Infiltração - 6k2

Boas, tou com um problema de infiltração de agua no meu ibiza.
A agua, aparece sempre nos pés do pendura, quando chove muito, no dia a seguir chego la tenho a poça do costume.
Hoje andei de volta da caixa do filtro de habitaculo, comprei a caixa, a cobertura o aro e ate mesmo a junta (peça nº11, colei no caixa do filtro).
Hoje tambem, como ja ando farto do problema, reforcei os buracos por onde sai a agua da porta do pendura, fiz mais dois furos com uma broca fina.
Pelo que me parece o problema continua, mas amanha terei a certeza.
Alguem me consegue ajudar?

Cumps
 
boas amigo ja me aconteceu algo parecido eu no meu caso aquela forrazita da porta tipo esponja fininha danificada e ao estar rota passava para dentro do carro algo possa ajudar diz
 
desfora o carro por dentro nos sitios que conseguires, e mandas alguem de fora com uma mangueira mandar agua para o carro.
eu descobri assim o meu para-brisas mal colado.
 
boas amigo ja me aconteceu algo parecido eu no meu caso aquela forrazita da porta tipo esponja fininha danificada e ao estar rota passava para dentro do carro algo possa ajudar diz

Eu realmente, tenho essa forra (se for a que estou a pensar, uma que da a volta a porta, fininha. Em baixo parece nao estar em condições. Como solucionas-te o problema?
Estou farto de ter agua dentro do carro...
 
nao precisas tirar tudo, é ir tirando ate ver de onde ela cai!
eu no meu assim que tirei forra do pilar dei logo de caras com o problema :)
 
ou compras nova na seat se for disso ou entao eu pus cadito de plastico transparente normal com pouco de fita ate comprar a forra nova ate ver nada mais entro pa dentro carro
 
sim forra em toda porta fina que da volta porta toda so tem furos pos cabos dos botoes e assim o plastco que pus la e daqueles vem em rolos grandes pa ver se era disso e resultou depois diz algo caso seja disso
 
Amigo nao sei se trata do mesmo problema que eu tive, mas no meu caso era pelo filtro de habitáculo que a agua entrava. O que fiz foi pegar em cola e veda e isolar à volta da caixa do filtro e nunca mais apareceu algum vestígio de agua no lugar do pendura. Em relação aos escoamento que tens na porta e não só tenta ver se os tens desimpedidos... Abraço
 
Boas supostamente, a peça nº 11 era uma junta para evitar a entrada de agua... Mas é uma junta de esponja, agora nao sei se cola mesmo no filtro ou se cola, debaixo do sitio onde o filtro vai encaixar, eu tinha restos de esponja, nesse tal sito... :S
Alguem me sabe dizer onde vai realmente a peça 11?

2aigbpc.png


Quando te entrava agua se metesses a mao a beira da ventoinha do filtro de habitaculo tinhas la agua?
Abraço
 
Tives.te prolemas de ferrugem por andar assim com o carro?

Nao amigo, apartir do momento em que reparei no que se estava a passar tratei logo do problema. Aconselho te a fazer o mesmo... Limpa a zona onde tens o filtro de habitaculo e desimpede a saida de aguas, nas portas a mesma cena... Se vires que o problema continua aí sim aconselho te a fazer o mesmo que fiz... Abraço
 
Nas portas, pelo sim e pelo nao, na porta direita, segui um conselho que li aqui de um exemplo, de fazer dois furitos com uma broca fina na zona de escoamento da porta, para reforçar a saida de agua a beira da coluna... fiz isso este fim de semana, mas e melhor dar uma camada de tinta nos "furos" ou nao será grave, no caso de ganhar ferrugem?
Este fim de semana vou andar mais uma vez de volta do carro, vou ter de descobrir de onde vem aquela agua.
Ja pensei tambem no radiador de sofagem roto, mas o carro aquece-me dentro das normalidades, por isso penso qu nao.
Abraço
 
Back
Top