Leon MB POWER vs Ibiza AM Motorsport

Estado
Not open for further replies.
Zé é verdade que levei um espancamento teu nunca neguei. Inclusivamente no segundo teste, quando passas-te fui a 1ª pessoa a dizer que tinhas tirado pé... No video aparece apenas o carro do rui porque fui ver as diferenças com a nova electrónica, visto que é o carro com quem testava mais vezes e com o qual poderia ver se estava melhor ou não.

No video só consta a minha casa, e nunca foi revelado os outros intervenientes para não causar estas confusões que tem estado a haver.



deu para ver no face a guerra que houve... eu comento pouco e apareco pouco para puxar cada carro é um carro e ha pessoal que fala muito... e apenas fui testar aquele carro nao fui comparar com ninguem... gostei do resultado.... tal como houve quando eu ja nao tava presente irem convidar o marco um carro com repro para testar com um com 2260vk fdx tamos em que planeta ah e tal marco ouvi dizer que o teu ta forte ya ta mas é para carros com repro
 
Segundo sei o Ibiza do Rui é um PD100 com electrónica e linha trabalhada.
Leon CR170 só tem electrónica e não tem FAP.
O resultado final era mais que previsível. Caiam da realidade.
Acima de tudo está a amizade.
Não há mal em testes como estes. Até eu já " brinquei " com o Rui mesmo sabendo que só ia levar com fumo.
Ou então o Hugo_CQ que até me arrancou a tinta e virou me os espelhos para a frente.
Até um 130 de origem me vergou. Confirmas Pedro?
Estes são três exemplos de muitos mais.

tens toda razao mas por vezes os carros e o enchimento da cabeca das pessoas fazem esquecer as amizades.... passo pouco por odivelas e ja vi isso
 
Zezé, se fizeres uma repro a um fiat uno 45s, e se um punto gt o entubar, não te preocupes que o video aparece aqui.
Como não te conseguem vergar as portas a ti, qualquer carro de um cliente serve! LOL
 
pois ja que nao metem mais nada.... eu sei quem é a vergonha dos homens lool rui o stanik tava a ouvir e com cara de parvo
 
Segundo sei o Ibiza do Rui é um PD100 com electrónica e linha trabalhada.
Leon CR170 só tem electrónica e não tem FAP.
O resultado final era mais que previsível. Caiam da realidade.
Acima de tudo está a amizade.
Não há mal em testes como estes. Até eu já " brinquei " com o Rui mesmo sabendo que só ia levar com fumo.
Ou então o Hugo_CQ que até me arrancou a tinta e virou me os espelhos para a frente.
Até um 130 de origem me vergou. Confirmas Pedro?
Estes são três exemplos de muitos mais.

Eu fiz isso?! Naaaa... Foi so um corte na janela... LOL

deu para ver no face a guerra que houve... eu comento pouco e apareco pouco para puxar cada carro é um carro e ha pessoal que fala muito... e apenas fui testar aquele carro nao fui comparar com ninguem... gostei do resultado.... tal como houve quando eu ja nao tava presente irem convidar o marco um carro com repro para testar com um com 2260vk fdx tamos em que planeta ah e tal marco ouvi dizer que o teu ta forte ya ta mas é para carros com repro

Jasus!!! Que historia distorcida, se é que estamos a falar do mesmo Marco...

Já agora o PD150 deu um camiãozito ao CR170, não foi um espancamento... e se ja tiver o que me chegou aos ouvidos até fico contente pelo CR170.
Afinal o que tinha aquele Leon que levas-te até odivelas?
 
Eu fiz isso?! Naaaa... Foi so um corte na janela... LOL



Jasus!!! Que historia distorcida, se é que estamos a falar do mesmo Marco...

Já agora o PD150 deu um camiãozito ao CR170, não foi um espancamento... e se ja tiver o que me chegou aos ouvidos até fico contente pelo CR170.
Afinal o que tinha aquele Leon que levas-te até odivelas?




um camiao lool depende o tamanho é que ha ai uns camioes grandes vai uma a1 para ver o tamanho do camiao??? tambem se arranja um ibiza para o teu??? voces nunca dizem nada nen nunca fazem nada..
 
e nao venhas com a historia do que tem ou deixa de ter porque tens um vk bmw e o AQ vk audi que é mais pequeno e nao é por isso que deixas de levar tareia trocas-te para jantes ultra 16 ficas-te mais triste ainda
 
pois ja que nao metem mais nada.... eu sei quem é a vergonha dos homens lool rui o stanik tava a ouvir e com cara de parvo

Oh JoséJosé eu ao menos fui sair como prometido.
Não fiquei em casa sozinho a chorar no sofá do catálogo do IKEA a ver filmes de carros brancos.

:D

PS: Alguém tem ai uma chave de bocas tamanho 16? Perdi a minha.
 
Oh JoséJosé eu ao menos fui sair como prometido.
Não fiquei em casa sozinho a chorar no sofá do catálogo do IKEA a ver filmes de carros brancos.

:D

PS: Alguém tem ai uma chave de bocas tamanho 16? Perdi a minha.



eu tambem andei no activo apenas nao foi no mesmo sitio que loool hoje vamos onde ha lool nao podes... os meus resultados aparecem loool
 
um camiao lool depende o tamanho é que ha ai uns camioes grandes vai uma a1 para ver o tamanho do camiao??? tambem se arranja um ibiza para o teu??? voces nunca dizem nada nen nunca fazem nada..

Não sei o que entendes por camião mas para mim um camião sao 3/4 carros em fila, quem lê o que escreves até parace que foi um espancamento do outro mundo mas enfim...
O que importa é que o leon que levas-te ficou na frente mas mais uma vez fica toda a gente sem saber o que esse leon tinha. :rolleyes:

e nao venhas com a historia do que tem ou deixa de ter porque tens um vk bmw e o AQ vk audi que é mais pequeno e nao é por isso que deixas de levar tareia trocas-te para jantes ultra 16 ficas-te mais triste ainda

?! Quase que me mijava a rir agora...
Mais uma prova que nem sempre sabes do que falas, o meu carro tinha exactamente o mesmo material que o AQ, feitos no mesmo mecanico ambos andamos de vk audi as diferenças é que o actuador do vk do AQ é mais pequeno que o actuador do meu e o unico carro que me vergou até hoje foi mesmo o AQ todos os outros ficaram atras e um preparado por ti chegou mesmo arear...
sim fiquei trites quando esperimentei as 16, fui apenas com a intenção de ver a verdadeira diferença de uma jnte 16 numa caixa FR e por isso pedi ao pedro para alinhar comigo novamente, quem te contou isso tambem te contou o resto mas tambem so dizes o que te interessa.
 
têm lá calma contigo, rapaz. sabias que temos amigos em comum ? um dia vamos todos tomar um copo e tu nem sabes ;)



tambem achei muita piada mesmo :) mas não foi ao coment triste do Diogo, foi a outra cena que não digo aqui porque parece mal.

abraços, brutos

Fala treteiro. Deita cá para fora.
 
Não sei o que entendes por camião mas para mim um camião sao 3/4 carros em fila, quem lê o que escreves até parace que foi um espancamento do outro mundo mas enfim...
O que importa é que o leon que levas-te ficou na frente mas mais uma vez fica toda a gente sem saber o que esse leon tinha. :rolleyes:



?! Quase que me mijava a rir agora...
Mais uma prova que nem sempre sabes do que falas, o meu carro tinha exactamente o mesmo material que o AQ, feitos no mesmo mecanico ambos andamos de vk audi as diferenças é que o actuador do vk do AQ é mais pequeno que o actuador do meu e o unico carro que me vergou até hoje foi mesmo o AQ todos os outros ficaram atras e um preparado por ti chegou mesmo arear...
sim fiquei trites quando esperimentei as 16, fui apenas com a intenção de ver a verdadeira diferença de uma jnte 16 numa caixa FR e por isso pedi ao pedro para alinhar comigo novamente, quem te contou isso tambem te contou o resto mas tambem so dizes o que te interessa.




ai que loool a do actuador ja me fudeu todo eu fico-me por aqui nao percebo nada de turbo vou para a reforma
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top