Infiltração - 6k2

Boas, alguem me consegue arranjar a ref da caixa do filtro de habitaculo (que fica do lado do pendura a beira do parabrisas) e o respectivo preço?

Cumps
 
Last edited:
Caixa do filtro: 1J1 819 640 B - 18,40€

Tampa caixa: 1H0 819 648 A - 3,85€

Cobertura da caixa: 6N1 815 645 A - 4,50€

Eu comprei a minha numa sucata por 5€. Passa no meu projecto, tens lá a montagem.
 
E que a minha caixa esta a dar passagem de agua pra dentro do habitaculo, a caixa original tem algum tipo de isolação esponja ou assim?
Abraço
 
Aqui em França e dificil arranjar isso nas sucatas... Tenho o carro cheio de agua no pendura

Boas amigo se o teu problema é a passagem de àgua, troca apenas o vedante (é mais uma das peças que tem de se comprar para instalar a caixa). Tens aqui a referência:

Junta: 6K0 819 165 - 10,52€.

Peço desculpa há bocado não coloquei.:rolleyes:

Tens aqui a foto do ETKA para te ajudar na montagem (é a peça nº 11):

filtrohabit.jpg
 
Boas amigo se o teu problema é a passagem de àgua, troca apenas o vedante (é mais uma das peças que tem de se comprar para instalar a caixa). Tens aqui a referência:

Junta: 6K0 819 165 - 10,52€.

Peço desculpa há bocado não coloquei.:rolleyes:

Tens aqui a foto do ETKA para te ajudar na montagem (é a peça nº 11):

filtrohabit.jpg

Pois entao e isso que me falta, mas a minha caixa esta toda partida tambem...
Eu tenho tudo menos o vedante e a peça 17, mas penso que nao seja importante, ou será?
Sendo assim tenho que comprar a 11 e a 18 certo?
Abraço e obrigado
 
A 17 penso que estará ali para evitar a entrada de àgua. Eu como comprei numa sucata comprei tudo completo. Não sei se fará diferença, porque nunca andei sem isso. Tu já tens a caixa no teu carro ou vais adaptar?
 
A 17 penso que estará ali para evitar a entrada de àgua. Eu como comprei numa sucata comprei tudo completo. Não sei se fará diferença, porque nunca andei sem isso. Tu já tens a caixa no teu carro ou vais adaptar?

Sim eu ja tenho, mas esta partida ja a tirei fora pus cola e veda a volta mas entra na mesma, porque nao tenho a tal junta...
 
Amigo MartinsSDI ja tenho a peça n11, aquilo é uma junta tipo de esponja, a minha duvida agora é onde é que vai a junta, se cola no plástico do filtro de habitáculo, ou se cola por dentro do buraco onde encaixa o filtro de habitáculo..
 
Back
Top