Kilometros " Martelados " Stand foi catado :)

Bem...Isso é que foi uma mod do poder, de 184.000 para 76.000! ui
Mas has de conseguir resolver isso de modo a que nao fiques a perder! :brilho:
Depois conta os desenvolvimentos...
Abraço
 
Não vale a pena perder a cabeça. Tenta negociar o preço com o stand, uma vez que ainda n pagaste a totalidade, isto se estiveres satisfeito com o carro. Se n estiveres satisfeito como carro exige outro. Esse caso de um user do audipt (karkov, penso eu), ficou resolvido com a vinda de outro carro.

Mesmo os livros de revisões hoje em dia dão muito poucas garantias. Já se conseguem arranjar desses livros e os respectivos carimbos.

Comprar carros em 2ª mão é sempre um risco. Ou se conhece o anterior dono, ou sendo importado, mais vale ir busca-lo directamente sem passar com ninguem.

E o caso dos mtos kms é sempre relativo...prefiro carros vindos da Alemanha com 180 mil do que mtos q andam nas nossas estradas com 50 mil.

Sendo quase impossivel hoje em dia saber os kms reais de um usado, o melhor é levar a um mecânico...se estiver bom compra-se e n se pensa mais nisso.

Eu próprio n sei qts kms tem o meu carro (neste momento marca 210 mil), mas mesmo que tenha 400 mil, só me faz ficar mais orgulhoso. No meu caso, fui vê-lo, pareceu-me bom, levei a um mecânico e comprei-o...

Tb é preciso alguma sorte.

Espero que tudo se resolva pelo melhor...
 
Acabei de descobrir uma coisa engraçada.... o meu magnifico carro com 76mil km´s marcados afinal tem um historial engraçado....a 6-3-2007 na Alemanha teve uma revisão dos 184.098 mil km´s ou seja, acho que vou matar alguêm!!!!
Pessoal tenham cuidado, isto afinal esta pior que eu pensava...ainda bem que consegui a informação antes de dar os 19mil euros que restam para alem do sinal que dei de 1000€ . Acho que hoje alguem vai sem dentes para o hospital!!!!!!!

E como conseguiste descobrir isso? Tb ando atrás de uma A4 Avant e essa info era importante.
 
O gajo borrou-se todo...desculpas e mais desculapsnão sabia e tal, ameaçei-o ir la com a PJ disse que ia á DECO e que era um caso interessante para a TVI, eles gostam destas coisas na praça Publica. Disse que tinha 60 minutos para transferir os 1000€ para a minha conta e mais 150€ que gastei em combustivel e portagens a ir para Fafe fazer figura de otário. Obvio que já cairam na minha conta. E que ainda is pensar se não ia denunciar isto á PJ como toda a gente sabe isto é crime público.

Enfim pessoal, que isto que me aconteçeu que sirva de alerta para terem muito cuidado e os olhos bem abertos. Não se deixem intrujar por este vigaristas, deviam ir parar todos á prisão.
 
Last edited:
Helio...isso é fraude... e dá cadeia em mto pouko tempo... só precisas é de provas para mostrar a policia.....
Se quiseres ficar mesmo com o carro, encosta o gajo a parede..devias ter pedido mais... um gajo quando entrega um sinal para adquirir uma viatura, e a meio do negocio encontrem-se anomalias/divergencias a pessoa que falhou tem de devolver o sinal em dobro... por isso continua apertar com ele.. e mto provavelmente os kms foram tirados cá kd chegou antes de ir a alfandega.....
e acredita tirar kms a um audi... coisa mais facil nao existe....
 
E como o GIV disse e com mta razao.. e preferivel carros vindos da alemanha com 180mil kms k karros nacionais com 50mil kms.... tive uma A4.... 380mil kms sem stress, importada pelo meu pai da alemanha com repro mto soft feita lá...
Pedro_Tiago ou vais a audi com o nºde chassi e dizes que vais comprar e gostavas de ver o historial, e os gajos são porreiros e dão-te ou pedes a pessoa a k vais comprar para te deixar ir ao teu mecanico para ele te dar uma opiniao e vais a audi..

Mas prepara-te se a A4 for importada.. tem de certeza mto mais kilometros...são poukos akeles k nao fazem isso em portugal... e não te eskeças a maior parte dos km feitos lá fora, são feitos em autoestrada, e estradas.. e não caminhos como temos em portugal a que o estado chama de estradas
 
Last edited:
Pá não te posso dar essa informação, é confidencial foi preciso favores e mais favores. Aconçelho-te a ir a policia.

Desculpem a linguagem, mas é por causa destas merdas que os aldrabões podem continuar a actuar encobertos !!!

Sempre se tiraram km aos carros e vão continuar-se sempre a tirar, com a chegada dos conta-km digitais e a electrónica deveria ser uma ajuda para que estes casos acontecessem cada vez menos, mas com o encobrimento das marcas etc, ainda é pior !!!
 
Eu sei disso, e infelizmente aconteçeu o que aconteçeu....fiquei deslumbrado com o carro mas agora já não o quero, a mim o gajo não come por parvo....muita sorte a dele em lidar com uma pessoa como eu, porque a minha vontade era lixar-lhe a vida. Já tenho o guito, já o avisei que não quero ver mais aquele carro á venda na net....é bom que ele cumpra isso!As provas arranjo e tenho familiares na policia que me tratam disso em 3 tempos, é so fazer um telefonema. Não estou para me chatear, so acho que vos divia alertar a todos destas situações.
 
Como se costuma dizer "para cigano -> cigano e meio". Aproveitavas-te disso e dizias que ficavas com o carro por 12k e que ele tinha que lá meter os 180k marcados de novo, e o assunto morria aí, senão levava com um processo.
 
Isto realmente anda mesmo mau. 90% dos carros importados levam com o martelo.
Hélio tens PM.

Mete ai mais uns 5%...

Ai jasus...!Já agora que stand é que?Só para ter uma ideia.

Tb acho, devias por o nome do stand e a matricula..

O gajo borrou-se todo...desculpas e mais desculapsnão sabia e tal, ameaçei-o ir la com a PJ disse que ia á DECO e que era um caso interessante para a TVI, eles gostam destas coisas na praça Publica. Disse que tinha 60 minutos para transferir os 1000€ para a minha conta e mais 150€ que gastei em combustivel e portagens a ir para Fafe fazer figura de otário. Obvio que já cairam na minha conta. E que ainda is pensar se não ia denunciar isto á PJ como toda a gente sabe isto é crime público.

Enfim pessoal, que isto que me aconteçeu que sirva de alerta para terem muito cuidado e os olhos bem abertos. Não se deixem intrujar por este vigaristas, deviam ir parar todos á prisão.

Mas n fizes-te queixa???? Informa a PJ, diz q nao queres ser testemunha mas eles que investiguem, q para essas merdas eles vao...
 
na minha opiniao devias denunciar esse gajo!! pk se continuar toda gente a fazer como tu eles hao de continuar!teem de aprender de veZ!!:redcard:
cumps
 
Sim até podia fazer isso, mas por melhor que esteja o carro e posso dizer a 100% de certezas que esta realmente lindo e novo por dentro e por fora, pareçe que saio do stand. E mais, para ter 184 mil km´s na registados na Audi o mês passado na Alemanha era porque o dono realmente estimava o carro. Cheguei a andar nele quando o fui la ver, e em pedra de calçada e nem um barulhinho parasita sequer ele tinha....nada mesmo....mas é assim não deixa de ter 184 mil e 20000€ ainda é muito dinheiro, para não falar que me tentou enganar...se ele tivesse sido sincero logo de inicio até poderiamos ter chegado a um acordo e quem sabe ficar com o carro mesmo assim, mas desta forma nem pensar.
 
cada vez se ve mais casos destes, e ninguém quer saber, a não ser nós, consumidores, eu também sou da opinião que se devia apresentar queixa, pois tu conseguiste saber, mas muitos podem não conseguir, e todos os dias há pessoal que é enganado sem saber:mad: :redcard: :axe: ](*,)
 
tb axo k sim, pois nao bastasse irem buscar os carros bem baratos la fora e vender ca mais caro, ainda aumentam mais o preço baixando o nº km enganando assim o pessoal...
se o ppl comecasse abrir-lhes assim os olhos eles teriam de mudar...
opah, eu a ti fazia denuncia na pj so mesmo para apertar esse otario, pois podes crer k ele assim ja n o faria novamente, e se isso acontecesse em mais stand's, rapidamente se iria ver vendedores mais serios, caros mais baratos e claro, cm mais km ;)
 
Como se costuma dizer "para cigano -> cigano e meio". Aproveitavas-te disso e dizias que ficavas com o carro por 12k e que ele tinha que lá meter os 180k marcados de novo, e o assunto morria aí, senão levava com um processo.

Nem mais! Se não queres o carro eu apresentava queixa na policia. Assim alguém vai ser enganado. Sim não tenhas duvidas que esse carro vai ser vendido na mesma com os 76k por esse preço.:rolleyes:
 
true.
Acho que como bom cidadão que deves ser... ou fazes ai um bom negócio para ti :D , ou denúncias. :redcard:

Acho que situações destas não devem passar assim tão levemente! :mad:
 
Bom pra já acho q devias dizer qual era o Stand, ainda por cima se é na zona de Sintra (onde eu tb ando a ver) nao me convinha por la os pés.
 
Back
Top