Infiltração - 6k2

ja viste as borrachas das portas? tem uma emenda em baixo, base antena, 3 portas ? atençao as borrachas dos vidros de tras, isto tudo suposiçoes, ja passei por strexes e era disso
 
ja viste as borrachas das portas? tem uma emenda em baixo, base antena, 3 portas ? atençao as borrachas dos vidros de tras, isto tudo suposiçoes, ja passei por strexes e era disso


Boas amigo, sim ja verifiquei tudo isso... mas no meu caso a agua aparece nos pes do pendura justamente...
E penso que escorre pelo lado direito detras de tablier, por onde nao sei :s
Abraço
 
Boas amigo, sim ja verifiquei tudo isso... mas no meu caso a agua aparece nos pes do pendura justamente...
E penso que escorre pelo lado direito detras de tablier, por onde nao sei :s
Abraço

n levaste nenhuma paulada no carro certo? atençao que o daqui de casa depois de tudo vedado ainda andou uns dias molhado, ve se nao entra pela zona dos fios da porta, tem la umas borrachas, por onde passam os fios,
 
n levaste nenhuma paulada no carro certo? atençao que o daqui de casa depois de tudo vedado ainda andou uns dias molhado, ve se nao entra pela zona dos fios da porta, tem la umas borrachas, por onde passam os fios,

Nas minhas maos nao nunca bati, mas nao significa que no dono anterior nao tenha acontecido...
Vou verificar essas tais borrachas, mas nao me parece que venha dai. Ja nao sei o que ver mais...
Decaminho tenho e o carro todo fodido por dentro..
 
Boas pessoal, tudo igual mas amanha vou começar por isolar a 100% as porta direita, a caixa do filtro tambem ja esta bem isolada...

Uma questao alguem me arranja a referencia do forro interior das portas da 6k2? As minhas nao tem nada a tapar... e por exemplo o leon tem uma armação metalica...
Abraços
 
O problema de entrar agua atras do tablier esta resolvido, por la ja nao entra, a caixa do filtro esta bem isolada.
Agora descobri que entra pela porta na zona da coluna, e penso que e de nao ter um plastico que protege a entrada de agua etc...
Como posso fazer uma forra, entre a quartela e porta? Com um plastico?
Cumps
 
O problema de entrar agua atras do tablier esta resolvido, por la ja nao entra, a caixa do filtro esta bem isolada.
Agora descobri que entra pela porta na zona da coluna, e penso que e de nao ter um plastico que protege a entrada de agua etc...
Como posso fazer uma forra, entre a quartela e porta? Com um plastico?
Cumps

os 6k pelos menos estes eu sei, tem um plastico grosso, a forrar a porta, tenta numa casa que venda plastico a metro, um grosso, fazes um molde da porta em algo tipo cartao cartolina e dpx e so colares, usa fita de 2 faces de alta temperatura, dpx e so abrires os buracos aonde tens que passar fios etc, mas justos, que é pa evitar a fuga das aguas
 
Aquele plastico que vem em rolo, para isolar o chão quando pintas etc, mas grosso.... deve dar para fazer isso nao ?
Depois comprava fita cola dupla face...
 
sim penso que sim, eu nao tou a ver o rolo que falas, mas o que vem nos 6k aquela porra nao e nada de muito resitente, quanto mais grosso for melhor,
 
http://www.hellopro.fr/images/produit-2/4/5/9/film-polyethylene-1407954.jpg
Boas amigo, eu referi-mo a este plastico, mas com uma boa expessura..
Agora tenho uma duvida na zona da coluna, como faço, tiro a coluna meto o plastico por detras da coluna e aparto-o em cima do plastico certo?


sim esse plastico da, sim mete o plastico por de tras da coluna, por norma nessa zona da se um golpe em x no plastico se nao a coluna ao vibrar faz te um barulho tipo brrr,
 
sim esse plastico da, sim mete o plastico por de tras da coluna, por norma nessa zona da se um golpe em x no plastico se nao a coluna ao vibrar faz te um barulho tipo brrr,

Ok amigo, obrigado...
Vou ver se arranjo um tempo, e espero finalmente resolver o problema...
 
Back
Top