Kilometros " Martelados " Stand foi catado :)

Boas pessoal,

Tenho uma questão não sei se alguem aqui me consegue ajudar, estou a adquirir um Audi A3 1.9 TDI 130cv S-Line de finais de 2002 vindo da Alemanha, a questão é que o carro marca 76mil km´s e mais qualquer coisa, o que estou a achar bastante estranho....e como quase toda a gente sabe que anda ai muita trafulhiçe neste questão dos " martelanços " na kilometragem de carros vindos de fora estou com quase 100% de certezas que este é um deles. Como não quero fazer parte das estatisticas dos pessoal enganado nestes casos, tenho lido muita coisa aqui na net e fiquei bastante assustado com isso, porque afinal ainda é pior do que eu pensava.....gostava de saber a veracidade atraves no número do CHASSI do carro se alguêm tem conheçimentos para conseguir saber o historial na marca do carro em questão, ou pelo menos quando foi a ultima revisão e os km´s que tinha nessa data.Já fui directamente á AUDI e basicamente mandaram-me passear, foi dizem que são dados confidenciais. É muito urgênte visto que o carro esta quase a vir para a minha mão, se for preciso pagar alguma coisa é uma questão se falarem comigo.
Vou deixar aqui o número do chassi caso alguêm tenha a possibilidade de ver isso para mim o quanto antes.... " WAUZZZ8L93A035700 " .

O meu contácto é 966325786.

Fico a aguardar feedback da vossa parte, obrigado.
 
Last edited:
Se vires que tem os km's martelados exige uns milhares de €'s de desconto ou ameaça fazer queixa. Moralmente o ideal seria apresentar queixa e não comprar nada a esse tipo de pessoas mas um bom desconto cai sempre bem :D
 
Boas!
o carro não tem o livro de revisões?
comprámos cá para casa um audi também importado e vinha acompanhado com o livro de revisões tal como as facturas de todas as revisões na marca e a de compra do veículo com descrição de todos os extras e preço final :)
não sei se é completamente seguro mas pelo menos nas facturas tinha lá sempre o número de km tal como as datas e o serviço detalhado desde peças a limpeza! :D

de qualquer maneira antes de comprarmos o carro decidimos com o vendedor levar o carro onde bem entendesse mos para fazer um check-up! fomos ver taxas de compressão e estado geral de suspensões, travões, etc...

procura chegar a um acordo do género! :)

Comprimentos
 
Acabei de descobrir uma coisa engraçada.... o meu magnifico carro com 76mil km´s marcados afinal tem um historial engraçado....a 6-3-2007 na Alemanha teve uma revisão dos 184.098 mil km´s ou seja, acho que vou matar alguêm!!!!
Pessoal tenham cuidado, isto afinal esta pior que eu pensava...ainda bem que consegui a informação antes de dar os 19mil euros que restam para alem do sinal que dei de 1000€ . Acho que hoje alguem vai sem dentes para o hospital!!!!!!!
 
Porra... Isto está mesmo do pior... vê como consegues resolver a situação sem te prejudicares ainda mais...
Pensa 2 vezes antes de te meteres em sarilhos.. sei bem que dá vontade de espetar uma fruta nesses gajos, mas por vezes temos que agir com a cabecinha ;)

Depois conta como ficou isso.

Boa sorte
 
o mal desta merd@ toda é que os filhos da put@ das marcas dizem que são dados confidenciais como o user referiu em cima... enquanto assim for é o salve-se quem puder ! :mad:
 
Eu se fosse a ti aproveitava isso para conseguir um negócio melhor... e depois de teres outro veiculo como deve ser, chibas o gajo à PJ ...
 
amigo vais ao stand em questao e falas muito calmamente com eles...
se começarem ahhh e tal nao sei de nada das logo.... ai nao!?
epah entao tnh aki a cartinha k posso enviar tambem para voces com anexo
as coisas k me responderam da PJ ou da policia.... vais ver...
borram-se todos e fazem os possiveis e impossiveis para te ajudar..!
espero k a tua situaçao fike resolvida da melhor maneira...!
Abraco das-lhes em cima!
 
Isso bem conversado e fazes um negócio à maneira. Os km's é que já ninguém tira ao carro....pelo menos em termos de desgaste....no quadrante pelos vistos já tiraram....aldrabões.
 
Isso bem conversado e fazes um negócio à maneira. Os km's é que já ninguém tira ao carro....pelo menos em termos de desgaste....no quadrante pelos vistos já tiraram....aldrabões.

Concordo contigo. Bem conversado e talvez faças um bom negocio.

PS: Mas bate primeiro :clap: e depois conversas :claque: (brincadeira)
 
Epá, mas tu não queiras esse carro.

Houve um caso semelhante no TOL com o Karkov ( ou Te de I, uma coisa assim). Demorou algum tempo entre facturas, documentos de alfândega, etc...

Isto pq o vendedor vai tentar dar a volta à coisa e dizer que ele é que foi aldrabado no pais de origem do carro. Tens de ver, na alfandega, com quantos kms é que entrou o carro, etc, etc

Fala com esse user do TOL que ele explica-te pelo que passou e os passos que deu.

Boa sorte.

Abraço!
 
Vendo bem as coisas esse carro pra vendedor deve-lhe ter ficado em uns 14k€'s (9000 do carro e perto de 5000 IA's). Por isso diz ao gajo dou-lhe mais 12k (a juntar ao teu sinal) e fico com o carro ou chamo a PJ. ;)
Ah btw, confirma tb que é mesmo de 130cv's são 96kw ;)
 
Back
Top