iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
nessa imagem da para ver a inclinação das teclas que falei a pouco.
tenho ou nao razão ZUCA?

tem sim.... falando isso de escrever esses dias no café tava com meu primo..
ele a dizer que escrevia super rapido no android dele.. ditaram um texto para escrevermos coitadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deve ser do habito tbm :p mas e mt nice
 
World_Wide_Smartphone_Sales_Share.png


Descréscimo da RIM diz simplesmente tudo.. já para não dizer que o WP vai passa-lo já muito em breve.. só quem anda fora do mundo dos smartphones pode ainda dizer que BB está à frente.. mesmo a nível profissional e executivo.. eu via-os tanto e hoje só os vejo a dizer que trocaram..
 
tas muito enganado....
blackberry é um smartphone para profissionais!!!
ou diz-me lá qual é melhor? Iponei? android?

todos os "profissionais" que conheço têm iphone/samsung/htc e sim, alguns já tiveram o seu BB e estão muito contentes com a troca que fizeram.
ainda não percebi a tua ideia dos blackberry serem para executivos / profissionais.
 
"The big problem is that it gives the impression that RIM doesn't know its own business. So order No. 1 of the day is to stop any over-optimism and start giving out a real range of what could be happening in order to win back credibility for management"

já perderam grande parte da credibilidade, muito fruto dos ultimos erros e crashes do sistema ao ponto de dizer que é preciso parar com os constantes "agora é que vai ser com esta novidade", que foram muitas neste último ano e que nunca resultaram, e que vai ser difícil recuperar a credibilidade que tinham na área executiva.
 
tem sim.... falando isso de escrever esses dias no café tava com meu primo..
ele a dizer que escrevia super rapido no android dele.. ditaram um texto para escrevermos coitadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deve ser do habito tbm :p mas e mt nice
pois....
Eu recebo mais de 100 emails por dia, a maioria respondo pelo BB...
se tivesse um iphone, tava fu**** :) la ia o plano de aditivo todo a vida em 5 dias...

mais um ponto para a Blackberry, é a unica marca que dispoem de um servidor próprio na vodafone, tmn, optimos, etc...
pois nao existe nenhum telemovel o MUNDO tao rapido a receber e a enviar emails como os BB (muito mais rapido do que o Microsoft Outlook) e usa poucos recursos (MB)

SEMPRE ON: facebook, twitter, accuweather, 3mails, blackberry protect(C/back up semanal), Viber, muito youtube e DI RADIO :)


500MB renováveis no dia 31 de cada més


Uploaded with ImageShack.us
 
A questão é que com o tal erro.. o iphone fico desligado e o problema e nao ligar.. fica apenas o simbolo da sincronização !
ja tive varios casos desses.. apos reposição fico novo.. e nao tinha problemas nenhuns com os botoes.. pois sao praticamente novos !

cumps

Ja arranjei alguns numerosos iphones de donos que andavam a inventar (quando digo inventar não é uma palavra leve) e até hoje consegui por tudo a funcionar (e não sou nenhum crack). Só não existe solução quando o proprio equipamento diz "ah e tal é necessário ir para a garantia".

Se aparece a tal mensagem de sincronização (modo de restauro), tens uma solução simples e eficaz: itunes e restauro. Tem de funcionar, caso tenham tudo em ordem com o pc/net/tlm.
Se tivesse tudo bem a nivel de software e jailbreak e cenas, bastava forçar ele sair do modo de restauro. que ele arrancava logo.
 
Last edited:
Na minha opinião.. esse grafico diz mt coisa... sim sem duvida que os androids tão no topo hoje em dia.. agora porque???
porque a maior parte dos utilizadores querem ter um telefone giru cheio de aplicativos que fazem tudo e mais alguma coisa ...
com aplicativos abertos ao mundo e por ai fora... para mim a grande vantagem da android sem duvida!!

por exemplo hoje em dia os pais dao telemoveis aos filhos mau acabam de andar kkkkk vao preferir o que? um android.. que em termos de preço/qualidade estam mt bons no mercado.. e sao abertos!

Nao vao dar iphones (preço) ou BB ..


acho que tudo depende dos gostos ;D

O que é bom para mim.. nao é bom para o resto..
depende do uso que se da!
 
já perderam grande parte da credibilidade, muito fruto dos ultimos erros e crashes do sistema ao ponto de dizer que é preciso parar com os constantes "agora é que vai ser com esta novidade", que foram muitas neste último ano e que nunca resultaram, e que vai ser difícil recuperar a credibilidade que tinham na área executiva.

Perder credibilidade, fruto dos últimos erros???
sim, é mau, causa transtorno para quem o usa como ferramenta de trabalho que é o meu caso....

mas se perdem credibilidade fruto dos últimos erros, então o iphone morreu....
o OS parece um queijo suíço :)
 
Ja arranjei alguns numerosos iphones de donos que andavam a inventar (quando digo inventar não é uma palavra leve) e até hoje consegui por tudo a funcionar (e não sou nenhum crack). Só não existe solução quando o proprio equipamento diz "ah e tal é necessário ir para a garantia".

Se aparece a tal mensagem de sincronização (modo de restauro), tens uma solução simples e eficaz: itunes e restauro. Tem de funcionar, caso tenham tudo em ordem com o pc/net/tlm.
Se tivesse tudo bem a nivel de software e jailbreak e cenas, bastava forçar ele sair do modo de restauro. que ele arrancava logo.

O telemovel foi restaurado e o dono saiu daqui a uns 5 minultos.. o pior disso tudo é ter perdido tudo :\ ate reclamo da flor que tinha como wallpaper kkkkkkkkk
 
pois....
Eu recebo mais de 100 emails por dia, a maioria respondo pelo BB...
se tivesse um iphone, tava fu**** :) la ia o plano de aditivo todo a vida em 5 dias...

mais um ponto para a Blackberry, é a unica marca que dispoem de um servidor próprio na vodafone, tmn, optimos, etc...
pois nao existe nenhum telemovel o MUNDO tao rapido a receber e a enviar emails como os BB (muito mais rapido do que o Microsoft Outlook) e usa poucos recursos (MB)

SEMPRE ON: facebook, twitter, accuweather, 3mails, blackberry protect(C/back up semanal), Viber, muito youtube e DI RADIO :)


500MB renováveis no dia 31 de cada més


Uploaded with ImageShack.us

Tava desgraçado se assim fosse.. Não sei em que mundo de smartphones andas mas isso dos planos de aditivos.. estás muito enganado no consumo.. sinceramente achas que o pessoal usa browsers? achas que tanto em iOS e Android já não estão optimizados para reduzir o uso de dados? A única vantagem a responder a mails com BB é o teclado.. mas para isso tens vários androids que também têm teclado fisico querty, com todas as outras vantagens..
 
O problema dos BB é eles nao fazerem evoluir o seu SO. De resto, eles sempre foram virados para profissionais.
acho que ja tamos na era do multi-core.
 
O telemovel foi restaurado e o dono saiu daqui a uns 5 minultos.. o pior disso tudo é ter perdido tudo :\ ate reclamo da flor que tinha como wallpaper kkkkkkkkk
só tens de dizer: Se tivesse copia de segurança no icloud teria tudo como tava :)
Mas ja ta arranjado?
 
Perder credibilidade, fruto dos últimos erros???
sim, é mau, causa transtorno para quem o usa como ferramenta de trabalho que é o meu caso....

mas se perdem credibilidade fruto dos últimos erros, então o iphone morreu....
o OS parece um queijo suíço :)

a diferença entre iOS e RIM é que depois de fazer porcaria, a iOS conseguiu sempre resolver.. apesar de agora ser cada tiro cada melro.. mas ultimamente a rim tem sido cada tiro, cada bala perdida.. se andas por dentro já devias saber que a situação na RIM está tão má que os CEOs já quase só la andam de passagem.. trazem ideias para a mesa, não colam, não vendem mais, têm vindo a perder cada vez mais, cada vez mais se vê executivos a abandonarem BB para iOS e/ou Android e a dizerem "agora sim".. se não consegues ver isso estás muito longe da realidade..

Agora também não discuto gostos e aceito completamente o facto de tu gostares e que os BB sejam competentes para o teu trabalho..
 
??? não sabes o que tas a dizer :)
nao existe melhor serviço de email do que o BB dispõe, mesmo nao sendo qwerty!

Porquê? porque é mais rápido? .......

edit: não devo saber o que estou a dizer, mas uma das primeiras aplicações desenvolvidas em portugal usando o método push em comunicação entre servidor e cliente, parecido com o serviço de mail da BB, foi desenvolvido por mim e pela minha equipa... por isso sei BEM quais as vantagens.. daí dizer que, por isso, o serviço de mail é de longe o melhor.. vai muito..
 
Ok, BB é bom para serviço de email.. E o resto? É que os outros também o são e não se ficam por aí..

RIM já deu o que tinha a dar.
 
Ok, BB é bom para serviço de email.. E o resto? É que os outros também o são e não se ficam por aí..

RIM já deu o que tinha a dar.

exacto.. é preciso ver tudo o resto.. é bom no mail, no resto falha, os outros são bons (podem não ser o melhor) no mail, mas no resto também reinam..
 
Back
Top