iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
A questão tbm pelos menos para mim é o touch screen que nao sou nada fan..
prefiro o teclado qwerty .. mas sao gostos ;D
 
Sem sombra de duvida
- Telemóvel para profissionais: BlackBerry
- Telemóvel para entretenimento : Resto..
 
tenho um desde 09/2011 e sou feliz :)

359011_0_original.jpg
 
Sem sombra de duvida
- Telemóvel para profissionais: BlackBerry
- Telemóvel para entretenimento : Resto..

é apenas uma opinião.. em tempos concordaria contigo.. neste momento só posso dizer que não concordo e de longe.. e para isso é facil.. basta ver que 90% dos telemóveis de profissionais não são BB.. já foi bom mas ficaram-se pelo caminho..

quando aos "outros", há de tudo.. os que são para brincar, para jogar, para net, para fazer chamadas, e também os há excelentes para trabalhar..
 
o Blackberry bold, tem só o teclado mais rápido do mundo =)

garanto que escrevo mais rápido no meu android.. mas com toda a certeza do mundo.. é que uma coisa é ter um tempo de sinal da tecla ao telemóvel mais rápido do mundo.. outra é o resultado final na escrita de um texto..
 
nas duas ultimas páginas deste tópico é só iphones com problemas e androids todos lixados com ecrans partidos e etc. tive um Samsung GS2 durante quase um ano e teve sempre tal e qual como o comprei, 5 estrelas...infelizmente foi roubado. Todos os meus amigos têm iphone's, htc's e samsung's com android e está tudo contente e não trocavam o seu tlm por nada :shock:
Tenho aqui um Samsung Wave S9500 e não vejo a hora de lhe meter android (se alguém souber fazer isso, PM sff).
 
garanto que escrevo mais rápido no meu android.. mas com toda a certeza do mundo.. é que uma coisa é ter um tempo de sinal da tecla ao telemóvel mais rápido do mundo.. outra é o resultado final na escrita de um texto..

duvido.... eu escrevo mais rapido no BB do que no PC :)
o formato das telhas do BB Bold é singular! o teclado esta dividido em duas metades.
sendo mais complicado escrever com o plugar direito na metade esquerda e vise-versa, pois o teclado é inclinado :)
 
Last edited:
Bold 9900 : O Bold é considerado por muitos ainda hoje como o melhor e mais fiel dos Blackberries. Este é a evolução do ótimo Bold 9700 lançado no começo de 2010. Tem o mais aclamado teclado por sua ergonomia e eficiência. Mas agora além do avanço no hardware (processador mais veloz de 1.2 Ghz), gravação de vídeo em HD, e novo sistema operacional (BB 7) o já famoso BOLD também é touch como seu “primo” o modelo Torch. É o mais fino smartphone BlackBerry lançado até hoje (com apenas 10.5mm de espessura) e é o primeiro a oferecer a perfeita união entre o teclado e uma tela sensível ao toque totalmente integrados ao design da família BlackBerry Bold. Também é o primeiro Blackberry a suportar NFC (Near Field Communications), uma nova tecnologia que permite diversos novos recursos, incluindo a habilidade de emparelhar acessórios ou ler tags de um SmartPoster com uma leve batida do smartphone. Com destaque para seu bonito design, é composto por materiais de qualidade que incluem uma moldura de aço inoxidável escovado que dá uma aspecto bonito e refinado.
blackberry_cfbr2011-03.jpg
 
Back
Top