[Info Útil] Legalizar Medidas de Pneus - Como Proceder !?

boas.. voltando ah questao.. ja percebi que legalizar umas 18 é impossivel mas a minha pergunta era msm se é possivel colocalas no carro...
Boas.
Ta aki a minha 6L com umas 18 colocadas e nao toca em nada e estou em processo de homologação:
23122011611.jpg

23122011613.jpg
 
boas noites alguem me sabe dizer se o papel de homolgação tem data limite? é que eu pedi o papel e meti.o no carro pa ir ao imtt mas sou sincero nunca mais me lembrei do papel pa ir ao imtt..conclusao fui ver o papel e a data em que foi feito o papel foi em junho deste ano..queria agora saber se tenho de pedir novamente o papel ou se for ao imtt me averbam na mesma
 
boas noites alguem me sabe dizer se o papel de homolgação tem data limite? é que eu pedi o papel e meti.o no carro pa ir ao imtt mas sou sincero nunca mais me lembrei do papel pa ir ao imtt..conclusao fui ver o papel e a data em que foi feito o papel foi em junho deste ano..queria agora saber se tenho de pedir novamente o papel ou se for ao imtt me averbam na mesma[/QUOTE

eu pedi em abril e foi no fim do mes de dezembro ao IMTT

7º pagas mais 35€ e esperas por o livrete novo em casa com as medidas adicionais ja averbadas ;)

eu paguei 30€ :D
 
e agora? contactei a agarrido e eles disseram para me dirigir a seat.

Porque passou se qualquer cousa e até o site deles esta fora de serviço....

TEnhu de pagar 41 euros e esperar que venha ou nao aprovada a medida em questao...
Se nao me aprovarem la vao 40 euros po lixo mais o dinheiro que ja dei pelas jantes e pneus... só a mim é que me acontece disto, lembrei me agora de mudar para 17 e pumba fecham m as portas...
 
Boas....

Grande tópico!já tenho a declaracão para meter 205-40/R17 NO MEU sdi.....HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Obrigado a todos a compartilhar as informações.
PM
 
Boas pessoal,

Como anda ai a situação do Garrido? Vejo que o site dele anda em remodelação mas vejo que o pessoal já o contactou e não obteve qualquer tipo de resposta :S
 
bem pessoaç ha um mes mais ou menos dirigi me a seat novaibérica em viseu para pedir a legalizaçao da jante 17 no meu bolinhas.... e hoje passei por lá e já ca canta a homologaçao ehehehehe.... muito bem servido...... agora é so alterar o livrete.... ufa... assim ja fico mais contente apesar do meu carrinhu estar parado....
 
Quem me dera que na opel facilitassem assim para legalizar as jantes, visto que ando com 17 e no livrete só esta adverbada 15...devido a isso sou obrigado a ter a venda as minha superllegera 17'

kompro as tuas 17 amigo se ja nao as vendest. . .
eu tenhu umas 15 k gostava de trokar tb. . .
diz algo abraço
 
Boas pessoal

Alguem sabe alguma novidade do Sr. Garrido?? Mandei para la um mail com tudo e responderam me a dizer que o processo tinha sido enviado para a SEAT Portugal. Ja la vao 2 meses e nada... Tento ligar para la e nada...

Abraços
 
Ando a tentar legalizar jante 15 na minha 6k sdi que so tem no livrete 13 e 14

A.Garrido não me respondem e a Seat.pt mandou-me dirigir a um concessionário da marca, inadmissível em 2012 não poder tratar disso pela net, era só uns scans e siga, penso que nem precisam de ver o carro

Depois de obter a declaração e pagar um balurdio, tenho de preencher formulario do IMTT para requerer o update ao livrete é isto correcto? Dá para preencher e enviar por mail?
 
Ando a tentar legalizar jante 15 na minha 6k sdi que so tem no livrete 13 e 14

A.Garrido não me respondem e a Seat.pt mandou-me dirigir a um concessionário da marca, inadmissível em 2012 não poder tratar disso pela net, era só uns scans e siga, penso que nem precisam de ver o carro

Depois de obter a declaração e pagar um balurdio, tenho de preencher formulario do IMTT para requerer o update ao livrete é isto correcto? Dá para preencher e enviar por mail?

Estamos em 2012 mas tal e qual como o cartao unico existe documentos que é impossivel requerer pela net com digitalizações que facilmente sao violaveis, tens de tratar tudo pessoalmente.
 
Entretanto recebi resposta do A Garrido, dizem que já não trabalham com a seat e pediram-me para dirigir à marca, falei com a BLSport (que é o concessionário daqui de Vila do Conde) mas a pessoa responsavel por esses assuntos não está disponivel na proxima semana e tenho de me dirigir a St Tirso
 
Pessoal acabei de receber a carta da SEAT (Leiria), onde consta o seguinte:

Autorizaram a homologar as medidas seguintes (mais as que já tenho no livrete)
195/50 R15
195/45 R16
205/40 R17

Agora só preciso que alguem se tiver umas jantes 17 com essa medida mande-me umas fotos para ver se vale a pena o investimento =)

Cumps
 
Back
Top