iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
pode ser o cartão de estudante de qualquer pessoa..

os 300mb já é melhor que nada, mas vão à vida rapidamente se não tiveres cuidado, mesmo com wifi em casa..

Eu tenho este tarifário de 300€ o que é mau é que vão logo 7,5€ á viola... não acumula nada :(
Não sei até que ponto é assim tão bom se no outro acumula tudo :(
 
Eu tenho este tarifário de 300€ o que é mau é que vão logo 7,5€ á viola... não acumula nada :(
Não sei até que ponto é assim tão bom se no outro acumula tudo :(

A vantagem deste cartão está mesmo ai.
Enquanto que no outro ficavas com o saldo mas o plano de dados era apenas de 100MB agora passou pra 150MB, neste por mais 2.5€ tens mais 150MB que no anterior - 300MB.
A meu ver já que ficas sem 5€ de qualquer das maneiras, este tarifário compensa mto mais.
 
Last edited:
Eu tenho este tarifário de 300€ o que é mau é que vão logo 7,5€ á viola... não acumula nada :(
Não sei até que ponto é assim tão bom se no outro acumula tudo :(

para quem tinha aditivo de 100mb já pagava mais 5€ se não me engano, agora por mais 2,5 tens o aditivo com maior capacidade, fora o resto de chamadas gratis e sms..

eu aderi porque também já tinha mais de 100e de saldo, agora fico um ano sem precisar de carregar!!
 
Fiz Root ao Xperia x8 da minha namorada e agora não consigo aceder ao Market. Alguém já teve este problema ou tem ideia do que possa ser?

Tenho a senha e mail, ligacao à net e essas coisas obvias.

Não tenho o cartão SIM inserido no entanto.

O OS é o 2.1.1 stock, kernel stock, tudo stock para já... Tenho que ir ao Market sacar a Busybox e estou encalhado...

Se alguém conseguir dar uma ajuda agradecia. Sinto-me perdido e deslocado no meio dos Androids :finga:
 
Last edited:
Acho piada a estas coisas.. o pessoal acha q todo mundo tem os mesmos gostos.. que mundo limitado..

tbm eu ja os 3.. neste momento tenho android e blackberry e prefiro o BB ..

enfim

eu como não uso o telemóvel para brincar, comprei um telemóvel a HOMEM :)
Irei continuar a dizer que a BlackBerry é a melhor marca que se encontra no mercado de telecomunicações.

quem nunca usou um Blackberry Bold, não sabe o que perde :)
 
eu como não uso o telemóvel para brincar, comprei um telemóvel a HOMEM :)
Irei continuar a dizer que a BlackBerry é a melhor marca que se encontra no mercado de telecomunicações.

quem nunca usou um Blackberry Bold, não sabe o que perde :)

é como tu dizes em cima os gostos nao sao todos iguais, eu tenho um BB Bold em casa e nao o uso, meu rico iphone 4s
 
eu como não uso o telemóvel para brincar, comprei um telemóvel a HOMEM :)
Irei continuar a dizer que a BlackBerry é a melhor marca que se encontra no mercado de telecomunicações.

quem nunca usou um Blackberry Bold, não sabe o que perde :)

rui_lp,

quantos BB queres? :D

Sinceramente eu não trocava o meu iphone por um BB. Tenho a possíbilidade de arranjar uns e mm assim nao me cativa, a não ser o preço :p
O novo BB Curve 9360 está mto bom, leve, fino e com tudo o que os outros BB têm. Tive um nas mãos e gostei mas quem tem iphone dificilmente troca por outro qualquer.

Mas cada um tem os seus gostos e eu respeito isso.
 
rui_lp,

quantos BB queres? :D

Sinceramente eu não trocava o meu iphone por um BB. Tenho a possíbilidade de arranjar uns e mm assim nao me cativa, a não ser o preço :p
O novo BB Curve 9360 está mto bom, leve, fino e com tudo o que os outros BB têm. Tive um nas mãos e gostei mas quem tem iphone dificilmente troca por outro qualquer.

Mas cada um tem os seus gostos e eu respeito isso.

Engraçado.. tava aqui no meu trabalho tranquilo.. e apareceu um 'chefe' com um iphone 4...
problema: tava a passar umas fotos para o pc, e o telefone travo.... fica so o simbolo de sincronização e nada...
resolução: visto que nao tem bateria nem nada ... mesmo repondo de fabrica e perdendo tudo o que tinha no telefone...

mts casos desses aqi na empresa.. ja para nao falar no aqecimento etc..

fica so o sucedido.. engraçado e que foi agora mesmo kkkkkkkkkk

abraço
 
eu troquei o meu Primeiro (e ultimo) iphone por um nokia 5800 :)
pois, o nokia dava para enviar a receber MMS, dava para passar musicas de qualquer maneira, e nao preciso de ter cartão de credito :)
iponei? nunca mais....
 
:)
iphone3.jpg
 
Engraçado.. tava aqui no meu trabalho tranquilo.. e apareceu um 'chefe' com um iphone 4...
problema: tava a passar umas fotos para o pc, e o telefone travo.... fica so o simbolo de sincronização e nada...
resolução: visto que nao tem bateria nem nada ... mesmo repondo de fabrica e perdendo tudo o que tinha no telefone...

mts casos desses aqi na empresa.. ja para nao falar no aqecimento etc..

fica so o sucedido.. engraçado e que foi agora mesmo kkkkkkkkkk

abraço

Experimenta carregares nos dois unicos botoes ao mesmo tempo durante uns segundos e isso resolve.
Nao e preciso repor de fabrica.
 
Experimenta carregares nos dois unicos botoes ao mesmo tempo durante uns segundos e isso resolve.
Nao e preciso repor de fabrica.

queria eu que resolvesse.. nem durante uns segundos nem durante uma hora kkkkkkkkkkkkkk ao ligar o cabo ao pc.. a unica solução e repor porque diz q ta 'danificado'
 
pois, o nokia dava para enviar a receber MMS, dava para passar musicas de qualquer maneira, e nao preciso de ter cartão de credito :)
iponei? nunca mais....

engraçado dizeres isso para quem tem um BB. Que aplicações à pala ou crackadas não são muitos.
 
Last edited:
Engraçado.. tava aqui no meu trabalho tranquilo.. e apareceu um 'chefe' com um iphone 4...
problema: tava a passar umas fotos para o pc, e o telefone travo.... fica so o simbolo de sincronização e nada...
resolução: visto que nao tem bateria nem nada ... mesmo repondo de fabrica e perdendo tudo o que tinha no telefone...

mts casos desses aqi na empresa.. ja para nao falar no aqecimento etc..

fica so o sucedido.. engraçado e que foi agora mesmo kkkkkkkkkk

abraço

Enquanto não aparecer o Warning de temperatura excessiva ta tudo bem.
Carregar no POWER+HOME força o reinicio do tlm. Se nao conseguiste, será que tem os botoes a funcionar como deve ser? é frequente o Home avariar com o uso.
E se no iphone apareceu "ah e tal danificado", é porque tem mesmo o hardware danificado.
 
Enquanto não aparecer o Warning de temperatura excessiva ta tudo bem.
Carregar no POWER+HOME força o reinicio do tlm. Se nao conseguiste, será que tem os botoes a funcionar como deve ser? é frequente o Home avariar com o uso.
E se no iphone apareceu "ah e tal danificado", é porque tem mesmo o hardware danificado.

A questão é que com o tal erro.. o iphone fico desligado e o problema e nao ligar.. fica apenas o simbolo da sincronização !
ja tive varios casos desses.. apos reposição fico novo.. e nao tinha problemas nenhuns com os botoes.. pois sao praticamente novos !

cumps
 
Back
Top