Leon MB POWER vs Ibiza AM Motorsport

Estado
Not open for further replies.

ate_ja.jpg
 
n curto xicos espertos!!!!
abri o topico sim e n tnho vida paki andar a tdo o minuto!!! i ke??? so p ixo tnho k aguentar cm os nomes k me kerem xamar...looooooool

ah um momento em k os mais fortes sao smp fracos....eh kd se tenta abrir uma porta....tamos de costas ;)

kt ao resto n dixe + nd pk ja tah a dar baralho demais e n era pa tar este puted0 tdo!!! kis mm so mostrar o vidio
 
n curto xicos espertos!!!!
abri o topico sim e n tnho vida paki andar a tdo o minuto!!! i ke??? so p ixo tnho k aguentar cm os nomes k me kerem xamar...looooooool

ah um momento em k os mais fortes sao smp fracos....eh kd se tenta abrir uma porta....tamos de costas ;)

kt ao resto n dixe + nd pk ja tah a dar baralho demais e n era pa tar este puted0 tdo!!! kis mm so mostrar o vidio

Em Português isso dà o quê?
 
n curto xicos espertos!!!!
abri o topico sim e n tnho vida paki andar a tdo o minuto!!! i ke??? so p ixo tnho k aguentar cm os nomes k me kerem xamar...looooooool

ah um momento em k os mais fortes sao smp fracos....eh kd se tenta abrir uma porta....tamos de costas ;)

kt ao resto n dixe + nd pk ja tah a dar baralho demais e n era pa tar este puted0 tdo!!! kis mm so mostrar o vidio

O google não me conseguiu traduzir este dialecto...
Alguém me ajuda sff?
 
Eu pensei que o Leon era dele mas daí a mentir no material do outro carro.

Dele?! Se calhar nem carta tem..
Isso ja devias te ter habituado, andas nisto mais que eu e tudo, uns teem tudo e mais alguma coisa e vamos a ver è so um PD 100 com repro, outros nao teem nada e depois descobre se que sao bi e tudo lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top