Legalizaçao 5 lugares

Opah eu já nem digo nada para não induzir ninguém em erro!
Há tanto tópico a falar da mesma coisa desnessessariamente porque muita gente tem preguiça de usar a pesquisa e a informação fica toda espalhada!

Contudo algures num dos muitos tópicos que existem a falar da mesma coisa devem estar alguns posts meus a falar do assunto, na altura em que andava informado porque queria fazer a legalização no meu.

Cumps

Pois eu sei k há muitos tópicos a falar sobre o assunto... Eu estava actualizado em abril, se alguma coisa mudou até agora não sei, mas segundo o site de simulações está tudo igual:?...

Agora a minha dúvida é saber quanto CO2 deita o meu FR para fazer umas contas mais concretas:rolleyes:...

Obrigado,

cumps...
 
De Abril deste ano para agora não mudou nada...
Quanto muito muda em 2011 com o novo orçamento de estado! Mas para melhor nunca muda! Sabes como é :evil:
 
De Abril deste ano para agora não mudou nada...
Quanto muito muda em 2011 com o novo orçamento de estado! Mas para melhor nunca muda! Sabes como é :evil:

Sim, para 2011 ainda deve ser pior, e ainda por cima só conto em fazer (caso faça) a legalização para o ano que vem:roll:...
 
eu hoje recebi a simulaçao e o valor q ela me deu visto o antigo dono ter pago o IA fikame em 1400 euros com o valor de co2 a 130 g/km mas q vai dar mais certamente tenho k pagar mais que cendo assim perguntei pelo valor de aproximadamente 140 142 g/km se alterava o valor a pagar agora tou a espera da resposta mas aumenta de certeza
 
eu hoje recebi a simulaçao e o valor q ela me deu visto o antigo dono ter pago o IA fikame em 1400 euros com o valor de co2 a 130 g/km mas q vai dar mais certamente tenho k pagar mais que cendo assim perguntei pelo valor de aproximadamente 140 142 g/km se alterava o valor a pagar agora tou a espera da resposta mas aumenta de certeza

10g de diferença já aumentar e não deve ser propriamente pouco! :evil:
 
eu hoje recebi a simulaçao e o valor q ela me deu visto o antigo dono ter pago o IA fikame em 1400 euros com o valor de co2 a 130 g/km mas q vai dar mais certamente tenho k pagar mais que cendo assim perguntei pelo valor de aproximadamente 140 142 g/km se alterava o valor a pagar agora tou a espera da resposta mas aumenta de certeza

Eu no meu 6l FR, quando o carro fizer 5anos pago 998€ se o CO2 for de 130g/km, se for 140g/km pago 2016€, ou seja mais de 1000€:eek:
 
o CO2 tem que ser o que a mara anuncia para a homulgaçao do carro...

se não era um brasil....

Ó chipadeiro tira la carga ao carro para dar co2 de um 1000tdi...

lool

Sim, e não! Passo a explicar...

Se a marca anunciar 130g, fores a IPO-B, e acusar 120g, pagas como se fosse 130g. Se acusar 140g, pagas sob os 140g!
 
Back
Top