Kilometros " Martelados " Stand foi catado :)

Só comento este ponto porque me toca pessoalmente:

4º Até ao dia de hoje não te vi a fazer um post construtivo, mto plo contrario.

Tás registado há mais de um ano mas dúvido que venhas cá assiduamente. Usa o search e verás que a maior parte dos meus posts são a ajudar pessoal.

Critico quando tenho de criticar e tenho as minhas razões para tal.

Quanto ao resto não perco mais o meu tempo com conversa de merd@.
 
Agora eu vou dar uma de Santinho :)
Amigos ..não se xateiem... são opiniões, infelizmente mtas delas verdadeiras
Mas "nos" tamos aqui para opinar dar opinioes e ajudar....
 
não são so os carros importados que são MUITO MARTELADOS!
trabalhei 5 anos nun stand e como tal trabalhava-mos muito com carros de leilão(tirados por falta de pagamento, carros de mepresas etc...) eu cheguei a ir a leiloeiras buscar carros e reparar em carrinhas passat(2005) com pouco mais de 1 ano(isto em novembro de 2006) ja contavem com perto de 200 mil e não eram so 1 ou 2... carrinhas estas que era de empresas farmaceuticas as quais fazem milhares de km por mes nas mão dos delegados de propaganda medica... agora vejam bem... acham que estas carrinhas no fim de compradas pelos stands são vendidas com os km reais??? NÂO!!! isto pk?? porque o portugues liga muito aos km... sim é verdade que é importante mas se muita vez somos enganados a culpa é nossa... vemos um carro com 150 mil reais tem muitos km mas ao lado tá um da mesma idade que tem 70 mil...´mesmo na duvida dos km compramos esse... tive uma audi A4 importada de 97 veio com 156 mil e eu soube que 2 anos antes tinha feito a revisão dos 200 mil na marca... posso dizer que era um carro que cheirava a novo.. e não apresentava desgaste de suspensões etc... em quase 2 anos e 35 mil km que fiz não me deu problemas...

partilho a opinião de alguns, prefiro um carro com 150 mil importado do que um com 100 mil nacional.. la as estradas são outras... o desgaste é outro...

são opiniões...;)
 
Em conversa com um amigo que ganha uns trocos a ir buscar carros à Alemanha, ele falou-me q as marteladas nos carros são feitas cá em portugal, pq lá na alemanha têm uma ficha com o carro onde têm de ter os km reais / se teve acidentes, etc... e diz ele se essa ficha for aldrabada e for descoberto o vendedor ta num sarilho dos grandes.

Isto será verdade? Os martelanços serão feitos cá?

É que se for assim tenho hipotese de ir la buscar uma directamente.

o q o teu colega disse é verdade, na alemanhã da logo prisao nao é como aqui em portugal, o pessoal por lá nao quer confusoes, o problema mesmo sao os intermediarios e os q os trazem para cá, na alemanhã penso q nao deve haver um carro sem registos todos ok, naturalmente q em viagem de lá para cá se perde muita coisa, tipo livro de revisoes km etc etc, esses vigaros é q dao mau nome, pois como já se disse por aqui eu prefiro um carro importado da alemanhã com 200mil do q um de cá com 50mil, podem ter a certeza q estarao bem melhores;)
 
Não se esqueçam de uma coisa. Não são só os importados que andam.
Aos nacionais tambem se tiram kilometros.
O que ainda é mais grave do que aos importados. Abraço

nem mais, só dao fama aos importados, mas esquecem-se q é sempre um portugues a marar os carros sejam nacionais ou importados vai tudo pelo mesmo rumo, quantos casos de carros nacionais é q eu ja vi, eu vendi um rover 200 com 96mil km e vi o carro na rua com 64mil:rolleyes: andou de marcha atras nao:redcard: assim como este caso conheço outros tantos;)
 
acho q o nome do stand deveria vir a baila pa n ser nenhum outro enganado..
eu ia ate ao limite com as consequencias, em portugal vive se muito á parasita, fazer dos outros otários..eu nao perdoava, nao com o intuito de ganhar dinheiro mas sim punir esses tipos de pessoas.
eu qdo comprei o meu ha 2 anos tb marcava la 90.000km, eu eke nunca soube verificar a veracidade desses mesmos km pk se desse raia..ainda por cima foi na frandiauto...ERA MEL....nunca mais enganavam ninguem, entao eles que na seat portugal é so keixas..
 
acho q o nome do stand deveria vir a baila pa n ser nenhum outro enganado..
eu ia ate ao limite com as consequencias, em portugal vive se muito á parasita, fazer dos outros otários..eu nao perdoava, nao com o intuito de ganhar dinheiro mas sim punir esses tipos de pessoas.
eu qdo comprei o meu ha 2 anos tb marcava la 90.000km, eu eke nunca soube verificar a veracidade desses mesmos km pk se desse raia..ainda por cima foi na frandiauto...ERA MEL....nunca mais enganavam ninguem, entao eles que na seat portugal é so keixas..

nem mais, stand´s deste genero era denunciar, aqui vai o meu contributo, stand em matosinhos jireh maior parte dos carros km marados;)
 
Era de valor abrir-se um tópico onde os users que passaram por este tipo de situações postassem os nomes dos stands onde foram enganados (desde que tenham provas disso, é claro).

O meu carro foi comprado em stand, sem livro de revisões. Não sei se os kms são reais ou n, mas tb n estou mto preocupado, mas para futuras compras....dáva jeito.
 
O jireh? :eek: xau...era para ter comprado carro, ainda bem que comprei o meu ibiza a um particular...[-o<

basta ires ao google ou fazeres uma pesquisa q irás encontrar logo associação, aliás quem nao ouviu falar do stand disbarra q até apareceu na tv com pessoal à porta e a pj no encalço dos gajos, aparece aí na net a disser q sao filhos do dono da jireh;)
 
Ouve e assim apesar de teres o dinheiro etc, denumcia isso!

a serio que é para servir de bem acredita eu indepentemente ligava pa policia, fazias ainda por cima se tens conheçimentos vai nessa serio!
 
quando nao se troca para carro novo actualmente o melhor mesmo é estar quieto. ve-se cada uma k um gajo ate fica maluco.

cumprimetos,
Ricardo Silva
 
nao ha um unico carro importado que seja para venda que fique com os kms reais.
um amigo meu compro uma bm320d com 54kkm passado uns tempos tava a ouvir uns estalos da transmissao ligou a maquina e tinha mais 300kkm mas tinha banquinhos em pele novos ,claro os antigos ja tavam gastos eheh e mais umas aldrabices
 
já que estao todos a dar a sua opiniao eu penso k o melhor mesmo apesar dos preços altos practicados em portugal é comprar carro novo, pelo menos eu prefiro comprar um carro novo duma gama inferior do k pelo mesmo guito ir a alemanha buscar! agr km martelados ah em todo o sitio pt ou fora é tudo igual!Agora n se pode criticar os tugas k olham mt aos kilometros pois com as estradas k temos é mais k normal!Quanto ao caso do nossoo amigo fazia cm disse o cardoso se tivesse mesmo interessado no carro apertava se n denunciava para evitar futuras situaçoes iguais!
 
Martelanços

Pois é, ninguém escapa a esta onda, podemos ter a sorte de comprar um carro impecável coo um outro com muitos Km's, existem várias maneiras de ocultar, mudar os bancos, o volante, o que faz com que a viatura pareça nova.... eu todos os carros que comprei foi a particulares, parece-me mais fiavel, se calhar posso estar enganado, mas um particular vende o carro e nem se mete nisso (alguns), agora stands de usados, todos eles sabem fazer marosca, e a tentação deve ser grande, comprar uma carrinha PASSAT diesel de 2005 com 250.000 KM, eles oferecem 10.000€ ao particular e vendem por 13.000€ com os mesmo 250.000Km, agora se ela aparecer com 70.000Km, devido à fada madrinha) valerá 23.000€, é dificil resistir:rir: :rir: :rir: :redcard:
por isso acho que se deveria divulgar estes casos, indicando nomes, assim arrumavamos com estes srs. que se acham mais inteligentes do que os compradores.
além de uma carta à policia...... :)
 
boas eu na minha opiniao axo ke ha mt "receio" e "preguiça" de ir la fora buscar um carro, e por essas e por outras ques os stands de ca enchem a barriga a conta do ppl, desde leons de 2004 por 25 mil €, ctrs de 2003 por 23 mil e por exemplo um alfa gt por 28 mil.

eu dou estes 3 exemplos pq andei a ver preços destes modelos para ser um dos meus proximos carros e digo vos, ha que ter paciencia e procurar procurar procuar ate a exaustao, e ai encontra se coisas a um preço razoavel com baixa margem de manobra de haver problemas.

por exemplo na alemanha um CTR de 2003 com 80 mil kms ja com legalizaçao ca em Portugal consegue se por uns 19 mil, ca em portugal nunca menos de 22 mil

o leon ca sao 24 mil vindo da alemanha consegues por 19\20 mil

o alfa Gt vi ha dias um de 2004 por 28 mil€ na alemanha andei a ver e consegue se com os mm kms e equipamento por 22\23 mil.

um ibiza cupra ca nunca menos de 25 mil, na alemanha ja com o valor da legalizaçao sao perto de 20 mil.

ora vejam bem o € que muita gente mete ao bolso devido a receio de muitos.

eu ja decidi ha mt, o meu proximo carro vai ser importado e passara por um destes modelos, a diferença de preço mm k se mude um turbo ou uma distribuiçao acabara sempre por valer apena o trabalho de o importar.
 
Back
Top