Kilometros " Martelados " Stand foi catado :)

Em conversa com um amigo que ganha uns trocos a ir buscar carros à Alemanha, ele falou-me q as marteladas nos carros são feitas cá em portugal, pq lá na alemanha têm uma ficha com o carro onde têm de ter os km reais / se teve acidentes, etc... e diz ele se essa ficha for aldrabada e for descoberto o vendedor ta num sarilho dos grandes.

Isto será verdade? Os martelanços serão feitos cá?

É que se for assim tenho hipotese de ir la buscar uma directamente.
 
Em conversa com um amigo que ganha uns trocos a ir buscar carros à Alemanha, ele falou-me q as marteladas nos carros são feitas cá em portugal, pq lá na alemanha têm uma ficha com o carro onde têm de ter os km reais / se teve acidentes, etc... e diz ele se essa ficha for aldrabada e for descoberto o vendedor ta num sarilho dos grandes.

Isto será verdade? Os martelanços serão feitos cá?

É que se for assim tenho hipotese de ir la buscar uma directamente.


Yap... já tinha mencionado que sim....só martelam os kms aos carros quando cá chegam e antes de irem há alfandega entregar os papeis pra legalizaçao e a inspeção (convivi durante mto tempo com vendedores/importadores..... até os 0 kms, as vezes vem com a rodagem ja feita)
 
...denuncia! .. só assim começam a desaparecer, ou pelo menos a tentar fazer desaparecer essa profissão de aldrabões q existe em Portugal.. pq lá fora..se fizerem isso a 'carteira' profissional dessa pessoa salta logo fora, o stand fecha, etc etc..

só neste paraíso.. nesta República das Bananas isto se faz à descarada e ainda se cobra balurdios!!!..

Abraços...e acho q deverias já ter denunciado há mto tempo esse gajo!!
 
Last edited:
Tu a teres sido inteligente ( olho po negocio ) tinhas falado com o gajo e ele baixava te o preço ao carro... menos uns euros no carro e era mel... ias compra lo e ias! compravas por menos... :) ms ja vai de cada um...
 
TEndo alguma experiencia com carros vindos da alemanha ou importados, mas maioritariamente vindos da Alemanha, no meu ponto de vista não interessa muito a qtd de kms.

Não vamos esquecer que as estradas na Alemanha não teem mesmo nada a ver com as Portuguesas, e quando digo não tem nada a ver, é que não tem mesmo nada a haver. Não há comparação possivel.

Prefiro comprar um carro alemão com 150Mil Km do que 1 portugues com 80mil km.

O que interessa aqui saber é, mais uma vez do meu ponto de vista, é se o carro teve a transmissao trocada, revisão efectuada e mudança de pneus aquando da chegada a Portugal.

Isto pq na alemanha é frequente nevar, e por consequencia os pneus, oleos e transmissoes são diferentes e / ou estiveram sujeitos a condições não existentes em Portugal. Convem saber se o oleo foi mudado, porque o oleo la usado costuma ser mais fino, pneus costuma vir pneus de neve, e transmissão que costuma estar bastante massacrada devido ás condições climatericas.

Eu faço venda de automoveis importados e a razão de se tirar Kms é que o portugues liga mto aos Kms que o carro tem e aos registos que tem.

Pessoalmente interessa-me mais saber se o carro esta em boa saude de mecanica e se foi bem tratado.

Os motores de carros importados, nomeadamente os alemaes, são motores que bem tratados fazem 500Mil kms.

Se te interessar contacta-me. Tenho carros em exposição em queluz.

Todos eles com transmissão, revisão e pneus novos. Quanto aos kms, ja disse o que tinha a disser.

Abraços
 
Oh Ordep, não me vais dizer que 75000kms cá é igual a 180000kms lá... são só mais do dobro de diferença. E se entras nesses esquemas qualquer dia sai-te a sorte grande.

Já agora que importas carro e os vendes num stand, és daqueles que vendes os importados ao cliente final mais barato do que o preço do mercado cá (sendo um bom negócio para vendedor e cliente) ou és dos outros que os vendes ao preço normal de um nacional (sendo só bom negócio para o vendedor)?

É que a maior parte dos que o fazem seguem a segunda opção...
 
podem crer... o caso do karkov foi bem tratado... ja este axo k o havias de entalar tb...
agr la pq os portugas ligam aos km isso n e motivo pra retirar, pois estao a aldrabar os clientes ao fazer isso...
td bem k cm mais km estao em melhor estado k os de ca... mas se fizerem a revisao da transmissao e muda de pneus e oleos cm dizem, mostras a factura, o cliente ve o estado geral do carro e n ha nada a reclamar..
agr ser enganado e k nao, desculpa la... e se fazes isso e ainda t vens gabar praki.... enfim...
 
70.000 ou 80.000, carro de stand e o numero preferido deles!!! entao carro importado e cada tiro cada melro.
Já comprei 2 carros da alemanha, mas fui eu que, apanhei o aviao, aluguei um carro e fui la ver com os meus olhos, livro de revisao todos tem, eles seguem á risca isso, nao é como cá que se vai ao mecanico amigo (sem ofença)

lá tb se tira km. carros que se vendem nas ditas feiras. estao lá tipos com consolas a tirar km. isso eu vi

agora o mero particular.... nao faz nada disso. ate agora nao tenho 1 unica razao de queixa, quer na compra dos carros que tenho quer em merdas do ebay.de que já comprei ate de valores superiores a 500€ via net, considero que sao honestos. ou entao tenho tido sorte!!!
 
Last edited:
Carros importados só se for a sair da fabrica pra cá.
De resto não se pode confiar.
Tambem quando estive pra comprar carro vi um importado. Nas fotos era muito bonito e tal 90 e poucos mil Km. Impecável
Qual não é o meu espanto quando ando a passear num site alemão, e aparecem-me fotos do carro que andei a ver. No site o carro registava 248mil Km.:redcard:
 
Oh Ordep, não me vais dizer que 75000kms cá é igual a 180000kms lá... são só mais do dobro de diferença. E se entras nesses esquemas qualquer dia sai-te a sorte grande.

Já agora que importas carro e os vendes num stand, és daqueles que vendes os importados ao cliente final mais barato do que o preço do mercado cá (sendo um bom negócio para vendedor e cliente) ou és dos outros que os vendes ao preço normal de um nacional (sendo só bom negócio para o vendedor)?

É que a maior parte dos que o fazem seguem a segunda opção...

Digo e repito.

Quanto ao resto da pergunta...

Já agora que importas carro e os vendes num stand, és daqueles que vendes os importados ao cliente final mais barato do que o preço do mercado cá (sendo um bom negócio para vendedor e cliente).

Mas como todos dizem, nada melhor que ver...

Posso dizer que vendi ainda na ultima semana uma passat de 2004 full extras por 23.500.
 
Posso dizer que vendi ainda na ultima semana uma passat de 2004 full extras por 23.500.

Pois é o que eu dizia....

Olha uma nacional também num stand:
Volkswagen Passat Highline 1.9 TDI, 130cv, preta, 2004, 52.000km, pele, sistema navegação.
SimboloEuro.gif
22.900.

Pois.....
 
Não se esqueçam de uma coisa. Não são só os importados que andam.
Aos nacionais tambem se tiram kilometros.
O que ainda é mais grave do que aos importados. Abraço
 
Pois é o que eu dizia....

Olha uma nacional também num stand:
Volkswagen Passat Highline 1.9 TDI, 130cv, preta, 2004, 52.000km, pele, sistema navegação.
SimboloEuro.gif
22.900.

Pois.....

Pois...contigo ja vi que nem vale a pena falar.

Nem vos tou a vender carros. Felizmente todos os que chegam são vendidos.

Pessoas cépticas como tu podem não ser enganados, mas tambem não vais longe. E bem que merecias.
Todos os posts que fazes é só pra mandar abaixo.

às vezes mais vale tar calado....
 
Last edited:
o que eu sei é que se apanhasse uma situaçao dessascomigo, trazia o carro bem mais barato que o preço inicial ou punha o gajo com uma queixa emcima!
 
Pois...contigo ja vi que nem vale a pena falar.
Pessoas cépticas como tu podem não ser enganados, mas tambem não vais longe. E bem que merecias.
Todos os posts que fazes é só pra mandar abaixo.

às vezes mais vale tar calado....

A partir do momento que chegas aqui e defendes quem retira kilometros aos carros (apesar de concordar contigo que prefiro um com 100000kms na Alemanha do que 60k cá) para mim ficaste devidamente apresentado.
 
A partir do momento que chegas aqui e defendes quem retira kilometros aos carros (apesar de concordar contigo que prefiro um com 100000kms na Alemanha do que 60k cá) para mim ficaste devidamente apresentado.

concordo plenamente!!! por melhores q sejam as condições dum carro desses em relação a um com 80k km de cá, isso ñ passa de pura intrujisse para ganharem mais dinheiro, pq como eh obvio um carro c menos 100k km ta bem mais valorizado!:redcard:
 
A partir do momento que chegas aqui e defendes quem retira kilometros aos carros (apesar de concordar contigo que prefiro um com 100000kms na Alemanha do que 60k cá) para mim ficaste devidamente apresentado.

1º nAinda bem que não tenho o desprazer de te conhecer nem inteciono conhecer. Dai o ser apresentado devidamente ou não pouco me interessa.

Aliás as opiniões de poessosas como tu, podes bem ficar com elas.

2º Apenas expus a verdade e realidade dakilo que se passa em Portugal, quer queiras quer não.

3º Até podes estar a fazer um post construtivo mas a partir do momento que começaste a mandar boquinhas perdeste a piada toda.

4º Até ao dia de hoje não te vi a fazer um post construtivo, mto plo contrario.

Ao resto das pessoas, não deixam de ter razão qto aos Kms mas é a realidade e nem por um segundo pensem que o mesmo não se faz a carros nacionais. Ja vi carros nacionais mais martelados que uma cabeça de prego.

Se o problema na aquisição de um veiculo importado são os Kms, eu sugiro muito cuidade ao adquirirem uma viatura nacional em termos mecanicos.
As viaturas nacionais são recebidas sabe-se la em que condições, levam uma lavagem e são vendidos.
Os carros importados, antes de serem legalizados são sujeitos a inspecções mais rigorosas que uma inspecção obrigatória de um carro nacional.

Eu pessoalmente faço revisão, mudo transmissão e pneus a cada carro que recebo.

Eu condeno mais os gajos que recebem e pagam por fora para fazerem e terem um comprovativo de inspecção que não é real do que propriamente tirar Kms a um carro.

Mas isto só eu.....
 
Back
Top