Inclusivamente no segundo teste, quando passas-te fui a 1ª pessoa a dizer que tinhas tirado pé... No video aparece apenas o carro do rui porque fui ver as diferenças com a nova electrónica, visto que é o carro com quem testava mais vezes e com o qual poderia ver se estava melhor ou não.
No video só consta a minha casa, e nunca foi revelado os outros intervenientes para não causar estas confusões que tem estado a haver.
Segundo sei o Ibiza do Rui é um PD100 com electrónica e linha trabalhada.
Leon CR170 só tem electrónica e não tem FAP.
O resultado final era mais que previsível. Caiam da realidade.
Acima de tudo está a amizade.
Não há mal em testes como estes. Até eu já " brinquei " com o Rui mesmo sabendo que só ia levar com fumo.
Ou então o Hugo_CQ que até me arrancou a tinta e virou me os espelhos para a frente.
Até um 130 de origem me vergou. Confirmas Pedro?
Estes são três exemplos de muitos mais.
Só me apetece é mete-lo de molho.
Segundo sei o Ibiza do Rui é um PD100 com electrónica e linha trabalhada.
Leon CR170 só tem electrónica e não tem FAP.
O resultado final era mais que previsível. Caiam da realidade.
Acima de tudo está a amizade.
Não há mal em testes como estes. Até eu já " brinquei " com o Rui mesmo sabendo que só ia levar com fumo.
Ou então o Hugo_CQ que até me arrancou a tinta e virou me os espelhos para a frente.
Até um 130 de origem me vergou. Confirmas Pedro?
Estes são três exemplos de muitos mais.
deu para ver no face a guerra que houve... eu comento pouco e apareco pouco para puxar cada carro é um carro e ha pessoal que fala muito... e apenas fui testar aquele carro nao fui comparar com ninguem... gostei do resultado.... tal como houve quando eu ja nao tava presente irem convidar o marco um carro com repro para testar com um com 2260vk fdx tamos em que planeta ah e tal marco ouvi dizer que o teu ta forte ya ta mas é para carros com repro
Eu fiz isso?! Naaaa... Foi so um corte na janela... LOL
Jasus!!! Que historia distorcida, se é que estamos a falar do mesmo Marco...
Já agora o PD150 deu um camiãozito ao CR170, não foi um espancamento... e se ja tiver o que me chegou aos ouvidos até fico contente pelo CR170.
Afinal o que tinha aquele Leon que levas-te até odivelas?
pois ja que nao metem mais nada.... eu sei quem é a vergonha dos homens lool rui o stanik tava a ouvir e com cara de parvo
loooooool
LOOL há é coisas que não percebo.. e 3a feira vou ver mais uma.. nao percebo!
pois ja que nao metem mais nada.... eu sei quem é a vergonha dos homens lool rui o stanik tava a ouvir e com cara de parvo
Oh JoséJosé eu ao menos fui sair como prometido.
Não fiquei em casa sozinho a chorar no sofá do catálogo do IKEA a ver filmes de carros brancos.
PS: Alguém tem ai uma chave de bocas tamanho 16? Perdi a minha.
um camiao lool depende o tamanho é que ha ai uns camioes grandes vai uma a1 para ver o tamanho do camiao??? tambem se arranja um ibiza para o teu??? voces nunca dizem nada nen nunca fazem nada..
e nao venhas com a historia do que tem ou deixa de ter porque tens um vk bmw e o AQ vk audi que é mais pequeno e nao é por isso que deixas de levar tareia trocas-te para jantes ultra 16 ficas-te mais triste ainda
têm lá calma contigo, rapaz. sabias que temos amigos em comum ? um dia vamos todos tomar um copo e tu nem sabes
tambem achei muita piada mesmomas não foi ao coment triste do Diogo, foi a outra cena que não digo aqui porque parece mal.
abraços, brutos
Não sei o que entendes por camião mas para mim um camião sao 3/4 carros em fila, quem lê o que escreves até parace que foi um espancamento do outro mundo mas enfim...
O que importa é que o leon que levas-te ficou na frente mas mais uma vez fica toda a gente sem saber o que esse leon tinha.
?! Quase que me mijava a rir agora...
Mais uma prova que nem sempre sabes do que falas, o meu carro tinha exactamente o mesmo material que o AQ, feitos no mesmo mecanico ambos andamos de vk audi as diferenças é que o actuador do vk do AQ é mais pequeno que o actuador do meu e o unico carro que me vergou até hoje foi mesmo o AQ todos os outros ficaram atras e um preparado por ti chegou mesmo arear...
sim fiquei trites quando esperimentei as 16, fui apenas com a intenção de ver a verdadeira diferença de uma jnte 16 numa caixa FR e por isso pedi ao pedro para alinhar comigo novamente, quem te contou isso tambem te contou o resto mas tambem so dizes o que te interessa.