IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Façam listas para elegerem uma nova administração.

O Criador do fórum saiu e como tal todos os outros, desde que sócios, têm direito a candidatar-se. Talvez assim já não caíssem cima dos admins pois teriam sido eleitos pelos sócios.
 
Concordo mas iria sempre haver algo que está mal, pois o governo de uma republica é eleito pelo povo e depois é criticado pelo mesmo, e porquê?

Porque não CUMPREM.
 
Concordo mas iria sempre haver algo que está mal, pois o governo de uma republica é eleito pelo povo e depois é criticado pelo mesmo, e porquê?

Porque não CUMPREM.

Mas depois têm que aguentar durante X tempo pois foram os próprios que os puseram no poder.
 
nao é só tachos

Olha que é .... Tirando Elito ou Valter viste mais algum pronunciar-se aqui? E o outro Admin e outro Moderador onde andam? remetem-se ao silêncio, sabes porquê? Porque se estão a cagar pra isto e pra que sito n funcione como funcionou em tempos!!!!
 
Olha que é .... Tirando Elito ou Valter viste mais algum pronunciar-se aqui? E o outro Admin e outro Moderador onde andam? remetem-se ao silêncio, sabes porquê? Porque se estão a cagar pra isto e pra que sito n funcione como funcionou em tempos!!!!

eu nao me referi aos tachos aqui

referi-me que noutros foruns sao escolhdios mas pelo seu trabalho.

aqui em relação aos outros 2 moderadores nao digo nada toda a gente vê
 
eu nao me referi aos tachos aqui

referi-me que noutros foruns sao escolhdios mas pelo seu trabalho.

aqui em relação aos outros 2 moderadores nao digo nada toda a gente vê

Ok! Eu tambem sei de um forum, que apesar de ser forum apresentam balanços das contas ao fim de cada ano!!!

Por isso digo, estão-se a cagar pra isto e agarradinhos ao poder no seu poleiro!!!!
 
Penso que o pessoal confunde um pouco o conceito de "sócio".. sou sócio da fnac e de outras "casas" de compras.. no entanto não tenho direito a candidatar-me.. sendo sócio tenho alguns benefícios.. um sócio é alguém que compra parte do negócio ou investe capital. Neste caso os sócios são como na fnac etc. serve para ter kit e poder usar os classificados. são benifícios para o qual pagaram. Se eu abrir um café e alguém for lá consumir (paga e tem como retorno o produto e a "garantia" de um bom atendimento e o direito de reclamar, tal como aqui se paga para ter direito ao kit e classificados) os clientes não vão propriamente dizer "voce faz um mau trabalho, como meto cá dinheiro então quero me candidatar a ficar a frente disto.

No entanto concordo que as contas deveriam ser públicas aos sócios e as vozes mais ouvidas.

Quanto a eu dizer que os kits estão a ser feitos, o facto de apenas faltarem autocolantes significa mesmo isso. o kit não está completo.
Rakel, a não ser por pedido explícito de um sócio, não vamos enviar, obviamente, kits incompletos, senão chovem as criticas de qualquer maneira.
 
Olha que é .... Tirando Elito ou Valter viste mais algum pronunciar-se aqui?

Depende da maneira que se pronunciam, eu tenho o maior respeito pelo Elito, grandes momentos que passámos juntos, mas não invalida de eu não concordar com as respostas a este assunto que ele dá. Como escrevi em tempos, fórum é fórum, cá fora é cá fora. Para mim o mais sensato que se tem pronunciado é sem duvida o Valter.VX.
 
Mas valter aqui não há capital social nem cotação em bolsa.

Ou seja para haver justiça deve haver a possibilidade dos utilizadores sócios poderem escolher quem trata do funcionamento do fórum, ficando depois disso também responsabilizados pelo trabalho efectuado.

Imagina que tu eras um grande animal que desatavas a banir pessoal sem motivo. Todos teriam o direito de vir dizer que O Valter deveria abandonar o cargo e que não compreendiam o porquê de estares a desempenhar o papel, ora se fores eleito por maioria para o cargo, aí todos são responsabilizados porque foi a escolha da maioria.

Não sei se me fiz bem entender, mas no fundo quero dizer que os sócios poderiam ter um papel mais activo sem ser apenas no pagamento das quotas, dessa forma também tinham maior responsabilização.
 
Depende da maneira que se pronunciam, eu tenho o maior respeito pelo Elito, grandes momentos que passámos juntos, mas não invalida de eu não concordar com as respostas a este assunto que ele dá. Como escrevi em tempos, fórum é fórum, cá fora é cá fora. Para mim o mais sensato que se tem pronunciado é sem duvida o Valter.VX.

Eu tou referir em relaçao a forum, pq ele proprio ja disse tar meio farto se está que passe a bola simples! Pq n sou de guardar rancor pq os amigos fazem-se e ja fiz mts aqui, mas falo cm socio nd mais!
Sim o Valter.VX. ainda tenta tapar o sol cm a peneira!!!!

Agr anda ai um que ate tem por cima do avatar de Mr. Moderador e o outro Admin pergunto eu servem pra que?
 
Façam listas para elegerem uma nova administração.

O Criador do fórum saiu e como tal todos os outros, desde que sócios, têm direito a candidatar-se. Talvez assim já não caíssem cima dos admins pois teriam sido eleitos pelos sócios.

Concordo mas iria sempre haver algo que está mal, pois o governo de uma republica é eleito pelo povo e depois é criticado pelo mesmo, e porquê?

Porque não CUMPREM.

Isto é o que eu tinha em mente!!!
Elegia-se uma direcção em que se enumerava os pontos a melhorar e o que era preciso para andar com o forum para a frente!!( Aqui precisava-se da atual direção). O mandato seria de apenas 1 ano seguido de eleições!



[FCS]alfamax;1826825 disse:
Coisa tão simples...

"X" sócios pagaram "Y" em 20xx , o saldo da "nossa" conta é de "W" e as despesas referentes ao ano em questão foram de "N" em "xxxxxxxx" coisas.
Jogo limpo malta, é isso que o pessoal quer ver.
Agora a sério, se não querem gerenciar esse fórum dessa maneira, deixem que outras pessoas o façam e vão ver que isso aqui começa a dar frutos.
Abraços.
PS: olha que o Elito é adms mas não manda em tudo nem resolve as coisas como pensamos.

E um dos pontos que se tem que fazer é este mesmo!
 
Mas valter aqui não há capital social nem cotação em bolsa.

Ou seja para haver justiça deve haver a possibilidade dos utilizadores sócios poderem escolher quem trata do funcionamento do fórum, ficando depois disso também responsabilizados pelo trabalho efectuado.

Imagina que tu eras um grande animal que desatavas a banir pessoal sem motivo. Todos teriam o direito de vir dizer que O Valter deveria abandonar o cargo e que não compreendiam o porquê de estares a desempenhar o papel, ora se fores eleito por maioria para o cargo, aí todos são responsabilizados porque foi a escolha da maioria.

Não sei se me fiz bem entender, mas no fundo quero dizer que os sócios poderiam ter um papel mais activo sem ser apenas no pagamento das quotas, dessa forma também tinham maior responsabilização.

Nisso concordo contigo amigo! só estou a dizer relativamente a quem diz que eleições para administração fazem sentido.. é como tudo na vida, alguém tem uma ideia e põe em prática, se o fizer bem, tem sucesso, se o fizer mal tem 2 hipóteses, ou passa a bola ou deixa as coisas irem ao fundo. mas tem o "direito" de escolher qualquer um dos caminhos.. por muito que não concorde com a segunda opções, é a realidade..
 
Nisso concordo contigo amigo! só estou a dizer relativamente a quem diz que eleições para administração fazem sentido.. é como tudo na vida, alguém tem uma ideia e põe em prática, se o fizer bem, tem sucesso, se o fizer mal tem 2 hipóteses, ou passa a bola ou deixa as coisas irem ao fundo. mas tem o "direito" de escolher qualquer um dos caminhos.. por muito que não concorde com a segunda opções, é a realidade..

Desculpa ser directo: não concordas porque sabes que a partida sais do poleiro, tal como dizes que existem dois caminhos, passar a bola ou deixar levar as coisas ao fundo e vocês administração escolheram o segundo levar isto ao fundo! E agora que chegaram a conclusão da maneira que isto está tirando tu e o Elito mais ninguém se pronuncia, mas façam um favor demitam-se e quem quiser que se candidate porque vocês não vão a lado nenhum!!! Descolem-se do poder ...
 
Não sei se me fiz bem entender, mas no fundo quero dizer que os sócios poderiam ter um papel mais activo sem ser apenas no pagamento das quotas, dessa forma também tinham maior responsabilização.

Exactamente,
foi o que sempre defendi, quando ocorreu aquele problema do roubo, ouve socios que tinham pago pela 1ª vez naquele ano e só tiveram direito a 6 meses como todos...mas ouve o caso de que havia um socio que viu a treta que era isto é, e não iria renovar! E reivindicava que deveria ter o ano que pagou!!! Na altura abri um topico na area dos sócios a expor o caso para arranjar uma solução, resultado cagaram bem para o assunto!! Já tenho visto o rapaz por ai e é um simples......Utilizador.....como eu!!!!
Como Fast diz não é só pedir/exigir o dinheiro, é respeitar as pessoas!!! Nem que seja com uma resposta decente!
 
Desculpa ser directo: não concordas porque sabes que a partida sais do poleiro, tal como dizes que existem dois caminhos, passar a bola ou deixar levar as coisas ao fundo e vocês administração escolheram o segundo levar isto ao fundo! E agora que chegaram a conclusão da maneira que isto está tirando tu e o Elito mais ninguém se pronuncia, mas façam um favor demitam-se e quem quiser que se candidate porque vocês não vão a lado nenhum!!! Descolem-se do poder ...

Eu disse administração não disse moderação.. que poleiro? a única coisa que ganhei em ser moderador foi chatices com pessoal que não entende o porque de ser banido quando não cumpre regras. a única razão pela qual não saí da minha função é o facto de estar empenhado a melhorar isto.. se não o reconheces penso que os outros reconhecem. ser moderador ou não ser não me trás qualquer benefício.. sou moderador há apenas 5 meses e fui convidado e não conheço pessoalmente moderadores nem administradores e nunca me fiz ao "poleiro" como dizes. :S sinceramente fico ofendido ao dizeres que não concordo porque não quero sair do poleiro.. mas pronto, são opiniões, nenhuma mais válida que qualquer outra.. se há coisa que ninguém me pode acusar é disso..
 
Exactamente,
foi o que sempre defendi, quando ocorreu aquele problema do roubo, ouve socios que tinham pago pela 1ª vez naquele ano e só tiveram direito a 6 meses como todos...mas ouve o caso de que havia um socio que viu a treta que era isto é, e não iria renovar! E reivindicava que deveria ter o ano que pagou!!! Na altura abri um topico na area dos sócios a expor o caso para arranjar uma solução, resultado cagaram bem para o assunto!! Já tenho visto o rapaz por ai e é um simples......Utilizador.....como eu!!!!
Como Fast diz não é só pedir/exigir o dinheiro, é respeitar as pessoas!!! Nem que seja com uma resposta decente!

concordo, umas das situações que tenho tentado melhorar.. podem haver coisas que não funcionem bem mas dar uma resposta é essencial.
 
Eu disse administração não disse moderação.. que poleiro? a única coisa que ganhei em ser moderador foi chatices com pessoal que não entende o porque de ser banido quando não cumpre regras. a única razão pela qual não saí da minha função é o facto de estar empenhado a melhorar isto.. se não o reconheces penso que os outros reconhecem. ser moderador ou não ser não me trás qualquer benefício.. sou moderador há apenas 5 meses e fui convidado e não conheço pessoalmente moderadores nem administradores e nunca me fiz ao "poleiro" como dizes. :S sinceramente fico ofendido ao dizeres que não concordo porque não quero sair do poleiro.. mas pronto, são opiniões, nenhuma mais válida que qualquer outra.. se há coisa que ninguém me pode acusar é disso..

Olha amigo eu tou expor como socio percebes, chatices tb não quero longe disso!
Qt ao termo poleiro foi forma de expressão, pq pra ai estares sei q e por convite!

Qt ao resto se achas que ta mal porque n tentas expor as nossas vozes perante os Admin? Porque como ja disse atras tirando tu e Elito mais ng da o corpo as balas!

Dps querem q isto desenvolva? assim nunca!
 
Back
Top