Leon MB POWER vs Ibiza AM Motorsport

Estado
Not open for further replies.
Amigo, as pessoas não lêem o que é escrito!!! Independentemente de sermos de casas diferentes ambos sabemos o porque deste comparativo, mas esta confusão toda só está a acontecer por sermos destas casas!!! Quando montares ic vamos lá experimentar os 2 novamente como sempre fizemos e espero que sempre continuaremos a fazer...

Grande Abraço amigo!!!

quando afinar a repro tbm quero voltar a ir!:D
 
Então e o animal abre um tópico a tentar armar confusão e depois deixa de responder?
Deve tar a estudar o código pó exame.
 
Palerma o gajo Stanik. Mete o video com uma semana e pensava que a do Rui tinha um turbaço, "SÓ" com repro o leon, diz ele, como quem...
Na minha opiniao, aquilo é uma derrota para o leon.
 
Guano, tens razao, o leon nao tem apenas repro, tem turbo, ic, came, injetores e admissão mas infelizmente tudo de origem...

PS - estava me a esquecer da bilha!!!
 
e que carro era aquele que passou pela direita e nao filmaram??? ha era um leon 150cv que deu um espancamento loool
 
e que carro era aquele que passou pela direita e nao filmaram??? ha era um leon 150cv que deu um espancamento loool

Zé é verdade que levei um espancamento teu nunca neguei. Inclusivamente no segundo teste, quando passas-te fui a 1ª pessoa a dizer que tinhas tirado pé... No video aparece apenas o carro do rui porque fui ver as diferenças com a nova electrónica, visto que é o carro com quem testava mais vezes e com o qual poderia ver se estava melhor ou não.

No video só consta a minha casa, e nunca foi revelado os outros intervenientes para não causar estas confusões que tem estado a haver.
 
Segundo sei o Ibiza do Rui é um PD100 com electrónica e linha trabalhada.
Leon CR170 só tem electrónica e não tem FAP.
O resultado final era mais que previsível. Caiam da realidade.
Acima de tudo está a amizade.
Não há mal em testes como estes. Até eu já " brinquei " com o Rui mesmo sabendo que só ia levar com fumo.
Ou então o Hugo_CQ que até me arrancou a tinta e virou me os espelhos para a frente.
Até um 130 de origem me vergou. Confirmas Pedro?
Estes são três exemplos de muitos mais.
 
que brutos, "espancamento".. era giro um gajo criar um livro com todos os sinónimos de "ganhar" que se usam aqui. já li praí uns 20 diferentes ! haja imaginação :)

cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top