Leon MB POWER vs Ibiza AM Motorsport

Estado
Not open for further replies.
ah e claro que todos arreiam tu sabes bem o que aconteceu ao teu KKK para quereres vergar outro....
 
atuador?! wastegate?! what ever... aquela merd* no meio onde se aperta o "parafuso" da geometria, o mecânico aqui não sou eu daí não saber o nome certo da coisa.
Já agora, não disse que não percebias de turbos, disse apenas que não sabes do que falas quando dizes que o meu carro anda de vk bmw quando toda a gente sabe que não é verdade.
Quando te contam as coisas pelo menos ouve o que te dizem como deve de ser. ;-)
 
atençao que eu parti um kkk usado e descalibrado que vinha no carro quando o comprei, aquilo ja assubiava quando fiz electronica... não mistures as coisas.
La está, qualquer um esta sujeito.
 
deu para ver no face a guerra que houve... eu comento pouco e apareco pouco para puxar cada carro é um carro e ha pessoal que fala muito... e apenas fui testar aquele carro nao fui comparar com ninguem... gostei do resultado.... tal como houve quando eu ja nao tava presente irem convidar o marco um carro com repro para testar com um com 2260vk fdx tamos em que planeta ah e tal marco ouvi dizer que o teu ta forte ya ta mas é para carros com repro

Ok Zé.... Os carros estao de origem, o meu com repro, um 1749VC e supressor de FAP e o da tua casa com repro, e um 1749vb.... certo?
 
Por isso é que eu gosto de ouvir falar dos pseudo-amigos, é tudo boa gente, vamos a saber o que todos querem é mama, assim pode-se saber daqui e dacolá. O carro é para o dono usufruir, a medição de pilas também faz parte mas não existem comparativos amigáveis pois todos acabam sempre no mesmo. Mas atenção que não há aqui nem em lado nenhum donos da verdade, o Rui conta à sua maneira, o Zeze conta a parte que lhe interessa, o Hugo contra outra história, eu poderia fazer o mesmo, o Picofski igual e isto é sempre o mesmo.

Se é para serem hipócritas e fingirem que é tudo na base da amizade podem fazê-lo mas depois habilitam-se ao do costume.
 
Em relação ao meu carro e ao leon JV já está tudo mais que esclarecido.. Foi amigável, senão nem alinhava pois á partida ja sabia que ia perder. Em relação ao leon da AM, era o carro mais forte nessa noite.. Não percebo as duvidas e hipocrisias aqui.. e começo a não perceber a tua insistencia nas mesmas. Em relação a outros picas a conversa em outra, em relação á pessoa que abriu este topico a conversa é outra.. Não percebo a tua primeira frase nem a quem é dirigida.
 
É no geral Rui, não é direccionada a ninguém em particular. Considero hipócrisia ou em ultimo caso ingenuidade (é a minha opinião entenda-se) pensarmos que vamos puxar com um carro de outra casa e que não vai haver mal entendidos e histórias mal contadas.
 
É no geral Rui, não é direccionada a ninguém em particular. Considero hipócrisia ou em ultimo caso ingenuidade (é a minha opinião entenda-se) pensarmos que vamos puxar com um carro de outra casa e que não vai haver mal entendidos e histórias mal contadas.

Eu percebo, mas não percebo o porquê. Eu tenho electronica de um sitio ele de outro, são carros diferentes são gostos e opçoes diferentes. Perceberia a confusão se fossem carros iguais com hardware igual. Ainda no sabado fui á pendura de leon MBpower vergar e ser vergado por uns hondas pois faz parte. Daí não ter entendido essas questoes que levantaste. abraço
 
Tens o exemplo uns posts acima do user Hugo CQ que pelo que vejo também puxa várias vezes, é tudo gente amiga como se diz, mas depois vêmos que o feedback que chega por exemplo ao teu preparador não é exatamente como o que que o user relata, e vice-versa, no entanto acredito que no café é tudo na paz do SR. mas na realidade sabemos o que acontece, somos um alvo a abater. Eu não concordo com essa postura, mas cedo percebi que na frente passam-nos a mão pelo pêlo mas por trás é como as electrónicas que tu gostas é sempre a cortar. eheh

Mas epa cada um é livre de fazer o que quer, não podem é ser sempre uns os bons da fita e outros os maus, tem que calhar a todos, porque se isto é tudo gente amiga a lista de material saía sempre à 1ª e não era descoberta tempos depois, penso que me faço entender, pois não são raros os casos em que se vai puxar na base da confiança e depois leva-se com setups que nada têm a ver.

Na minha maneira de ver as coisas mais vale ir puxar mesmo sem preconceito, nem se pergunta que material tem, dessa forma ninguém nos espeta a tanga, eu sempre fui assim, mas fui sempre a contar com o corte na casaca pois não interessa se temos menos ou mais material, ficamos pa trás parece que é logo uma desonra para todo o ser que tenha um sticker igual, se ficamos na frente vem logo o resto da matilha pa tentar dar o famoso espancamento, por isso é que continuo a dizer, hipócrisia ou ingenuidade.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top