Legalizaçao 5 lugares

Boas, quais destas opçoes seleciono, para calcular quanto terei de pagar caso queira efetuar a legalização?


http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp?body=/ia/simuladorISV2012.jsp

Seleccionas os pontos: Estado-Membro da União Europeia; Automóvel ligeiro de passageiros ou automóvel ligeiro de utilização mista. (tabela A)
Posteriormente são os dados do teu carro...

Boas,

Rucas se fores por aqui o valor que te irá ser gerado não corresponde ao valor que terás que pagar.
Isto é, o valor que irá ser gerado neste site é o que terias que pagar de Imposto caso comprasses o teu carro hoje, no entanto no acto da compra do teu já pagas-te um valor, o qual terás que deduzir deste valor gerado no site das finanças.
Valor do site das finanças - Valor já pago = Valor a pagar na alfandega

Para saberem os valores ao certo o melhor será liagarem ou mandarem email para:

Telefone: 21 8610690/8. Fax: 21 8610699. E-mail: alfredo.garrido@agarrido.com.pt

Eles trabalham directamente com a Seat e fazem este tipo de transformações.
 
já agora tenho um ibiza de 2007 do 3 ja tem mais de 5 anos é 1.4 tdi 75cv nimguem faz ideia de quanto fica legalizar??

e onde ek eu vejo isso amigo??

Vasco tens ai as várias versões para a tua cavalagem,

SEAT IBIZA 6L 1.4 TDI 75cv Business ‐ 3 portas Manual Gasóleo 122g/km
SEAT IBIZA 6L 1.4 TDI 75cv Fresc ‐ 3 portas Manual Gasóleo 122g/km
SEAT IBIZA 6L 1.4 TDI 75cv Fresc ‐ 5 portas Manual Gasóleo 124g/km
SEAT IBIZA 6L 1.4 TDI 75cv Reference ‐ 3 portas Manual Gasóleo 122g/km
SEAT IBIZA 6L 1.4 TDI 75cv Reference ‐ 5 portas Manual Gasóleo 124g/km
SEAT IBIZA 6L 1.4 TDI 75cv Sport ‐ 3 portas Manual Gasóleo 122g/km
SEAT IBIZA 6L 1.4 TDI 75cv Sport ‐ 5 portas Manual Gasóleo 124g/km
SEAT IBIZA 6L 1.4 TDI 75cv Sportrider ‐ 3 portas Manual Gasóleo 122g/km
SEAT IBIZA 6L 1.4 TDI 75cv Sportrider ‐ 5 portas Manual Gasóleo 124g/km
SEAT IBIZA 6L 1.4 TDI 75cv Stylance ‐ 3 portas Manual Gasóleo 122g/km
SEAT IBIZA 6L 1.4 TDI 75cv Stylance ‐ 5 portas Manual Gasóleo 124g/km

Isto é o anunciado de fabrica, resta saber se será um destes valor o que poderá vir discriminado no COC ou o que irá acusar no IPO B.
 
Pessoal se eu quizesse mudar o meu ibiza comercial 1.9 TDI de 99 para 5 lugares, quanto pagaria mais ou menos?
Abraços.
 
Boas
Alguém pode fazer-me a simulação para a minha k nao estou a conseguir?? :)
6L Fr de 05/2007

um amigo meu fez a dele de 2007 do 4 e era pra cima de 2000mil euros

Qunado efectuei a transformaçao da minha pra um CO2 de 142 g/km dava cerca de 1300€. Nao acredito que neste momento e apesar do aumento do imposto a mesma seja para cima de 2000€, mas nunca se sabe.

Quem estiver interessado que entre em contacto com o agarrido que ele diz-vos o respectivo valor.
 
Este pessoal é mesmo preguiçoso, no site da alfandega tem toda a informação necessária para fazer o cálculo, ou senão têm sempre a opção de ir à alfandega tirar todas as dúvida.

Ninguem aqui vai dizer o valor em concreto a pagar à alfandega porque é tudo muito relativo... no meu caso contava em pagar à alfandega 650€ mas acabei por pagar somente 380€ no dia que fiz o pagamento na alfandega.

Ah, não esquecer que também têm de contar com o material (bancos, cintos e parafusos), mais 150€ pro imtt e também cerca de 125€ para o plano de transformação...
 
Este pessoal é mesmo preguiçoso, no site da alfandega tem toda a informação necessária para fazer o cálculo, ou senão têm sempre a opção de ir à alfandega tirar todas as dúvida.

Ninguem aqui vai dizer o valor em concreto a pagar à alfandega porque é tudo muito relativo... no meu caso contava em pagar à alfandega 650€ mas acabei por pagar somente 380€ no dia que fiz o pagamento na alfandega.

Ah, não esquecer que também têm de contar com o material (bancos, cintos e parafusos), mais 150€ pro imtt e também cerca de 125€ para o plano de transformação...

É mesmo isso André :)

Uma alternativa apresentada pelo André à qual eu recorri na altura para saber os valores a pagar em concreto. Isto claro com um suposto valor de CO2 o qual so saberes ao certo após IPO B.

Mais gente a querer meter como os nossos :)
 
É mesmo isso André :)

Uma alternativa apresentada pelo André à qual eu recorri na altura para saber os valores a pagar em concreto. Isto claro com um suposto valor de CO2 o qual so saberes ao certo após IPO B.

Mais gente a querer meter como os nossos :)
dava um geitao amigo , 2 lugares é para comerciantes ;)
 
É mesmo isso André :)

Uma alternativa apresentada pelo André à qual eu recorri na altura para saber os valores a pagar em concreto. Isto claro com um suposto valor de CO2 o qual so saberes ao certo após IPO B.

Mais gente a querer meter como os nossos :)

Ora nem mais amigo, eu também fiz muitas pesquisas para saber qual a melhor opção para esta transformação, e claro que o teu contributo foi fundamental ;)

Abraço.
 
Back
Top