Legalizaçao 5 lugares

Hoje foi dia de me informar sobre o preço a pagar a alfandega.
O preço é 2600€ o que é muito e foi feito o teste para 140g de CO2
Por exemplo se o carro desse 137g CO2 já so pagava 2000€ e se desse 120g CO2 ainda dava muito menos.
O que vou fazer é não fazer lol, é muitos euros. Isto claro depende do ano do carro que é influenciado pelo que foi pago na compra quando novo.
Se o carro for mais recente tipo de 2008 é um preço que se calhar vale a pena investir.

Abraço

;)
 
Hoje foi dia de me informar sobre o preço a pagar a alfandega.
O preço é 2600€ o que é muito e foi feito o teste para 140g de CO2
Por exemplo se o carro desse 137g CO2 já so pagava 2000€ e se desse 120g CO2 ainda dava muito menos.
O que vou fazer é não fazer lol, é muitos euros. Isto claro depende do ano do carro que é influenciado pelo que foi pago na compra quando novo.
Se o carro for mais recente tipo de 2008 é um preço que se calhar vale a pena investir.

Abraço

;)

Tenho tb k ver quanto fica legalizar o meu, já é de dezembro de 2006 talvez fique mais barato, mas também deve acusar muito CO2 pois trata-se de um fr:?...
 
Uma questão para quem sabe... ao legalizar um veiculo em 5lugares, o dinheiro k se paga pelo antigo dito "selo" é o mesmo a pagar, ou ficamos a pagar agora o novo imposto (que é bem mais caro)???

Obrigado,

cumps...
 
eu ainda fiquei a pagar menos 2 euros de inposto de circulação lol... ja nao me lembro se dps eles se guiam pela tabela ou pelo que a inspeção b deu... mas se puserem 2 catalizadores, o carro ir com pouco peso (o deposito quase na reserva) o valor pode baixar muito...
 
eu ainda fiquei a pagar menos 2 euros de inposto de circulação lol... ja nao me lembro se dps eles se guiam pela tabela ou pelo que a inspeção b deu... mas se puserem 2 catalizadores, o carro ir com pouco peso (o deposito quase na reserva) o valor pode baixar muito...

Mas se fores com o carro na reserva, depois acusa mais CO2 por estar a gastar gasoleo "sujo":rolleyes:...
 
sujo?!lol se é sujo para que serve o filtro de gasoleo?!!!assim os bicos tb iam a vida em menos de nada... referi o carro quase na reserva ;)
vejam isso da melhor maneira, essa foi a que eu encontrei melhor....
 
Isso do CO2, pelo menos antes, se acusasse menos do que a marca anunciava, pagavam o que a marca anunciava, as se acusasse mais...pagavam o que desse! Pelo menos era assim...uma treta!!!
 
Eu quando fui fazer a inspecção tipo B, para medir o nivel de CO2, aconselharam-me a fazer uma pequena viagem e puxar bem pelo carro e depósito nunca na reserva ;-)
Não acusou nada de especial... se bem me lembro

Cumps
 
Eu quando fui fazer a inspecção tipo B, para medir o nivel de CO2, aconselharam-me a fazer uma pequena viagem e puxar bem pelo carro e depósito nunca na reserva ;-)
Não acusou nada de especial... se bem me lembro

Cumps

Agora com os aumentos feitos pelo estado ainda mais caro vai ser fazer esta alteração... Enfim:(...
 
Alguem que já fez inspecção B para medir o CO2 num 6l FR me pode dizer quanto acusou?:confused:
Estive agora a fazer o calculo online e a diferença de 140g/km para 130g/km é de mais de 1000€:shock::roll:

Obrigado,

cumps...
 
Agora não precisas de ir medir CO2 para fazer a alteração pelo que sei...

Porque antes era utilizado o valor da medição do CO2 para calcular o imposto que pagavas...e depois tinhas o desconto de acordo com a idade, agora não!
 
Agora não precisas de ir medir CO2 para fazer a alteração pelo que sei...

Porque antes era utilizado o valor da medição do CO2 para calcular o imposto que pagavas...e depois tinhas o desconto de acordo com a idade, agora não!

Acho que estás errado, pois em Abril foi à alfandega me informar e ainda de pagava consuante o CO2, e foi agora fazer o calculo no site do mesmo e ainda aparecia o CO2:roll:
 
Hoje foi dia de me informar sobre o preço a pagar a alfandega.
O preço é 2600€ o que é muito e foi feito o teste para 140g de CO2
Por exemplo se o carro desse 137g CO2 já so pagava 2000€ e se desse 120g CO2 ainda dava muito menos.
O que vou fazer é não fazer lol, é muitos euros. Isto claro depende do ano do carro que é influenciado pelo que foi pago na compra quando novo.
Se o carro for mais recente tipo de 2008 é um preço que se calhar vale a pena investir.

Abraço

;)

Isso bancos e peso =))

Abc
 
Pois, eu tb coloquei um "acho":p...
Mas então como dizes que é calculado o valor actualmente?

Opah eu já nem digo nada para não induzir ninguém em erro!
Há tanto tópico a falar da mesma coisa desnessessariamente porque muita gente tem preguiça de usar a pesquisa e a informação fica toda espalhada!

Contudo algures num dos muitos tópicos que existem a falar da mesma coisa devem estar alguns posts meus a falar do assunto, na altura em que andava informado porque queria fazer a legalização no meu.

Cumps
 
Back
Top